Olá sou sn ,tenho 17 anos sou brasileira ,meus pais se chamam Laura e Théo ,meu pai é empresário e minha mãe médica....ou seja eu quase não vejo eles, mais vamos mudar de assunto vamos fala do que realmente importa ,a minha paixão em tocar guitarra é tão grande que eu fui chamada pra participar de uma banda chamada Tokio Hotel , eu fiquei muito feliz pq era meu sonho tocar guitarra pra todos verem...
Sm - anda logo sn ,vc vai se atrasar pra pegar o vôo - disse minha mãe estressada...
Sn- já estou pronta- digo descendo as escadas com minha mala....
Sp- tudo pronto? Podemos ir? - diz meu pai apressado....
Sn- sim podemos ir....
Depois de alguns minutos de carro chegamos ao aeroporto pra mim pegar meu vôo, assim que cheguei meus pais logo disseram....
Sm - filha temos que ir vc se importa de ficar esperando o vôo sozinha?
Sn - n...não claro que não....podem ir...
Sp- obrigada meu amor ,sabia que ia entender- diz e me da um beijo na testa....
Sm - tchau filha ,boa viagem quando chegar manda mensagem bjss....
Lá está eu sozinha como sempre, meus pais são assim nem ligam pra mim ,mais quem se importa? eles só pensam em trabalho o tempo todo......
Estava esperando meu vôo até que não demorou muito, assim que entrei no avião sento na minha cadeira eu já estava ciente do que ia acontecer um produtor ia me espera quando chegasse......
Quebra de tempo....
Mano até que emfim não aguentava mais ficar dentro desse avião mdss ,quando sai logo vi um cara acenando para mim provavelmente o produtor.....
Produtor- oi sn seja bem vinda - diz se aproximando e em seguida me da um abraço....
Sn - oi prazer - digo retribuindo o abraço....
Produtor- Então pronta pra conhece os meninos?! - pergunta animado...
Sn - mais que pronta!!!- digo animada...
Então logo entramos dentro de um carro e seguimos até um hotel que por sinal é bem bonito....
Ao chegar lá vejo o hotel rodeado de fãs enlouquecidos ao saber que a banda Tokio hotel estava lá...
Produtor - então Sn teremos que entrar pelo outro lado por causa da multidão....
Sn - ok !!!.
Então assim fizemos entramos pelos fundos ao chegar no andar de cima aonde estava o quarto dos meninos o produtor fala:
Produtor - então preparada ?
Sn- simmm
Eu realmente estava muito animada com isso tudo Era tão bom o que eu estava vivendo ....
Quando o produtor abre a porta dou de cara com os meninos de pé com uma placa de " Boas vindas ⭐" eu fiquei muito feliz ....
BILL- oi sn seja muito bem vinda a nossa banda - diz e me abraça...
Sn - oiii muito obrigada BILL- digo retribuindo o abraço...
Gustav- oiii Sn prazer e bem vinda- diz e me abraça
Sn- oiii muito obrigada - digo retribuindoo abraço
Georg- oiii guri bem vinda - diz também me abraçando e eu retribuio
Sn - obrigada 🤗.....
Quando chegou na vez do famoso tom ele apenas me deu :
Tom- oi - diz meio seco...
Sn- ah oi.... - digo meio sem graça....
Tom - então já demos as " Boas vindas " - diz fazendo aspas com as mãos - podemos voltar o que estávamos fazendo?
Bill- TOM!!!! - diz chamando sua atenção....
Eu não entendi o pq ele me tratou tão seco ,ele nem me conhece direito....
Bill - Sn vem aqui rapidinho - diz me chamando pro um canto...
Sn - ok... - digo indo até ele...
Bill- olha não liga pro tom ele está assim pq levou gaita da ex dele Aí ele acha que pode descontar nas pessoas....
Sn - sem problemas, eu já lidei com gente assim eu não ligo....
Georg- o que vcs estão falando aí hein ,aliás eu estou com fome... - diz sentando na cama...
Gustav - vc não é o único aqui com fome mn - diz falando com o Georg...
Bill- não é da sua conta não o fofoqueiro - diz pro Georg - aliás Sn quer comer algo?
Sn- eu toparia sair hein ,aonde vamos - digo sentando na cama...
Gustav- podemos ir em um lugar bem legal .....
Tom - vamos comer tacos? - diz ajeitando a guitarra...
Bill- ideia boa hein , quem vai na ideia do tom?
Sn , Georg , Gustav - eu topo - dizem juntos ....
Então assim fomos pro lugar aonde vende tacos ,ao chegar lá logos pegamos uma mesa com 5 lugares e fizemos os pedidos....
Sn - nossa isso é muito bomm !!! - digo me referindo aos tacos...
Bill- exatamente isso aqui tá incrível- diz e em seguida comendo mais um pedaço ....
Tom - vai com calma bill depois não vou ajudar ninguém no banheiro kjkkknk- todos rir do que o tom disse menos bill...
Bill- hahaha que engraçado tom - diz ironicamente...
Assim que terminamos de comer voltamos pro hotel .....
Bill- finalmente voltamos ,tom vc pode mostra aonde fica o quarto da sn pra ela? - diz abrindo a porta do quarto dos meninos...
Tom- tá bommm🙄 - diz com voz de tédio.....
Ao chegar ao meu quarto eu logo falo...
Sn- obrigada tom - digo abrindo a porta do quarto...
Tom - vou ganhar nada por te mostra seu quarto não? 😏....
Sn - tipo?!?! - pergunto confusa....
Tom - que saber .....Boa noite gatinha - diz e pisca pra mim e em seguida sai....
Eu não entendi isso ele não me odiou?!?!?
Continua ⭐.....
Espero que tenham gostado bjss 🖤🖤