CONTINUANDO....
MAIS TARDE......estava em meu quarto mexendo no cll quando escuto alguém bater na porta e logo vou atender...
Sn - ah...oi bill - falo dando espaço pro msm entrar...
Bill - oi sn.....a gente precisa conversa...
Sn - sobre?! - olho pro msm confusa....
HORAS ANTES.....
NARRAÇÃO DE BILL....
estavamos tentando resolver o negócio sobre meu passaporte o que estava demorando horas, o produtor estava tentando resolver enquanto eue estava com os meninos....
Georg - bill o que houve?! Esta muito enquento... - diz o msm me olhando...
Bill - eu não sei.... - falo colocando as mãos no rosto....
Gustav - isso se chama "sn" ne?! O que esta acontecendo com vcs? - duz me olhando...
Bill - isso é o que eu queria saber.....ela mexe cmg pra KRLH - falo olhando pro teto....
Georg - ja falou seus sentimentos pra ela?! Ou ja tentou demostrar? ....
Bill - sim! Mais alguma coisa me diz que ela ainda ama o tom....
Nessa hora os meninos ficaram quietos e apenas me olha....
Bill - quando eu fui fala com a sn antes de saímos de casa , ela estava no banho e lembra que a gente estava procurando o tom?! - falo olhando pro msm....
Gustav - desculpa fala.....mais era bem provável deles estarem juntos no banho.... - diz o msm me olhando e em seguida coloca uma mão em meu ombro....
Georg - não adianta.....eles ainda se gostam bill.... - diz o msm também colocando a mão em meu ombro...
Bill - eu estou de saco cheio Mano! - falo levantando... - toda menina que eu começo a gostar o tom rouba ela de mim....
Gustav - talvez vc não encontrou a pessoa certa....e esta tudo bem bill , pq tem uma coisa que vc não perde....e essa coisa é seu sorriso mano... - diz o msm se aproximando de mim...
Georg - o Gustav pela primeira vez tem razão - diz o msm rindo pra deixar o clima mais leve ....
Gustav - cala sua boca! Eu sempre tenho razão - diz o msm cruzando os braços...
Bill - vcs hein - dou uma leve risada...
Gustav - viu bem melhor assim ! A gente como seus amigos queremos ver vc bem bill.....
Georg - EXATAMENTE! E vamos tratar de se animar heinn!
Dou um sorrisinho fraco pros msm e logo trocamos de assunto pq eu já não estava nada bem.....
Depois de algumas horas pra resolver logo voltamos pra casa e eu decido ir fala com a sn....eu precisava saber da boca dela o que ela realmente sente......
MOMENTO ATUAL....
Sn - então o quer fala... - falo olhando pro msm...