Continuando
Estava eu e os meninos na piscina mais eu ainda estava achando muito estranho a demora de tom pra volta e o bill estava o tempo todo nervoso....
Eu queria saber o que estava acontecendo então finji que iria ao banheiro.....
Sn - gente eu vou ao banheiro, já volto - digo saindo da piscina....
Bill - quer que eu te leve - diz tenso...
Goerg- nem disfarça hein bill kskskskksks
Gustav olha com uma cara pro Georg mais não diz uma palavra...
Bill - não viaja georg a Sn é só minha amiga cara 🤦🏻♂️....
Sn - olha Bill não precisa, vc não vai querer me ver mijar né?!?!
Bill - aí tá bommm, qualquer coisa estamos aqui....
Sn - okkkk- digo é saio....
Quando entro no hotel logo vou para o andar de cima .....
Enquanto isso na piscina...
Bill - gente eu já volto.... - diz saindo da piscina...
Georg- Bill pq está tão estranho? - diz Georg olhando pro Bill....
Gustav- verdade também estou percebendo isso....
Bill - é o tom mano ,ele está lá em cima com aquela fã que ele estava tendo um caso .....Aí a Sn não pode saber .....- diz bill super nervoso - o tom é fd mn🤦🏻♂️....
Georg- O IDIOTA VC AINDA DEIXOU A SN IR AO BANHEIRO SOZINHA?!?!?!?!?
Gustav- e se ela não foi ao banheiro?!?! Fudeo temos que ir atrás dela agora - diz Gustav saindo da piscina....
Georg - pra ontem ,vamos logo !!!
Bill - Puta merda mn só essa que faltava .....
No meio do caminho Georg fala :...
Georg- Bill vc está com o celular aí?! - diz nervoso....
Bill- sim - diz bill andando rápido...
Gustav- então liga pro tom pra avisar que a Sn estava subindo pq provavelmente ela não foi ao banheiro.....
Bill - tem razão vou ligar agora- diz bill e liga pro tom que atende rápido até - alô.....tom a Sn está subindo rapido manda a guri embora - assim que bill desliga eles entram no hotel...
Enquanto isso ....
Estava no elevador mais do nada quando a porta abre entra uma loira com o batom todo borrado com o cabelo bagunçado ela apenas me olha com um olhar de deboche e sai....
Então assim que bato na porta tom abre....
Tom - bill até que emfi....... Ele fica paralisado quando ver sn na porta...
Naquela hora que eu vi tom só de toalha eu juntei as peças eu não sou burra mn ele ficou com a loira?!?!
Tom - s....Sn....Vc aqui.... - diz super nervoso....