Acordo com o Lix se mexendo na cama...
Olho em volta e vejo roupas jogadas pelo quarto,oque acaba me lembrando da noite passada e me fazendo ficar com um pouco de vergonha,não que eu tenha vergonha do que fizemos e sim tenho vergonha pois nunca tive nada assim com ninguém e não sei como... agir,tipo...Será que eu devo tentar falar com ele sobre isso?Ou ele prefere não falar mais disso e fingir que nunca aconteceu?Será que eu devo acordar ele?Ou antes buscar um café da manhã?Ou eu simplesmente espero ele acordar sozinho?
Esse negócio de se relacionar com as pessoas é muito difícil...porque só não pode ser mais simples?
Porém...eu aguentarei tudo isso só pra ficar com ele...talvez eu seja um pouco iludido,pois não nos conhecemos a tanto tempo assim e já sou caidinho por ele...ou não?Mas enfim...Decidi que vou buscar café da manhã pra nós dois no restaurante aqui perto,mas antes vou deixar um bilhete pra ele não achar que eu abandonei ele.
" Bom dia Lixie,fui alí no restaurante buscar comida pra nós dois,se estiver com muita fome tem um frigobar do lado da cama,deve ter alguma comida,vou tentar não demorar.
:)
Ass:Hyunjinnie "Deixo o bilhete na escrivaninha e tento sair fazendo o mínimo de barulho pra não acordá-lo,fecho a porta e vou correndo até o restaurante.
- Bom dia senhor, está tudo bem?O senhor parece estar meio ofegante,o senhor precisa de alguma coisa?-Um garçom pergunta.
- Ah,eu só estou um pouco sedentário,só isso.-falo.-Mas então,oque vocês tem para café da manhã?
- Temos Croissant,bolos,donuts,pão de queijo,coxinha,alguns tipos de pães,algumas cestas com café da manhã completo,chocolates quentes e vários tipos de café e de países diferentes feitos na hora e muito mais,oque o senhor deseja?
- Pode ser uma dessas cestas,alguns croissants e hmmm...-tento pensar em algum tipo de café que ele goste mas imediatamente me lembro de que quando estávamos almoçando juntos ele citou que odeia com todas suas forças café e que chocolate quente é bem melhor.- 2 chocolates quentes,por favor.
- Muito bem,deu 143,80-Ouço isso e sinto tipo uma facada no estômago,tudo bem que eu ganho bem mas esse preço por só isso é absurdo.-só aguardar alguns minutinhos que será entregado na sua mesa senhor.
Não demora muito e minha compra chega.
Pego minha carteira e com muita tristeza tiro o valor dela e deixo sob a mesa.
Pego a sacola e volto andando pra cabana e tomando muito cuidado pra que a comida não caia.
Chego lá e vejo pelo vidro que não tem ninguém lá dentro...
Será que ele me abandonou?
Abro a porta já de cabeça baixa pensando que eu fui um trouxa e extremamente iludido e que quando estava começando a gostar de alguém a pessoa me abandona,que eu devia tomar mais cuidado pra não me apegar tão rápido porém ouço o barulho do chuveiro e me acalmo.
- Ufa,ele não me abandonou.- Comemoro em silêncio e deixo as comidas numa mesa próxima ao frigobar.
Ouço ele destrancar a porta do banheiro indicando que ele havia acabado seu banho e direciono meu olhar pra porta do banheiro,tendo a visão dele todo fofinho de cabelo molhado saindo do banheiro...
- Oi Hyunnie,bom dia.-Ele diz e sorri me fazendo quase infartar por dentro...
- Oi Lixie,bom dia amorzinho,dormiu bem?-Chego mais perto e abraço ele por trás.
- Muito,e você?
- Também,você tá com fome? - Pergunto.-Eu trouxe o nosso café da manhã.
- Sim,obrigada.-Ele dá um pequeno sorriso e me ajuda a tirar as coisas da sacola com cuidado e deixar os alimentos ainda quentes sobre a mesa.
- A ideia inicial era eu te trazer café na cama,mas aqui não tem aquelas mesinhas próprias pra isso e você acordou primeiro.-Comento.
- Não tem problema não ter ido como você planejava,já tá perfeito assim.-Vou desmaiar de fofura.
- Kkkkk,mas enfim,vamos comer porque a corrida que eu fiz até o restaurante me deu fome e sede,será que não tem um bebedor aqui? - Pergunto enquanto olho em volta procurando por um e não avistando. -
Não tem??? - Pergunto indignado e lembro de ter um frigobar aqui,vou em sua direção e abro a porta encontrando várias garrafas d'água e uma tabela de valores na parte interna da porta.-Senhor amado,que valor é esse?7,90 a porra de uma água?Prefiro morrer de sede.- KKKKKKK - Felix ri.-Eu peguei uma ontem e sobrou,pode beber.
- Brigada Lix.-Agradeço.
Começamos a comer e estava tudo maravilhoso (pelo preço tinha que ser mesmo) e em alguns minutos toda aquela comida havia acabado.
- Obrigada Hyun,tava tudo muito gostoso,obrigada também por esse encontro incrível,só que agora vou ter que ir trabalhar...
- Ahh,não pode ficar nem pro almoço?
- Infelizmente não,hoje eu fui chamado de última hora pra fazer a maquiagem dos meus lindos e maravilhosos Xdinary Heroes,a melhor banda que eu conheço e eu não posso perder essa oportunidade,eu sou muito fã deles e isso é uma honra.
- Entendo.Já ouvi o Chan falar algumas vezes deles e eles são incríveis mesmo,o Chan falou com um tal de Jooyeon.
- Sério?Ele é o meu favorito!Ele é tão incrível,sem contar que os vocais também são absurdos.
- Aham... - Para Hyunjin,você não pode ficar com ciúmes,você é ele ainda nem namoram,se ele quiser ficar com esse tal de Jooyeon ele pode.
- Tchau Hyun,te vejo depois!-Ele diz,pega suas coisas,me dá um beijo na bochecha e vai embora
- Felix,você vai embora como?Foi eu quem te trouxe aqui! - Grito para tentar fazer ele ouvir mas ele parece tão distraído e animado que nem deve ter percebido.
- Aff,esse Jooyeon nem deve ser tudo isso,tenho certeza que eu sou melhor e mais bonito,deixa eu ver umas fotos dele...-Pego meu celular e pesquiso seu nome encontrando inúmeras fotos...- É ,ele até que é bonitinho,deixa eu ver se ele canta bem...- Abro o YouTube e começo a ver eles tocando uma música e até que ele cantando era bom,e ele ficava até que bem bonito tocando...Talvez ele seja melhor que eu...Será que o Felix vai me largar?Pensem comigo,ele é bonito,toca bem,canta bem etc,quem não gostaria de um cara desses?E se ele conquistar meu loirinho?Aí eu tô fudido,tomara que ele não consiga.
⭐️
Acordo com uma ligação do Changbin as fucking 7:00 da manhã...
- Hyunjin?
- Que é praga?Se não for algo importante eu juro que eu vou te matar!!!Você viu que horas são?
- Você ficou sabendo?
- Do que?Precisava me acordar esse horário pra me contar fofoca?Não podia ser mais tarde?Eu sou fofoqueiro mas nem tanto.
-Você viu ou não porra?
- Vi oque desgraça?
- O nosso maquiador que tu é apaixonado...
- Oque que tem ele?Aconteceu algo de ruim com ele?
- Ruim só se for pra você.Tão shippando ele com outro cara de uma banda aí.
- O tal do Jooyeon??
- Ele mesmo,tem até vídeo das dois aparentemente flertando um com outro...
- Me manda agora.
- Ai tabom ciumento...
Abro o vídeo que Changbin havia me enviado e fico em choque,claramente aquele indivíduo estava flertando com o meu Lili e prestando bastante atenção no vídeo parecia que o Felix estava correspondendo...
Foi nesse momento que eu entrei em choque...
_______________________________________
Notas da autora:
Oi genteee,depois de um bom tempo voltei,queria só deixar claro que nada disso aconteceu,eu só queria incluir o XH porque achei que combinaria...
Inclusive as músicas deles são muito boas,ouçam,vocês não irão se arrepender.E aí,qual será que o Lili vai escolher?
O ficante idol ou o crush da banda de K-ROCK?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas meu maquiador,ou não? - Hyunlix
FanfictionHyunjin,um idol famoso,acaba se apaixonando pelo seu novo maquiador... Esta história foi feita por puro TÉDIO,por isso não garanto nada. {REESCREVENDO}