Continuação ⭐...
No dia seguinte ☀️...
No dia seguinte eu levantei por volta das 9hrs, então levanto e vou fazer minhas higiene pessoal e coloco uma calça legging com um cropped preto de mangas compridas, e no cabelo deixo solto msm....
Estava indo fazer uma maquiagem básica quando escutar alguém bater na porta, quando abro dou de cara com tom....
Sn - ah oi tom, bom dia.... - digo olhando pro msm...
Tom - oi bom dia....vim te chamar pro café da manhã o bill pediu - diz me olhando de cima a baixo....
Sn - ata eu já vou ,só vou termina minha maquiagem.....
Tom- tá bom, não demora - diz é sai...
Sn - okay.... - digo fechando a porta...
Assim que termino a maquiagem logo desço pro café da manhã, assim que apareço sinto os meninos me olhar e logo falo...
Sn - oi meninos ,bom dia - digo me sentando junto a eles na mesa
Bill- bom dia Sn!!! - diz animado
Georg- bom dia guri- diz e me dá um sorrisinho...
Gustav- bom dia Sn - diz me olhando fixamente....
Tom - nem vou dar bom dia, eu que fui chama ela pro café - diz é em seguida me da uma olhada que meuo Deus....
Gustav- Então sn me fala, como é o Brasil? Como é viver lá? - diz e em seguida bebe seu suco...
Sn - ah é muito bom, eu amo lá....
Georg - ainda não fomos fazer show lá mais agora que temos vc aqui ,quando irmos vc nos apresentará.....
Sn - com muito prazer Georg- digo e dou um sorrisinho ....
Bill- gente eu realmente estou ansioso pro show que vamos dar na semana que vem...
Tom - eu também, vai ter umas gatinhas lá que meu Deus 😎😏....
Bill- vc só pensa nisso ,meu DEUS hein🤦🏻♂️🙄....
*todos ri do que o bill disse*
Quando terminou o café fui até meu quarto pegar minha guitarra pra ensaiar com os meninos ,até que sinto a porta fechar quando me viro deparo com tom atrás de mim...
Sn - o que está fazendo aqui? - digo se aproximando do msm...
Tom - vim ver se já estava vindo, pelo jeito sim - diz se aproximando...
Sn - já que sabe que já estava indo ,podemos ir agora - digo e pego minha guitarra e saio....
Tom Fala nada apenas solta uma risadinha de canto e sai também....
Ao chegar ao local que íamos ensaiar bill me pergunta:
Bill - Sn vc viu o tom ? Só falta ele....