(Hyunjin on)
Mais um dia cansativo de trabalho havia passado,ou melhor,metade dele,eu só queria finalmente poder chegar em casa e dormir pelo resto do dia...
Pego o elevador sozinho pra almoçar,já que os meninos foram almoçar com seus namorados,já que não é obrigatório comermos aqui,mas já que eu não tenho ninguém pra me levar em algum lugar pra comer e eu tô morrendo de preguiça de almoçar em algum outro lugar, eu vou comer aqui mesmo.
Clico no botão da praça de alimentação e fico esperando o elevador finalmente parar onde eu quero chegar.
E lá vai o elevador,parar de andar em andar e ele lota cada vez mais,me fazendo quase ficar encostado na porta .Vejo alguns idols entrando mas já não é mais surpresa pra mim.
Quando o elevador para no andar do TWICE e vejo Lix entrar no elevador com um sorrisinho,confesso que estava curioso.
Quase surto quando o único lugar que tinha era em minha frente e ele acaba ficando lá,fazendo nossos olhares se encontrarem.
- Hyun!-Ele me cumprimenta.
- Lixie!- Cumprimento.
(Flashback on)
- E como eu chego nele?-Pergunto para os três.
- Depende,você pode chamar ele pra comer junto com você na empresa.-Chan diz.
- Não concordo.Eu acho que ele deveria parar de ser sonso e chamar logo ele pra sair,você tem que ser mais direto Hyunjin.-Diz Changbin.
- Eu acho que...-Minho começa mas eu corto ele.
- Não!Você não!Se eu for fazer as coisas que você sugere eu sou preso!
- Foi mal Lino mas eu tenho que concordar com ele.-Diz Changbin.
-Eu também.-Chan diz.
- Ingratos do caralho!-Minho começa a chingar a gente mas eu acabo tendo uma ideia.
- E se eu fizer as duas coisas?E se eu chamar ele pra almoçar e depois chamar ele pra sair?-Digo e me sinto orgulhoso pela minha ideia.
( Flashback off )
- Lixie,está sozinho?-Pergunto.
- Sim,porque?-Ele pergunta.
-Quer almoçar comigo ?-Sou direto assim como Changbin havia dito,confesso que não confio muito nos conselhos dele mas parecia certo pra mim.
- Claro!‐Ele diz alto ,fazendo com que todos ali nos olhassem.- Quero dizer,claro.
O elevador estava muito lotado,eu estava sendo empurrado em sua direção e cada vez nossos rostos estavam cada vez mais próximos...
De repente o elevador para num andar e dá um tranco...
Fazendo eu prensar o Felix na parede do elevador e nossos lábios se encostarem por alguns segundos...
Por essa nem eu esperava...Me distancio dele e vejo seus olhos fechados e seu rosto corado,eu jurei ter visto um anjo,ele é tão lindo...
Ele abre os olhos e vê que eu estava admirando seu rosto...
- E-eu sinto muito - me desculpo dele.
- N-não tem problema.A culpa não foi sua.-Ele diz.
- E se eu te beijar de novo,só que por conta própria,a culpa vai ser minha?- Sussuro mas eu acho que ele ouve.
- Oi?-Seu rosto cora novamente
- Nada,tava só pensando em oque podemos comer...-Digo mas eu vejo em seu rosto que ele ouviu muito bem oque eu disse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas meu maquiador,ou não? - Hyunlix
FanfictionHyunjin,um idol famoso,acaba se apaixonando pelo seu novo maquiador... Esta história foi feita por puro TÉDIO,por isso não garanto nada. {REESCREVENDO}