XI

295 55 7
                                    

Após nosso pequeno episódio começou a chover antes que eu pisar meu pé do lado de fora então eu fui pro quarto de Bill, pra minha surpresa Annabeth estava lá.

-Você e o Tom brigaram? - Bill me pergunta quando eu sento na cama.

-Sim, mas é algo relativamente normal. - Eu sorria ladino.

-Vou falar com ele. - Anna diz.

•𝗩𝗶𝘀𝗮̃𝗼 𝗱𝗮 𝗻𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮•

Eliza fica conversando com Bill que oferece uma blusa de Tom pra vestir e a garota aceita, eles começam a assistir um filme e se deitam na cama.

Anna desce até o escritório onde Tom estava e começa a dar bola pra ele.

-Licença Tom. - Ela entra na sala. - Sei que você e minha irmã estão passando por um momento conturbado, mas eu queria te falar sobre oque eu sinto por você.

-Oi? - Tom a olhava incrédulo.

-Ninguém pode negar que você é lindo Tom, tem porte físico incrível e é difícil negar que você é bonito. - Ela se aproxima dele que estava sentado.

Tom permanecia calado a olhando.

-Oque você têm Tom? Está tão sério.

-Eu estou intrigado com algo que a Eliza me disse. - Ele mudava a atenção pra um canto fixo.

-Alguma coisa sobre os sentimentos dela? Você acha que ela sente algo por você?

-Não. Pelo contrário, eu acho que ela falou a verdade quando disse que não tinha sentimentos.

-Porque ela não teria sentimentos por você?

-Ela não veio correndo atrás de mim igual todas fazem. Ela é diferente das outras, não abaixou a cabeça pra mim. - Tom parecia inconformado.

-Você sabe que sua relação com ela não tem futuro né? O melhor é parar de pensar nela Tom.

-Era algo que eu queria.

-Faz um esforço. - Ela se aproxima dele.- Porque não tenta comigo?- Ela deslizava a mão pelo braço de Tom.

-Eu não posso garantir nada.- Tom parecia não querer prosseguir com aquilo.

-Eu estou disposta a assumir o risco.

Sem dar tempo de reação ela beija Tom que tenta se afastar mas ela prensa ele na mesa. Num piscar de olhos, Eliza abre a porta e entra na sala batendo Palmas.

•𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗼𝗳𝗳•

Eu estava no quarto com Bill e Anna estava demorando muito a chegar, eu descido descer embora Bill não quisesse deixar. Ouço as vozes deles e depois um silêncio, abro a porta e me deparo com eles se beijando.

-Que lindo.- Eu digo batendo Palmas ao ver a cena.

-Eliza? - Anna se afasta assustada.

-Olha, eu fico muito feliz que você esteja tocando sua vida Tom, porque justamente agora eu descidi vim aqui te falar algumas coisas. - Nos meus olhos tinham furia e Anna ao perceber diz.

-Eu vou sair.

-Vai ter o Sinismo de sair Annabeth Jackson? - Eu a olhava inconformado.

-Eliza deixa ela ir, oque você quer de mim? - Tom dizia intervindo entre nós duas.

-De você, eu não quero absolutamente nada. Eu só vim tentar me resolver com você, mas pelo que eu acabei de ver, suponho que você está com pressa em prosseguir. Não é?! - Eu olhava pra ele e pra ela. - Se me der licença, eu estarei no quarto do Bill.

Saio do escritório antes mesmo de dá-los uma chance de resposta. Eu havia ido lá pra conversar, tê-lo pra mim por uma noite e acabei vendo algo que eu não queria. Chego no quarto e conto tudo a Bill.

-E como você se sente com isso? - Bill parecia preocupado.

-Como eu já havia dito antes. Eu não tenho sentimentos.

Após esse mero acontecimento eu evitei olhar pra Tom, respirar o mesmo ar que ele, dirigir a palavra contra ele mas obviamente, de forma elegante. Após quase um mês, eu infelizmente trombei Tom na cozinha da casa deles.

-Eliza- Ele me olha de cima a baixo.

-Eliza- Ele me olha de cima a baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oi Tom.

- Você tá maravilhosa, poderia ser minha né? - Ele tenta me beijar mas eu viro o rosto.

-Não Tom.

-Oque foi Eliza?

-Eu sinto muito, mas eu nunca vou ser sua.- Eu dizia seria e via a expressão dele mudar.

- Você não sabe oque fala, Eliza. - Ele pega no meu braço.- Você disse que me amava.

-Me solta. - Eu falava olhando por cima do ombro dele. - Eu nunca disse que sentia nada por você.

Ele me solta bruscamente.

-Isso não é como escolher um vestido, você não pode negar oque sente por mim. - Ele apontava o dedo pra mim.

-Posso sim. Porque você sempre faz isso com todas as meninas ao seu redor. Pena que eu cheguei e não sou burra como elas. - A cada palavra seu olhar de ódio piorava.

-Em que momento você deixou de sentir algo por mim?

-Nunca cheguei a começar a sentir algo, Tom.- Eu tentava me afastar mas ele puxava meu braço.

-Você brincou comigo e me usou. - Tom dizia trincando o maxilar.

-Pelo menos você vai poder consolar a Annabeth igual aquele dia do escritório. Pelo menos você vai estar certo em eu não ter sentimentos e como ela queria, não vou ficar com você.

-É por causa do que, Eliza? De quem? Oque faz você não sentir nada por mim? - Tom dizia e a cada palavra eu podia ver sua raiva extravasar.

-Tom, me deixa.

-Ok, Eliza. - Ele diz e sai da cozinha.

________________________________
•No próximo ep vocês vão entender o porque a Medusa não têm sentimentis e porque ela é assim com o Tom.

•Não esqueçam da estrelinha.

•Maya ama vocês.

 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜𝑠 || 𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora