VISITANTE NOVO?!

131 10 5
                                    

Continuando......

Após escutarem o barulho na porta logo bill fala....

Bill - rápido se esconde no banheiro - fala sussurrando pra mim....

Sn - ok! - falo sussurrando e pegando minha roupa que estava no chão e vou pro banheiro....

Assim que eu fui pro banheiro bill abre a porta dando de cara com....

Tom - pq demorou tanto pra abrir a porta?! - diz olhando pro Bill...

Bill - estava saindo do banho , mais fala o que vc quer? - diz olhando pro msm....

Tom - eu queria seu carregador emprestado,  aliás vc viu a Sn?

Bill - eu te empresto - bill vai até sua tomada do quarto e pega o carregador - e não eu não vi a Sn - diz o msm entregando o carregador....

Tom - valeu maninho , se ver a Sn fala que eu estou a procurando.... - diz é sai...

Bill - ok ! - diz e fecha a porta - pode sair gatinha Ele já foi embora...

Sn - mano essa foi por pouco - falo saindo do banheiro já vestida....

Bill - da próxima vez vai ser em um motel hein - diz e solta um sorrisinho de canto.....

Sn - para isso não tem graça bill ! - falo olhando pro msm...

Bill - vai dizer que não gostou de quando eu toquei vc - diz se aproximando de mim ....

Sn - e se eu disser que não, vai fazer o que?! - falo encarando o msm...

Bill - vc estaria mentindo,  o que faz eu castigar vc - fala em meu ouvido e depois se afasta....

Sn - pois eu não gostei! Vai agora faz se tem coragem.... - falo provocando o msm...

Bill - só não fodo vc agora pq tem gente na casa , mais faz isso quando tivemos eu e vc sozinhos  ! Eu duvido....

Sn - se eu fosse vc não duvidaria de mim - falo encarando o msm...

Bill - vc adoro joguinho de provocações  neh - diz me puxando pela cintura e ficamos a centímetro da boca um do outro.....

*Chego perto do ouvido do msm e digo*

Sn - adoro ! São meus preferidos sabe pq? Eu sempre ganho neles - me afasto do ouvido do msm com um sorrisinho ....

Bill - isso é o que veremos ! Mais agora vc tem que saí daqui se não podem desconfiar.....

Sn - tchau meu bem ! - dou um beijo na bochecha do msm e saio do local...

Após Sn sair do quarto bill apenas solta um sorrisinho de canto.....

Quando eu cheguei no meu quarto decido tomar um banho , aproveito e lavo meu cabelo ....

Assim que sai do banho coloco meu roupão que no caso é esse....

ROUPÃO DE SN :

ROUPÃO DE SN :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tokio Hotel 🎸🎼Onde histórias criam vida. Descubra agora