IX

386 59 12
                                    

O Bracelete do Último ep, pq a burra da adm esqueceu de colocar a foto;

O Bracelete do Último ep, pq a burra da adm esqueceu de colocar a foto;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________________

Ficamos sentados observando as pessoas que passavam. Grego conhecia pelo menos 90% das pessoas.

-Aquele lá já tentou roubar o carregamento de fuzil do Tom. - Grego aponta pra um homem jovem aparentemente.

-E oque vocês fizeram a respeito? - Eu digo mexendo no canudo do meu copo.

-Se reparar bem, ele anda mancando. - Tom completa.

'Um tiro na perna'

-Um tiro na perna Kaulitz?

-Como adivinhou?

-Não sei haha.

'Não sabe né piranha?'

A noite parecia não ter fim, e se prolongava a cada minuto que passava. Eu sentia meu corpo queimar pelos olhares que vinham de todos os lados, mas nenhum se aproximava de mim.

-Bonito bracelete. - Tom diz mexendo em meu braço.

-Minha tia me deu.

-E o roxo no outro? - Ele pergunta ainda olhando o bracelete.

-Incidente.

-Incidente de 1,80? Cabelo preto? Quer que eu continue?

-Tom eu não sei oque você sabe, como descobriu ou oque isso atribui na sua vida. Eu só peço pra deixar isso quieto.

-Tudo bem. - Ele levanta as mãos em sinal de rendição.

-Eu tô falando sério Tom

[...]

-Porque não dorme lá em casa? - Tom pergunta ao parar o carro.

-Não vou me mudar pra sua casa, eu tenho a minha. - Eu aponto pra casa.

-Amanhã eu venho pro jantar.

-Tá bom. - Eu ia saindo do carro quando ele me puxa pra voltar e vira meu rosto me fazendo olhar pra ele.

-Nem me deu tchau. - Ele sorri e me olha com um sorriso ladino.

Eu me aproximo de sua boca chegando a sentir sua respiração mas viro e dou um beijo em sua bochecha.

-Obrigado pela noite Sr. Kaulitz. - Eu me afasto.

-Nem pensar. - Ele me puxa e me dá um beijo lento.

Suas mãos deslizam pelo meu corpo me fazendo eu arrepiar, nos afastamos por falta de ar.

-Agora sim. Tenha uma boa noite, Medusa. - Ele diz passando o polegar no canto da boca.

-Boa noite Sr.Trumper. - Digo sorrindo.

Eu saio do carro e ainda sinto que ele me olhava mas não virei pra trás. Entro em casa e minha tia estava na sala.

 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜𝑠 || 𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora