Uma grande proposta

1K 79 83
                                    

Hwang Hyunjin era um idol muito conhecido na Coreia,havia debutado á mais ou menos 3 anos em um grupo chamado Stray Kids,ele e seu grupo estavam trabalhando demais principalmente nos últimos dias com os preparativos de um novo álbum do grupo,e se tudo desse certo,o grupo teria possibilidades melhores,como também a possibilidade de mudarem de empresa já que seu chefe não era um dos melhores e na primeira oportunidade sairia daquele inferno.

(Hyunjin on)

Acordo com o barulho do despertador , nos últimos dias venho acordando cedo e trabalhando mais que o normal para poder entregar o meu melhor para os fãs.
Olho para o relógio que marcava:
8:37

- Como esse caralho despertou só agora?!Tô fudido!A reunião,merda!

Logo ouço meu celular não parando de fazer barulho,olho na tela e vejo:

37 ligações perdidas,toque aqui para retorná-las

Decido ignorar as mensagens que com certeza são do Minho me xingando e me troco o mais rápido que posso para não me atrasar mais ainda.
Pego minhas coisas e vou correndo para o elevador que quase fecha na minha cara mas uma senhorinha de idade acaba segurando ele pra mim.

- Bom dia,você deve ser o novo morador do 143 - diz a senhorinha sorrindo com os olhinhos quase completamente fechados - Você deve ser o Senhor Hwang.

- Bom dia,obrigado por ter segurado o elevador pra mim.Sim,sou eu mesmo mas por favor me chame apenas de Hyunjin,a senhora seria...?

- Lee Yoona.Pode me chamar apenas de Yoona.

As portas do elevador se abrem e me despesso dela rapidamente pois estava com pressa e se eu demorasse mais com certeza aquele cuzão me demitia.Não me levem a mal por odiá-lo,ele fica dando em cima de todas as mulheres da empresa mesmo sendo casado e tendo duas filhas,o Minho me contou que ele engravidou a faxineira de sua própria casa,demitiu ela e falou que se ela contasse algo para sua esposa ele acabaria com a vida dela,conseguem me entender?Além do mais que ele não nos paga direito,ele é um verdadeiro cuzão.

Chego na empresa pois ela fica perto da minha casa e corro para o elevador pra ir pro andar onde ficamos.

Sou surpreendido quando entro no sala e vejo um homem de terno caro conversando com os membros,me aproximo e Minho sussurra no meu ouvido:

— Seu desgraçado,oque você tava fazendo até agora pra chegar essas horas mesmo sabendo que teríamos uma reunião importante hoje!?

— Não foi minha culpa,aquele caralho do despertador devia estar quebrado!

— Então tira dinheiro do cu e compra um novo cacete!

— Senhor Lee,por favor,deixa que eu mesmo explicarei ao Senhor Hwang o porque desta reunião. - diz o cara de terno - Bom,o grupo de vocês vem fazendo um grande sucesso,oque acabou chamando nossa atenção,eu venho aqui como representante da JYP para fazer uma proposta á vocês de fazerem parte de nossa empresa.Pensem com calma,quando tiverem certeza por favor,entrem em contato com a empresa.Estou me retirando.

Assim ficamos eu e os outros 3 em um silêncio que logo é cortado por Chan :

— Na minha opinião essa é uma boa proposta,eu concordo,oque vocês acham? - diz ele esperando que nós respondessemos sua pergunta.

— Por mim tudo bem,seria uma proposta maravilhosa ainda mais que ouvi falarem que tem uma academia ao lado da empresa - diz Changbin fazendo que nós revirassemos os olhos já que ele só pensava nisso..

— Porra Changbin,da pra parar de pensar nisso agora? - reclamo - por mim tudo bem,ainda mais que não teremos mais que aguentar aquele cuzão e as funcionárias abusadas que temos que aguentar o dia inteiro dando em cima de todo mundo,até fazendo graça pro cuzão só pra ganhar aumento.

Logo a sala fica em silêncio,sem a resposta de Minho...

— Então Minho...? - Chan diz meio preocupado esperando a resposta de Minho já que ele se encontrava com uma cara séria como se não concordasse...

— Mano,olha pra mim,vocês acham mesmo que eu não ia concordar em sair desse inferno? - diz Minho quebrando o silêncio - Só de pensar em nunca mais ter que ver aquela cara de bunda daquele desgraçado além do mais caloteiro até me alegra.Tenho dó da esposa dele que tem que aguentar aquele demônio todo dia.

Logo estávamos não conseguindo parar de rir da fala de Minho,até Chan odiava ele mesmo fingindo que não,afinal...Quem gosta dele mano?

— Já que todos concordamos vou avisar eles. - diz Chan logo saindo da sala com seu celular.

Minho logo corre para perto de mim e chama Changbin para que ele também ouvisse.

— Gente vocês não sabem oque eu descobri... - diz Minho sussurando já que se por acaso Chan ouvisse falaria que fazer fofoca era errado - Sabem a esposa do cuzão?Então...Eu fiquei sabendo que ela descobriu que o velho tava traindo ela,aí ela foi lá e traiu ele com o melhor amigo dele e ainda ta grávida dele.

— KKKKKKKKKK - comecei a rir - Foi dar chifre na esposa e saiu corno junto KKKKKKKKK

— KKKKKKKKKKK - Changbin também começa a rir - Mano mas o cara deve ser muito filho da puta também pra comer a esposa do melhor amigo,aí é foda.

Logo Chan entra na sala aparentemente animado e começa a falar:

— Conversei com eles e disseram que podemos dar uma passadinha lá amanhã pra vermos onde vamos ficar e conversar com o novo chefe.Vamos aproveitar que temos um pouco de tempo pra guardar nossas coisas naquelas caixas.

⭐️

— Ufa!Finalmente terminamos esse caralho - diz Minho com um pouco de dificuldade já que estávamos á mais ou menos duas horas sem parar embalando tudo o que iríamos levar para a nova empresa - Caralho!Não sabia que tinha tanta coisa pra guardar!

— Nem eu mano!Com certeza vou ficar com uma dor nas costas do caralho depois! - reclamo .

— E eu no braço de tanta caixa que eu fechei - Minho reclama - Caralho!

— Vocês dois parem de drama,isso não é nem metade do que eu sofri quando eu fui uma vez com o Changbin treinar - diz Chan fingindo limpar lágrimas do rosto.

— Até você fazendo drama?Eu ainda peguei leve com você,meu treino é três vezes pior!Agora parem de drama,quem continuar vai ir na academia comigo por um mês -Todo mundo se cala com a fala do Changbin.

— Bom,gente,eu vou indo,ainda tenho um encontro com Seungmin daqui á pouco - diz Chan pegando suas coisas e saindo da sala com um sorriso no rosto.

— Eu também vou indo,tenho que buscar o Sung no trabalho,bye bitches! - Minho diz todo animadinho saindo da sala.

— Ainda bem que eu tenho você pra me fazer companhia né Changbin? - pergunto.

— Foi mal mano mas eu marquei com o Innie de irmos numa sorveteria... - diz Changbin logo saindo da sala me deixando sozinho

Eu sou o único sem ninguém do grupo,eu nunca me apaixonei por alguém,não passava de admiração...
Eu nunca me incomodei com isso pois acredito que ainda encontrarei a pessoa certa,mas confesso,as vezes me da vontade de ter alguém...

Saio da empresa e rapidamente chego em casa,quando entro vou logo tomar banho para depois poder finalmente descansar depois de um dia cansativo de trabalho.

_______________________________________

Notas da autora:
Mano,foi mal por ter demorado pra postar,eu mudei completamente oque eu esperava pra o começo dessa fic, tentarei postar o mais rápido que eu consigo.
Outra coisa,pegaram a referência do 143?

Apenas meu maquiador,ou não? - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora