Notas da autora:Gente,foi mal mesmo por demorar pra postar,eu tava em semana de prova (isso foi escrito um tempo atrás,não tô mais em semana de prova ainda)e não tinha tempo pra nada (admito que também estava com preguiça) agora acredito que eu demore menos pra postar mas não garanto nada.
Desculpa mesmo mas enfim,boa leitura!(Hyunjin on)
Ouço o barulho da porta do banheiro,indicando que o Lix havia acabado,confesso que estava curioso em ver como ele ficaria com as minhas roupas...
- Wow...-Foi a única coisa que eu consegui dizer no momento...
As pernas mais aparentes pelo short,a blusa preta larga e principalmente seu lindo rosto e seus cabelos loiros molhados...
As sardas em seu rosto agora estavam mais aparentes pela ausência do uso de maquiagem... Ele me disse que não gosta muito delas,mas pra mim elas são um de seus charmes,são como constelações em uma galáxia...- Pronto Hyun.-Ele diz se sentando na cama e parece meio envergonhado pelo fato de eu estar admirando sua beleza por alguns minutos.
- Vou tomar banho,prometo não demorar.-Digo e vou direto tomar banho.
.
Tomo meu banho,me troco e sento na cama.
- Bom,oquê você acha de sentar um pouco lá fora pra olhar as estrelas?-Pergunto.
- Tudo bem.-Ele fala e me segue até lá fora.
- Hyun,como você conseguiu pensar em tudo isso pra me chamar pra sair?-Lix pergunta curioso.
- Lembra quando estávamos conversando outro dia sobre lugares que gostaríamos de ir ou viajar?-Pergunto a ele.
- Lembro...Aahh!Mentira que você lembrou do que eu havia dito?É muito bom saber que alguém presta atenção no que você tá falando e não simplesmente ignoram ou mandam você calar a boca...-Ele diz e parece meio triste enquanto fala a frase.
- Desculpa perguntar mas...Como assim?-Pergunto cuidadosamente para não parecer intrometido.
- São alguns traumas meus por causa de um ex sem noção,mas acho melhor deixar isso no passado e tentar esquecer.-Admirei o fato dele confiar em mim para contar uma coisa sensível como essa.
- Eu sinto muito, também peço desculpas por não poder te dar nenhum conselho sobre esse assunto...
- Tá tudo bem,não tem problema.-Ele diz tentando não demonstrar tristeza pelo assunto um pouco sensível pra ele.
- Obrigada por confiar em mim pra contar algo assim.
Ele sorri e eu sorrio de volta...
Ficamos em silêncio por alguns minutos e percebo ele mudar um pouco de comportamento e pergunto pois estava um pouco preocupado...
- Lix... tá tudo bem?
- Então Hyun... será que você não teria um moletom pra me emprestar?Eu tô com um pouco de frio...
- Claro,espera aí que eu já volto.-Falo e volto pra cabana procurar um moletom.
Fico alguns minutos procurando mas acho o meu moletom preferido e levo para ele especialmente por ele ser muito confortável.- Aqui.Se ainda ficar com frio eu arrumo outro jeito.-Falo enquanto entrego o moletom a ele.
Volto a admirar sua beleza...eu ainda repito,ele não parece ser real de tão lindo...
- Lix,posso te perguntar uma coisa?-Falo.
- Claro,pode falar.-Ele afirma.
- Doeu muito?-Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas meu maquiador,ou não? - Hyunlix
FanfictionHyunjin,um idol famoso,acaba se apaixonando pelo seu novo maquiador... Esta história foi feita por puro TÉDIO,por isso não garanto nada. {REESCREVENDO}