O JANTAR

98 7 0
                                    

Continuando 💫.....

Me desligo dos meus pensamentos quando vejo Brayan entrando no quarto....

Sn - ah oi Brayan - digo me desligando dos meus pensamentos....

Brayan - então é verdade que vc vai voltar pra banda né..... - diz se sentando em minha cama..

Sn - é o que parece , eu não queria voltar mais  sabe.... - falo olhando pro meu pé....

Brayan - talvez seja o destino reunindo vc e o bill novamente...

Sn - pode ser mais----------

Sou interrompida pela minha mãe....

Sm - oiii - diz na porta do meu quarto - filha vc precisa arrumar suas malas pq amanhã vc vai pra Alemanha....

Sn - pera mais já?! Eu achei que-------

Sm - mais nada ,apenas arrume sua mala filha bjss - diz e sai .....

Olho pro Brayan que parecia estar triste....

Sn - ei..... - pego em sua mão - não fica triste tá?! Eu prometo visitar vc SEMPRE!

Brayan - bom.....vc prometeu se não vim Já sabe !

Sn - uiuiu ameaça?! - olho pro msm fingindo estar surpresa....

Brayan - kkkkk , eu vou sentir sdds da minha melhor amiga - diz me olhando com lágrimas nos olhos....

Sn - eu também vou sentir sua falta,  e não chora cacete se não eu vou também! - falo limpando minhas lágrimas....

Brayan - bom! Vamos arrumar sua mala logo neh - diz se levantado...

Sn - espera ! - levanto e abraço o msm fortimente aonde o msm retribui.. - eu te amo muito msm....

Brayan fica surpreso quando Sn fala isso e ao msm tempo emocionado mais diz...

Brayan - eu também te amo minha baixinha! - diz e beija minha testa...

Quando nos separamos do abraço pego minha mala e começo a arrumar minha mala e brayan estava me ajudando.....

Assim que acabamos decidimos ir ao lago que eu avia mostrado pro msm...

Eu arrumo uma pequena mochila levando biquíni e outras coisas , e o msm também faz a msm coisa....

Quando estávamos preste a cair encontramos meus pais...

Sp - aonde vcs vão? - diz olhando pra nois...

Sn - da uma volta aqui perto - digo olhando pro msm...

Sm - não demore pq hj teremos um jantar especial!

Sn - tanto faz! - falo e puxo Brayan pela mão......

Assim que Sn e brayan sai a mãe de sn fala....

Sm - será que vai dar certo? - diz olhando pra seu marido..

Sp - Marina tem dito que msm o Brayan distraindo ela , ela ainda se senti muito pra baixo , então tem que dar certo....

Tokio Hotel 🎸🎼Onde histórias criam vida. Descubra agora