(Hyunjin on)- Vó!!!!-Lix grita.-Eu não disse pra não me seguir e nem se preocupar?
- Você nunca sai,então,suspeitei.-Ela diz.
-Aff.-Ele resmunga.
Ela aperta qualquer botão e sai do elevador,nos deixando sozinhos.
- Não precisamos continuar oque estávamos fazendo se não quiser.-Eu digo quebrando o silêncio.
- M-mas eu quero.-Ele diz e imediatamente se aproxima de mim e me beijando.
Correspondo o beijo e dessa vez quem me prensa na parede é ele, mas logo eu inverto a posição e ponho minha mão em sua cintura.
Ele põe suas pequenas mãos no meu pescoço e me puxa para mais perto...Ficamos nos beijando até o elevador abrir e pararmos mesmo que não quiséssemos,porque se não,íamos desistir de sair pra ficarmos nos beijando.
- Você se importa da viagem até o lugar do nosso encontro demorar um pouco?Se não quiser podemos escolher outro lugar...-Digo.
- Não tem problema.-Ele diz e o puxo até o carro mas paro ele antes de ele entrar...
O surpreendo abrindo a porta do carro para ele.
- Que cavalheiro!-Ele diz e nós dois começamos a rir...
Dou partida no carro e seguimos o nosso caminho.
- Você quer ouvir alguma música?Pode por oque quiser.-Falo.
- Põe oque você gosta.Eu gosto de conhecer novas coisas.-Ele diz e eu coloco minha playlist pra tocar.
Começa a tocar Chase Atlantic...
- Mentira que tu curte Chase Atlantic também?!-Ele pergunta.
- Curto mano!-Digo.-Tu também?Qual é a sua música favorita deles?
- Eu não sei muito sobre mas adoro as músicas!Slow Down.-Ele diz.-E a sua?
- Eu também não sei muito mas ouço algumas deles.Pra mim Heaven and Back e Slow Down são supremas.-Digo.
- Concordo.-Ele diz.
Ficamos em silêncio pelo resto da viagem mas estávamos confortáveis.
- Chegamos!-Digo saindo do carro indo a sua porta,abrindo e estendendo minha mão para que ajudasse ele a sair do carro,como um cavalheiro.
( Flashback on )
- Seja cavalheiro.A não ser que ele goste de ser maltratado,aí é outro caso.-Chan diz.
- Ta.Mas como?-Pergunto.
- Dê presentes,abra a porta do carro pra ele,puxe a cadeira pra ele se sentar,coisas assim.- Chan explica.
- Entendi.-Digo.
( Flashback off )
- Ui,que cavalheiro!Assim eu me apaixono mais ainda!-Ele diz.
- Um príncipe tem que ser tratado como um.-Falo.-Ou melhor,um rei!
- Eita!-Ele fala.
- Vamos Vossa Alteza?-Falo fazendo ele rir.
- Deixa disso!-Ele fala.-Eu nem sou tudo isso, você é muito mais.Eu quem devia chamar você de Vossa Alteza.
- KKKKKKKKKK,parei. - Falo.
- Que lugar é esse que você me trouxe?-Ele pergunta.
- Bem,você descobrirá.-Falo deixando um mistério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas meu maquiador,ou não? - Hyunlix
FanfictionHyunjin,um idol famoso,acaba se apaixonando pelo seu novo maquiador... Esta história foi feita por puro TÉDIO,por isso não garanto nada. {REESCREVENDO}