o reencontro pt2

107 6 3
                                    

Continuando 💫.....

N

ARRAÇÃO DE SN:

Quando vi aquela cena sinto meus olhos lagramejarem mais não deixo as lágrimas caírem....

Brayan - vem sn vamos embora! - diz o msm me puxando pelo braço....

Não conseguia fala nada ,apenas sentia um dor no peito ,parecia que tinha levado uma facada muito forte!

Quando saímos do local do show Brayan me abraça é diz...

Brayan - não fica assim minha princesa, eu sempre vou estar aqui com vc .... - diz me abraça fortimente e eu retribuio....

Brayan liga para o Thomas pra vim busca a gente, e ele não demorou muito a chegar...

Thomas - oii gente como foi?! - diz o msm animado ...

Eu não digo nada apenas entro dentro do carro ....

Brayan - olha não vamos fala sobre disso pfv - diz o msm e entra no carro...

Enquanto estávamos indo pra casa Brayan fala...

Brayan - pra te animar, eu deixo vc fazer o que quiser cmg! Até aquele negócio de passar na cara! - diz o msm me olhando...

Sn - se chama skin care! - dou um sorrisinho fraco pro msm...

Brayan - esse negócio aí! Kkk

QUEBRA DE TEMPO:

Assim que chegamos em casa fomos direto pro quarto ,eu fui  direto pro banho tirei aquela maquiagem,  e coloquei esse pjama...

PIJAMA DE SN:

Assim que estava de banho tomado , fiquei mexendo no cll quando Brayan aparece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que estava de banho tomado , fiquei mexendo no cll quando Brayan aparece....

Brayan  - ainda está de pé oque eu falei?! - diz se aproximando e sentando na ponta da cama....

Sn - tá bommm - digo largando o cll - vem cmg ! - falo entrando no banheiro..

Brayan - ok senhorita sn! - fala o msm me seguindo...

Assim que fomos pro banheiro começo a pegar a máscara pra passar no rosto....

Brayan - isso aí arde? - diz o msm com receio....

Sn - não kkkk,  pq está com medinho?!

Brayan - até parece filha!

Sn - tendi senhor corajoso! - falo sentando na pia do banheiro com a máscara na mão - vem logo pra mim passar em vc....

Brayan - se eu morrer a culpa é sua!

Sn - que morre Brayan kakakkaka Mds vem logo!

Brayan - ok garota! - diz o msm e vem em minha direção e fica no meio das minhas pernas e começo a passar a máscara nele...

Tokio Hotel 🎸🎼Onde histórias criam vida. Descubra agora