A FESTA....

159 8 0
                                    

Continuando 💫....


Narração de sn...

Estava em meu quarto mexendo no cll quando escuto alguém bate na porta..

*Sn vai atender a porta *

Sn - ah oi tom....pode entra - digo dando espaço pro msm entrar...

Tom - obrigada sn .... - diz tom e entra...

Sn fecha a porta e diz:

Sn- está mais calmo ? - digo sentando do lado do msm que estava sentado em minha cama...

Tom - sim....aliás obrigada por se preocupar cmg - diz olhando fixamente em seus olhos...

Nessa hora tivemos outra trocas de olhares ....Eu podia percebe que o tom intergalava o olhar com minha boca..

Sn - é.....Mais é claro que eu ia me preocupa - digo desviando o olhar...

Tom - o que ia dizer quando fomos interrompidos? - diz tom ainda olhando fixamente pra mim...

Sn - nada Deixa eu também já até esqueci  - digo mentindo...

Tom - esqueceu ou não quer dizer - diz se aproximando e me olhando fixamente em meus olhos

Eu confesso essa aproximação de tom me deixou com um leve frio na barriga...

Sn - eu.....Eu ....Esqueci - digo enbolando as palavras....

Tom - pq está enbolando as palavras? - diz ainda me olhando- eu fiz algo? - diz e da  um sorrisinho de canto .....

Sn - garoto vai comer terra ksksksks ,mais agora é sério, você vai na festa hj?

Tom - Ksksksksk , eu vou e vc?...

Sn - essa festa eu não perco por nada mano - digo dando um sorrisinho...

Tom não diz nada apenas solta uma risadinha de canto....

Sn - que foi boy?! - digo olhando pro msm...

Tom - nada não , aliás eu vou ir nessa ,até mais tarde senhorita perdedora.... - diz levantando..

Sn levanta e para na frente de tom e chega perto e diz:

Sn - valeu hein perdedor ,eu acabo com vc tocando guitarra  - diz sn olhando em seus olhos mais sem querer desce o olhar pra boca de tom...

Tom - olha .....tenta a sorte - diz tom olhando em meus olhos e intercalando com minha boca e diz - eu gosto que me desafie senhorita sn - diz e pisca pra mim e sai do quarto...

Quando tom sai Sn apenas solta um sorriso de canto e mexe com a língua dentro da boca ......

*Algumas horas depois *

Faltava uma hora pra irmos pra festa então vou tomar meu banho e escolho essa roupa ⬇️.....

Roupa de sn:

Roupa de sn:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tokio Hotel 🎸🎼Onde histórias criam vida. Descubra agora