A ARMAÇÃO

101 6 3
                                    

Continuando .....


Estava deitada quando ouço alguém bate em minha porta e vou atender mais não vejo ninguém só um bilhete...

BILHETE💌

ME ENCONTRA NA PISCINA DAQUI A 20 MINUTOS....

BILHETE OFF 💌....

Fico pensando quem poderia ter me mandado isso , mais ao msm tempo queria ir ver quem era a pessoa....

Depois de 20 minutos,eu ainda estava em meu quarto mais ansiosa então decidi ir ver quem era a pessoa...

Quando  chego na área da piscina não vejo ninguém então penso...

Pensamento de sn  : podem está tirando uma com a minha cara véi mds!

Quando ia embora escuto alguém dizer ....

Gustav - vc veio msm neh - diz se aproximando....

Sn - então era vc neh!? Pq fez isso tudo ??

Gustav - eu queria te pedir desculpas por ser tão imaturo com vc , já se passaram 5 meses e  nesse tempo eu consegui entender que a gente não é pra ficar juntos .....e está tudo bem pq só sua amizade já basta ! Eu só não quero te perde por completo....

Sn - vc não me perdeu Gustav ,  a gente sempre vai ser amigos ! Eu gosto muito de vc ....sempre vou gosta , e me perdoa se eu te magoei nunca foi minha intenção....

Gustav - está tudo bem sn,  se vc está feliz eu vou estar , amigos apoiam um aos outros, e essa é a parte que a a gente se abraça?! - diz vindo em minha direção...

Sn - obviooo ! - dou um abraço apertado no msm - obrigada por me entender....

Gustav - obrigada por me ouvir ....

Depois que nos separamos do abraço Gustav logo fala...

Gustav - acho melhor dormimos pq amanhã temos o ensaio! É a senhorita precisa descansar da viagem!

Sn - tem razão Gustav! Boa noite até amanhã....

Gustav - tchau senhorita sn!

Quando chego no meu quarto me deito e sinto uma paz absurda, parece que tudo estava em seu devido lugar...

NO DIA SEGUINTE ☀️....

Estava saindo do banho era por voltas das 9hrs da manhã, já tinha feito minhas higiene pessoal e coloco essa roupa...

COMO SN ESTAVA :

Quando termino de me arrumar desço pro café da manhã,  lá encontrar os meninos a "namoradinha do bill " e o produto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando termino de me arrumar desço pro café da manhã,  lá encontrar os meninos a "namoradinha do bill " e o produto...

Produtor - bom dia bela adormecida!

Tokio Hotel 🎸🎼Onde histórias criam vida. Descubra agora