E que dia vai ser o casamento?

748 75 104
                                    

(Hyunjin on)

- MENTIRA!!!...- Grito,se isso for verdade eu surto mais do que eu já surtei.-É SÉRIO???

- Não.Só falei isso pra te zoar.-Ele diz e eu juro que quem tava com vontade de matar alguém agora era eu...
Olho pra ele com uma cara de tipo"Vai se foder".

Decido voltar pro camarim enquanto brigo com ele por ele ter feito uma brincadeira tão sem graça.Eu até acreditei,pois faria sentido ele ser maquiador...

- Mano,sinceramente,não acredito que você fez uma brincadeirinha tão sem graça!Sério mano,vai se...- abro a porta mas paro por uns segundos pois não tava acreditando no que eu tava vendo...

E lá estava ele...
Selecionando alguns pincéis e paletas de sombra que iria usar pra fazer minha maquiagem...

Ele estava usando uma camiseta preta,com uma jaqueta preta por cima,uma calça também preta e uma bota da mesma cor que o resto da roupa.
As cores de sua roupa destacavam a cor de seus cabelos loiros,quase brancos...

Quando ele me viu,fez uma referência e me cumprimentou,mas eu não conseguia me mecher,estava em choque,eu não conseguia parar de pensar nele nos últimos dias,ainda mais que ele não havia aparecido na praça de alimentação na hora do almoço...

- Olá Senhor Hwang,sou Lee Felix,seu novo maquiador.- Ele diz e eu finalmente posso ouvir sua voz pela primeira vez,é mais grossa do que eu pensava mas continua sendo linda e traz um ar de paz.

Nem percebo que ainda estou parado no lugar...E quando eu viro pra procurar Minho o desgraçado não estava mais lá,ele tinha deixado nós dois sozinhos...

- Algum problema ,senhor?- Ele pergunta.

- Ah n-não,tá tudo bem,é que... - Não sabia oque dizer naquele momento e olhei para traz procurando por Changbin...

- Por acaso está procurando seu amigo?Ele saiu há alguns minutos.-Ele diz.

- Ah sim, não tem problema.- Claro que tem problema!

- Bom,se o senhor permitir,eu irei começar a fazer sua maquiagem.-Ele diz.

- Claro,mas não precisa me chamar de senhor nem de Hwang.-Digo,não gosto muito de ser chamado desta forma,parece muito formal e não gosto muito desse sobrenome,mas não posso pensar muito nisso,ainda tenho que performar hoje e não posso simplesmente sair e ir chorar.Eu aprendi algumas coisas com isso,que temos que ser forte e deixar certas coisas no passado.

- Então...Como prefere ser chamado?-Ele pergunta.

- Por mim tanto faz... amor da sua vida ou Jinnie ou Hyun ou simplesmente de Hyunjin. - Não acredito que mandei uma dessas... não sabia que tinha tanta coragem...

O rosto dele fica vermelho com a minha fala...Confesso que achei muito fofo e amei deixar ele com vergonha,fofo.

- Tudo bem,Hyun.- Juro que eu quase gritei nessa hora por ele ter me chamado assim,eu achava que ele ia optar por me chamar apenas de Hyunjin mas ele escolheu um apelido!Talvez eu esteja sendo um pouco iludido...

- Bom,vou seguir o conceito da música que irão performar hoje,tudo bem?- Ele pergunta.

- Claro.Faz oque quiser.- Se quiser me beijar pode também...
Queria ter falado isso...

Ele começa a fazer a maquiagem e eu quase surto pelo fato do seu rosto estar próximo ao meu...
Pude admirar seu rosto mais de perto,como ele estava sem maquiagem consegui perceber que algumas de suas sardas tem formato de coração,fofo.
Ter ele me olhando assim tão de perto,me fez surtar mais do que eu já estava surtando,confesso que estava com vontade de beijá-lo,ainda mais com a linda vista de seus lábios hidratados e com um pouco de gloss quando ele sobe um pouco o rosto pra passar sombras nos meus olhos,mas eu acho que seria meio estranho,ainda mais que eu nem conheço ele direito e ele nem me conhece,então eu acho que seria muito bizarro um estranho do nada te beijar,mas no futuro eu irei!

Acho que estou hipnotizado com sua beleza,não consigo tirar os meus olhos dele!
Fico tão hipnotizado que nem percebo que ele está a quase acabando até chegar na parte do gloss,que Deus me dê forçar pra me controlar pra não beijá-lo hoje...

Ele pega o gloss e começa a passar da mesma forma delicada que ele aplicava a sombra ou o resto da maquiagem...
De repente ele para e eu percebo que ele havia terminado.

- Terminei.Já pode olhar no espelho se quiser.Se não tiver gostado eu posso refazer...- Ele diz.

- Uau!- Fico impressionado.Nunca ninguém havia feito minha maquiagem pra eventos assim já que o antigo chefe estava pouco se fudendo pra gente e sempre cada um fazia a sua,e digamos eu que não sou um dos melhores maquiadores.
A maquiagem destacava os meus olhos da mesma forma que aquele dia a dele destacava,acho que isso deve ser algo que ele gosta de fazer em suas maquiagens.Tinha alguns brilhos colados em volta do meu olho,meus olhos em tom marrom,com uma lente cinza que ele havia conseguido colocar em mim depois de eu chorar muitas vezes,vocês podem até me chamar de fresco,mas aquilo me dá uma agonia na hora de colocar,mas as lentes combinaram com a maquiagem e acabou valendo a pena todo aquele choro.Ele deve ter me achado estranho pois pra ele deve ser muito fácil colocar aquilo.

- Ah,eu entendo que o senhor não tenha gostado,eu vou refazer.- Ele diz me fazendo ficar chocado,nem morto eu conseguiria fazer algo assim.

- Tá brincando? Pra mim conseguir fazer isso no mínimo eu tenho que renascer umas 15 vezes. - Falo.

- Obrigada por reconhecer meu trabalho Hyun.-Ele agradece.

- Trabalho?Isso tá mais pra uma obra de arte,isso sim.-Ficamos trocando olhares até Changbin entrar na sala sem nem avisar.

- Hyunjin,todo mundo já tá pronto,só falta você,oquê você tá fazendo pra demorar num evento tão importante estar prestes á...- Ele para quando vê que não tinha só eu na sala e ainda mais que era o meu "namoradinho"que estava lá.- Foi mal por atrapalhar o namorico de vocês mas ele tem que ir logo antes de o Minho surtar pela demora,foi mal moço que o Hyunjin é apaixonado.-Ele diz,sinceramente,de hoje o Changbin não passa.

Olho pra ele e novamente estava vermelho.

- Foi mal por ele Lix,não liga não.-Digo.

- Já tem até apelido?E que dia vai ser o casamento?Eu quero ser o padrinho!

- Se você não calar a boca oque você não vai ser é vivo.-Ameaço ele e escuto uma risada vir do Lix...

Se eu pensava que não tinha como ele ficar mais fofo é porque eu não tinha visto como ele fica rindo.Seus olhinhos quase fechados e seu sorriso lindinho.Tudo nele é perfeito.

- Não tem problema.Se algum dia isso acontecer nós pensamos se vai ser o padrinho ou não.-Ele fala me fazendo surtar mais ainda...

- Foi mal Lixie,eu preciso ir,obrigado,te vejo por aí- Me despeço dele saindo da sala com Changbin.

Quando estávamos longe o necessário pra ninguém ouvir oque estávamos conversando ele fala:

- E aí?Oquê rolou?Me conta tudo!

- Depois ainda fala que não é fofoqueiro... - Digo o alto o suficiente pra ele ouvir.

- Seu...!Para de ser cuzão!Oquê rolou?Teve beijo?-Intrometido.

- Aff!Não?!Ficou maluco?!Eu nem conheço ele direito.

- Você é muito lerdo!Meu deus!Mete logo um beijão de língua no moço,para de ser lerdo!Frouxo!




_______________________________________

Notas da autora:

Talvez eu comece a escrever os caps um dia sim e um dia não,porque eu também sou leitora e ainda tenho um monte de coisa pra fazer no dia e em breve voltará as aulas e eu não sei oque eu vou fazer.

Finalmente eles se conheceram!
Confesso que escrever capítulos assim são mais legais que os outros.

Provavelmente essa fanfic não vai ser narrada só pelo Hyun,talvez alguns caps sejam pelo Lix ou pelo narrador.
Eu acho que fica daora mostrar o lado dos dois.

Apenas meu maquiador,ou não? - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora