"VC É INCRÍVEL"

141 6 5
                                    

Continuando 💫....

Eu estava preste a ser forçada a ter relações aonde eu não queria...e

Lucas - nossa você é tão gostosa gatinha ,se prepare para ter a melhor noite da sua vida .... - diz é em seguida começa a beija o pescoço de sn é descer até seus seios aonde ele apertava com muita força

Sn apenas começava a chora muito ....

Lucas - vc é obediente.....Eu gosto disso hein....

Sn então começa a gritar ...

Sn - SOCORROOOO !!!!! PFV ALGUÉM AJUDAAA PFV......-  diz sn gritando com todas as suas força....

Enquanto isso ....

Narração de tom......

Estava andando pela casa do tal do Lucas.....Estava pensando o quão eu pude ser burro com a Sn.......

Estava no andar de cima da casa estava bebendo quando começo a escutar alguém pedi socorro mais não dava pra escutar direito por causa da música.....

Então eu me concentrei no que eu escutei estava seguindo o som até que me levou a um quarto ,está com a porta meio aberta quando eu fui ver o que era  .....

TOM- Sn.....Sn.... SAI DE CIMA DELA SEU FILHO DA PUTA -  diz tom já pegando o Lucas e jogando no chão com toda a sua força.... - Sn Mds... - diz  indo em direção a Sn...

Sn- tom.....- diz sn e o abraça com toda a sua força  e diz - eu estou com tanto medo .....

Tom - eu estou aqui agora princesa ,vai ficar tudo bem - diz retribuindo o abraço- eu estou aqui mb sempre vou está.....

Sn - tom!!!! Cuidado  ele está atrás de vc - diz alertando o tom

Tom então vira e da um soco em Lucas que parte pra cima de tom ....então os dois começam a briga muito feio....

Tom então empurra Lucas na parede e Lucas sem forças não consegue levantar e tom diz

Tom - SEU MERDA ,SE VC ENCOSTAR UM DEDO NA SN EU ACABO COM VC ME ENTENDEU!!!! - diz tom e em seguida cospe no msm... - vem gatinha vamos embora daqui- diz tom e me puxa pela mão....

*Na festa*

Bill - pronto o tom também sumiu....

Georg- sumiu não ali ele - diz logo quando ver tom com sn...

Tom- a gente vai embora agora!!!! - diz tom se aproximando dos meninos...

Bill- pq ?! O que aconteceu?

Tom - pergunta pro seu amigo idiota ,ele tentou estrupa da sn !!! - diz tom puto da vida....

Georg- omdss, vc está bem sn?! - diz Georg preocupado....

Bill - omdsss ,sn  ele chegou a fazer algo com vc?! - diz surpe proucupado...

Gustav- mdss Sn , vc está bem agora?

Sn - agora está tudo bem,  graça ao tom que chegou bem na hora ....Eu não quero nem imagina o que seria se.....

Tom interrompeu Sn...

Tom - ei nao pense nisso tá?! Eu estou aqui nos estamos aqui gatinha - diz tom me abraçando ....

Sn - obrigada tom - digo retribuindo o abraço - obrigada meninos vcs são incríveis...

Bill - estamos aqui pro que vc precisar Sn , somos uma família sempre... - diz bill e da um sorrisinho fraco pra  mim e eu retribuio

Georg e Gustavo- verdade somos uma família!🤗...

Tom - somos uma família,  e eu estou aqui sempre pra ti.... - diz olhando pra mim...

Sn - sério obrigada meninos, amo vcs...

Os meninos- também amamos vc Sn!🤗....

Bill - bom agora vamos embora dessa porra!!!

Tom , sn , Gustavo e Georg - CONCORDO!!!!!

*No HOTEL *

Assim que chegamos no hotel tom se oferece pra me levar até meu quarto e eu aceito...

*Na porta do meu quarto *

Sn - obrigada msm Tom por me ajudar - digo olhando pro msm...

TOM - eu faria isso várias vezes, aquele nojento vai me pagar muito caro....por mexer com vc 😡....

Sn - ei vc não vai fazer nada hein ,paro com isso .....vc já fez muito por me ajuda naquela hora....

Tom - nada disso, amanhã vamos até a delegacia esse nojeto vai pagar muito caro ....

Sn então chega perto de tom e coloca uma mão em seu rosto e faz carinho e diz...

Sn  - vc é incrível sabia - digo olhando em seus olhos .... - amanhã a gente vai na delegacia.....bjss - digo e dou um beijo na bochecha do msm

Tom - bjss gatinha, boa noite- diz é me abraça e eu retribuio...

Sn - boa noite comedor de guitarras Ksksksksk

Tom - vc não esqueceu isso né ksksksksk

Sn - não msm Ksksksksk

Tom - agora vou indo nessa ,bjss gatinha ...

Sn - tchau tom .....

Assim que entro em meu quarto vou tomar banho e quando saio coloco uma roupa confortável e vou dormir...

Continua 🎼🎸....

Espero que tenham gostado bjss 🖤🖤

Tokio Hotel 🎸🎼Onde histórias criam vida. Descubra agora