Novamente num elevador

689 67 74
                                    

(Hyunjin on)

Finalmente havia chegado o dia de sairmos juntos...
Confesso que eu estava muito nervoso
E se ele não gostasse de mim?
E se eu fizesse alguma coisa que magoasse ele ou alguma coisa de errado?
E se eu me atrasar?
E se ele cancelar?

- Hyunjin!Você tá bem?-Chan pergunta- faz uns 10 minutos que eu tô te chamando e você não responde...Você parece preocupado,aconteceu alguma coisa?Se não quiser falar não tem problema.

- Tá tudo bem sim,Chan.É que eu vou sair com o Lix hoje e eu tô meio nervoso.- Respondo-o

- Calma.Oque você precisa saber?-Ele pergunta e eu ja sei que ele me dará conselhos..
eu confesso que os conselhos do Chan são bons .

- Bom,eu não sei oque fazer,eu nunca me apaixonei por alguém,nem saí com ninguém...Não sei como agir nem como falar...Tudo isso é novo pra mim,eu tô meio confuso...- Falo.

- Primeiro,compra flores,vocês conversaram algum dia sobre algo do tipo?Ele falou qual flor ele mais gosta?Compra um buquê pra ele.- Ele diz.

- Tá.E oque eu faço depois?-Pergunto .

- Seja você mesmo.Só faz isso.-Ele fala.

- Muito obrigada Chan,agora preciso ir porque faltam exatas 4 horas pra mim buscar ele e eu tenho que me arrumar,obrigada pelos conselhos...tchaauu -Falo saindo e correndo para o elevador.

Fico parado e me lembro do dia em que almoçamos...E de quando "sem querer" nos beijamos...
Fico com um sorriso bobo só de lembrar...

Saio do elevador e da empresa.
Pego meu celular e pesquiso as melhores floriculturas de Seoul e seleciono uma.
Ligo o GPS e clico no modo ir a pé...

- 55 minutos?!É sério isso?!-Tudo isso pra chegar até lá...se fosse de carro seria menos pior...ou não,poderia ter trânsito,mas fazer oque né...ainda bem que sai mais cedo da empresa...

E inicio minha longa caminhada...
Ligo meus fones e coloco uma música pra me animar...

⭐️

Depois de muito tempo chego na floricultura...
E que lugar chique!Com certeza tudo aqui é muito caro!Tomara que eu não precise pagar com os meus dois rins...

- Boa tarde,oque o senhor deseja?-Uma atendente pergunta.

- Quais são as opções de buquê de flores que vocês tem?-pergunto...

- Venha comigo.-Sigo ela até outra sala onde só tinha buquês...-temos de vários tipos...uns maiores,uns menores,uns com vários tipos de flores,uns com um tipo só de flores...e temos os personalizados,você pode escolher as flores e o tamanho que quiser.- Ela diz.

- Vou querer um personalizado grande.-Falo.

- Ok.Pode selecionar as flores e ir falando para ela.- Aparece outra atendente,só que essa tinha um Tablet em suas mãos,deve ser pra anotar as flores que eu escolherei.

- Bom senhor,me siga,por favor- Vamos para outra sala...quantas salas tem nesse lugar?Dessa vez essa só tinha flores.

Começo a escolher uma por uma,escolhendo as mais bonitas,algumas que ele havia falado e muitas outras...mas o principal era o Girassol no meio...
Sempre que eu via um girassol eu lembrava dele...era impossível não escolher uma flor tão linda e que lembrava dele...

Finalmente o buquê estava pronto...
Confesso que estou orgulhoso de mim mesmo...

Mas chegou a parte que eu menos queria...A hora de pagar.

- Deu 197,00.Qual será a forma de pagamento do senhor?- Eu juro que eu esperava ser mais caro...não que não seja caro,mas eu esperava mais...já estava tentando pensar como seria viver sem um dos rins e se ia mudar alguma coisa...

Apenas meu maquiador,ou não? - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora