trégua?!

176 10 0
                                    

Continuando 💫

Estava quase na hora da festa enquanto eu estava me arrumando mais me sentia meio tonta...

*Alguém bate na porta *

Sn - pode entrar! - digo ainda me arrumando...

Bill - oi gatinha , já está pronta? - diz entrando...

Sn - si.... - Sn fica mais tonta e cai no chão...

Bill- Mds Sn- diz vindo em minha direção correndo... - mds vc está bem? O que acometeu?

Sn - não foi nada ,eu acho que vou ficar em casa...

Bill - eu fico com vc então...

Sn - não....não precisa pode ir ....

Bill - não eu vou ficar...

Sn - bill pode ir ,qualquer coisa eu te ligo...

Bill- tem certeza? Olha se quis.....

Sn o interrompe...

Sn - pode ir é sério...

Quebra de tempo....

Estava em meu quarto deitada na cama estava um pouco triste queria ir na festa hj....

Estava dboa mexendo em meu cll quando alguém bate na porta e vou atender.....

*Sn abre a porta *

Sn - ah é vc ....o que vc quer? - diz sn ao ver o tom...

Tom - vim ver se vc estava bem.... - diz me olhando fixamente...

Sn - eu estou bem,pq não foi com os meninos? - digo mais sem olhar pra ele...

Tom - bill pediu pra mim ficar pra tomar conta de vc....e eu também não estava afim de ir na festa.... - diz ainda me olhando...

Sn - eu não sou criança não! Eu já estou bem... - diz sn fechando a porta mais tom segura ela....

Tom - precisamos conversar, isso está acabando cmg.... - diz segurando a porta....

Sn - pra que ? Eu não tenho nada com vc ....não sei pq quer se explica...

Tom - pq eu fui um filho da puta de fazer isso com vc ....pfv deixa eu explicar....

Sn - tá.....tá bom - diz deixando tom entrar....

Assim que tom entrou logo sentou na cama de sn ....

Sn - então vai .....fala - digo em pé olhando pra ele...

Tom- aquela menina que vc viu ....eu estava ficando com ela a algum tempo  .....

Sn - pêra isso é sério?! Pq fez isso tom Mds que mancada- digo olhando pro msm

Tom - eu não sei .....eu tipo depois daquele chifre que eu tomei eu não consigo mais ser fiel ,eu não consigo expressar meus sentimentos....e eu acabei te magoando com essa porra ...me desculpa msm...

Tokio Hotel 🎸🎼Onde histórias criam vida. Descubra agora