ANSIEDADE

115 9 1
                                    

CONTINUANDO.....

QUEBRA DE TEMPO.....

Estava na sala sentada mexendo no cll quando vejo tom descendo as escadas e indo em direção a cozinha.....

Ainda continuava mexendo no cll quando escuto um barulho alto vindo da cozinha e vou correndo pra ver o que é.....

Assim que chego vejo um cacos de vidro no chão e a mão de tom sangrando....

Sn - omdss tom! - vou até o msm - como aconteceu isso??

Tom -  aí me deixa sn ,  para de fingir que se preocupa cmg..... - diz se afastando de mim....

Sn - eu não fico fingindo , eu realmente me importo com vc.... - falo olhando pro msm....

Tom - PARA DE FALA MENTIRA , VC NAO SE IMPORTA CMG , NINGUÉM NESSA PORRA SE IMPORTA CMG ....

Sn - tom pfv.... - falo me aproximando do msm...

Tom - PARA SN ,SABE O QUE ME FODE?! É QUE A GENTE NAO PODE FICAR JUNTOS PQ EU FIZ A PORRA DE UMA MERDA , E EU TENHO QUE OLHA PRA VC TODOS OS DIAS E..... - fala o msm e começa a chora....

Vou em sua direção e o abraço fortimente.....

Tom - para me deixa pfv.... - diz chorando mais eu não me separo do abraço....

Sn - eu estou aqui .....vai fica tudo bem tom .... - falo ainda abraçada com o msm fazendo carinho em sua cabeça.....

Tom - pq ninguém liga pra mim.... - diz chorando muito....

Sn - eu ligo pra vc, eu estou aqui tom.... - falo abraçando o msm mais forte....

Tom - me perdoa pfv......me desculpa Sn eu não queria fude sua vida .... - diz chorando muito msm....

Sn - olha pra mim,  vc não fudeo minha vida ,olha eu gosto de vc mais me deixa te ajudar....

Tom - eu só queria que essas crises acabasse logo.....eu não aguento mais o que está acontecendo cmg..... - diz ainda chorando - e eu não posso fala nada pq vai parece que eu quero chamá a atenção.....

Sn - eu estou aqui sempre , vc pode desabafar cmg.....eu estou do seu lado tom....agora vem vamos pro seu quarto.... - falo pegando na mão do msm....

Então assim subimos pro quarto do tom , ajudo ele a deita em sua cama...

Sn - eu já vou , qualquer coisa me chama tá?! - falo indo em direção a porta....

Tom - não pfv ......fica cmg....

Sn - mais.......tá eu fico - falo e vou me deitar ao lado do msm que coloca sua cabeça em minha barriga....

Tom - eu te amo sn.... - diz o msm e dorme.....

Pensamento de sn  : eu também.....

Assim quando o msm fala isso percebo um silêncio quando vejo ele já tinha dormido então me levanto e pego uma coberta e coloco em cima do msm, e beijo sua testa e digo...

Sn - eu também te amo tom , eu não queria que tivesse acabado assim.... - falo e saio do quarto.....

Estava indo pra sala quando esbarro em Georg.....

Georg - o que houve Sn? Está meio triste sla....

Sn - vc acha que o tom pode está com ansiedade? - pergunto muito tensa....

Georg - pq isso do nada?! - pergunta o msm preocupado....

Sn - ele teve um crise lá na cozinha e foi horrível Georg - falo começando a chora....

Georg - morena não....pfv não chora - diz se aproximando e me abraçando...

Sn - é tudo culpa minha Georg - falo chorando muito....

Georg - não pense assim , olha ele só está em uma fase ruim mais vai passar confia em mim....

Sn - eu preciso ajudar ele.... - falo secando minhas lágrimas.. - ele precisa de mim.....

Georg - olha só não alimenta esperança nele pfv.....

Quando sn ia responder Gustav interrompe a msm....

Gustav - o que vcs estão fazendo na porta do quarto do tom?

Sn - eu ajudei ele em um negócio aí esbarrei com o Georg....

Gustav - eu vim chama ele pq tem uma menina loira lá em baixo querendo fala com ele....

Georg - o boca de bct hein ! - fala se referindo ao Gustav...

Sn - uma menina loira?! - falo meio confusa...

Gustav - era aquela que estav ficando com e--------

Goerg interrompe o msm com uma cotovelada....

Gustav - AI PORRA!

Sn- fala baixo o tom está dormindo,  olha eu vou pro meu quarto tchau  - falo e saio do local....

Georg - está com merda no cérebro?!

Gustav - pq?! Eles nem tem nada ....

Georg - mais vc não percebe que eles ainda se gostam?! Então não fode Gustav....

Gustav - aí desculpa eu esqueci porra, eu pensei que ela estava afim do bill....

Georg - afim do bill?! Como assim??

Gustav - vai dizer que vc não viu como eles se olham? Da pra ver que tem uma química absurda.....

Georg - nossa que ciclo amoroso é esse hein Mds....

Gustav - único jeito seria um trisal kkkkk imagina....

Georg - está aí! Um trisal boa ideia Gustav....

Gustav - mais eu estava brincando - fala o msm preocupado...

Georg - bora juntar os três?!

Gustav - eu que não vou me meter nisso véi mds....

George - para de ser chato porra , e só fazer isso....

Bill - isso o que?! - diz o msm aparecendo do nada...

CONTINUA 🎼🎸

ESPERO QUETENHAM GOSTADO BJSS 🖤🖤

Tokio Hotel 🎸🎼Onde histórias criam vida. Descubra agora