XXVI

265 34 4
                                    

𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑜𝑛.

Tom agora sabia que Nemesis estava por perto e que os cuidados com Eliza teriam que ser dobrado, ele não queria perder seu filho por nada nesse mundo.

—Precisamos bolar um plano, ela vai fazer de tudo para me atingir, mesmo que isso signifique matar meu filho e minha namorada.— Tom falava em um momento de desespero.

—Tom você não consegue pensar em nada agora, temos que ver os carregamentos do México e do Japão. Precisamos de você nos negócios, eu prometo que vou cuidar da Eliza e dos gêmeos.— Grego falava tentando amenizar o desespero do amigo.

—Não é tão simples quanto você pensa Grego, eu preciso proteger a Eliza, os gêmeos,nossa família e os negócios. Agora com a Melina, a Nêmesis e o Deméter juntos, precisarei de uma ajuda maior.— Tom faz uma pausa e se senta em sua cadeira.

—Tá pensando em quem?— Bill fala.

Tom encara o irmão por alguns segundos que entende o recado.

—Tá falando sério?! Vamo apelar pro nosso pai? Ele vai querer matar a gente, já fazem anos que a gente não fala com ele e se formos pedir um favor ele vai nos transforam em cinzas. Você conhece ele mais do que eu Tom.

—Bill não temos outra escolha! ou é o nosso pai ou eu vou perder o amor da minha vida junto aos meus filhos.

O gêmeo mais velho coloca as mãos na cabeça percebendo que não havia outra saída, mas logo é acolhido pelos braços de Bill. O mais novo sempre fez questão de acolher e aclamar Tom, e assim eles sempre foram.

Nadile continuava no quarto com Eliza, a mais velha passava a mão pelos cabelos da garota até perceber que os mesmos estavam ficando cinzas.

—Eliza?! Eliza?! — A mais velha tentava acordar a outra mas em uma tentativa falha.— Isso não pode tá acontecendo.

A garota sai do quarto deixando Eliza sozinha e corre até o escritório de Tom, abrindo a porta de uma vez.

—TOM?! Tânato deixou um leve recado em Eliza.

—Oi?— Tom a olha incrédulo.— Fala devagar Nadile.

—Os cabelos dela estão cinzas, ela não é uma deusa grega Tom! Se ela for semi deusa é muito. Precisamos de ajuda.— A mais velha mantinha as mãos na cabeça.

—Como você soube disso? — Grego pergunta.

—Os cabelos dela estão ficando cinzas, é um aviso do Tânato que ele esteve com ela. Nêmesis deve ter levado ela pra ele! Tom a gente precisa ajudar ela, imediatamente.

—Porra! Porra! —Tom joga um vaso que estava em sua mesa, na porta fazendo seu estilhaços voarem.— Vou levar ela pro meu pai.

O garoto fala e sai andando.

—Precisamos falar com ele antes! — Bill tenta segurar o irmão.

—Vai lá, joga ouija e avisa que a gente tá indo! Nadile vai com ele!— O garoto de dreads fala e todos acentem a seus postos.

Tom sobe até o quarto onde Eliza estava e ao entrar, vê a garota deitada. Ele se aproxima lentamente e se senta ao lado da namorada.

—Vai ficar tudo bem, meu amor! Com você e com nossos bacotinhos.

Ele dava beijos na testa e barriga da garota. Em momento nenhum ela se movia, era como se ela tivesse em um estado de coma, Tom conseguia sentir seu coração pulsar e sua respiração calma. Mas não obtinha uma reação explicita vinda da garota.

—Eu vou te levar pro meu pai e vai ficar tudo bem.

Pra quem nao sabia, Tom era filho do mítico Lúcifer e atual governante do Submundo, encontrava-se em uma encruzilhada. Eliza estava desacordada e aparentementehavia recebido uma visita de Tânato. Tom desesperadamente buscava uma solução para lhe conceder a vida eterna.

 𝑃𝑒𝑡𝑟𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜𝑠 || 𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧Onde histórias criam vida. Descubra agora