MESA DE JANTAR

97 7 1
                                    

Continuando....

NO DIA SEGUINTE ☀️.....

já era outro dia quando eu acordo com uma tremenda dor de cabeça isso era por voltas das 9hrs, então vou tomar um banho e coloco essa roupa ...

ROUPA DE SN :

Quando termino de me arrumar escovo meus dentes e desço pro café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando termino de me arrumar escovo meus dentes e desço pro café da manhã....

Georg - bom dia sn! - diz ao me ver...

Sn - bom dia gente - digo me juntando a eles...

Gustav - bom dia ! - diz me olhando e depois desvia....

Bill - bom dia - diz e bebe seu suco...

Tom - bom dia - diz me olhando fixamente logo após desvia soltando um sorrisinho....

Durante o café da manhã sintia tom me olhar fixamente mais quando eu ia olhar ele não desviava o que me deixava ainda mais tensa.....

QUEBRA DE TEMPO.....

Estava no meu quarto pegando minha guitarra e meu cll quando eu viro pra sair vejo tom na porta....

Sn - o que está fazendo aqui? - falo olhando pro msm um pouco tensa....

Tom - só vim te chama pro ensaio msm - diz se aproximando de mim e sinto minhas bochechas queimarem..

Sn - bom então vamos né - falo saindo e indo em direção a porta - vc não vem?

Tom solta uma risadinha de canto e vai até sn então eles foram pro ensaio..

Estava ensaiando com os meninos quando sinto meu cll fibra quando vejo era o próprio tom....

Então olho pro msm e vejo que ele já estava olhado antes , ainda estava tocando a guitarra até que erro uma nota...

Bill - está tudo bem? - diz me olhando...

Sn - está sim, eu so estava distraída...

Bill - Att, vamos voltar então....

Quando o ensaio acaba guardo minha guitarra e vejo o pessoal saindo pela porta mais vejo tom ficar na sala...

Sn - está afim de ficar preso cmg dnv ?! - falo olhando pro msm...

Tom - olha até que não seria uma ideia ruim...

Sn - mais agora fala o que vc quer ? Na mensagem falava pra mim ficar aqui pq queria fala algo.....

Tom - acho que vc deve lembra o que aconteceu ontem né?! Até pq não bateu amnésia do nd né....

Sn - aonde quer chegar hein? - falo olhando pro msm...

Tom - ah pergunta é, já queria me beija antes?! Só usou a desculpa de estar bêbada?

Tokio Hotel 🎸🎼Onde histórias criam vida. Descubra agora