Ciúmes e mais ciúmes

536 46 107
                                    


- Hyunjin?Infartou?Desmaiou?Morreu?

Calma Hyunjin,você deve ter visto errado,vamos olhar mais vídeos pra ver se é isso mesmo...-Tento me acalmar.

- Tchau Changbin depois te ligo.

Encosto minhas costas na cabeceira da cama,abro o YouTube e pesquiso o canal deles pra ver se tem algum vídeo que o novo "casalzinho" aparece...

Tenho quase certeza que meu sangue está fervendo de tanta raiva que estou sentindo neste exato momento,como ele ousa flertar com o MEU loirinho??!

Acho um vídeo dos bastidores e seleciono a parte mais repetida do vídeo e deixe-me descrever a cena e aí vocês decidem se estou certo ou não em surtar...

Felix estava de costas para a câmera maquiando aquele ser enquanto o mesmo estava com as mãos na própria cintura olhando para cima para facilitar meu loirinho a retocar a maquiagem na área dos olhos,passando alguns segundos e aquele ser estava cheio de risadinhas pro meu loirinho...

E ELE PISCOU PRO MEU LOIRINHO!!!!!

Ai eu vou matar esse cretino,quem ele pensa que é?

Não,eu não tô vendo isso direito não...

ELE BOTOU A PORRA DA MÃO NA CINTURA DO MEU LOIRINHO????!!!!!

Ligo pro Changbin pra ver se ele tem o número do vagabundo salvo pra termos uma conversinha...

- Alô,Hyunjin?Eu até sei oquê você vai fazer...você não pode ficar bravo com isso.

- Como não,Changbin?!

- Vocês ainda nem namoram,ele tem o direito de ficar com quem ele quiser.

- Mas eu achei que ele gostava de mim e que a gente fosse casar e ter 3 gatos,dois papagaios e um hamster e mais um monte de bicho...

- Você é idiota ou oque?Se quer que ele não fique com mais ninguém você tem que pedir ele em namoro,animal.

- Eu não posso,é muito cedo ainda.

- Então você também não pode reclamar de ver ele com outra pessoa,simples assim.

- Aff!!Que merda!!!!

- Eu até acho que eles comb-Changbin ia falar mas desligo a chamada antes dele terminar a frase que ele estava prestes a dizer.

Oque eu faço agora?Será que tem como eu matar o cretino mas não ser preso?Será que o Lilix ficaria bravo?

Se eu encontrar aquele cretino na rua eu juro que eu vou por meus 2 anos de judô em ação...
Como ele ousa?Eu preciso mostrar pra ele que o Lix é meu!!!Agora só falta eu pensar em como fazer isso sem pedir ele em namoro,não que eu não pretenda fazer isso mas acredito que ainda é muito cedo pra fazer o pedido.

_______________________________________

(No outro dia na hora do almoço no refeitório da empresa)

Pego minha comida e procuro por uma mesa até que avisto Lix abanando a mão para mim e vou até sua mesa.

Chegando lá,me sento e cumprimento:

- Oii Lix?Tudo bem?Trabalhou muito?Você parece cansado...

- Oi Hyun,eu pareço?Acho que vou precisar retocar a maquiagem no banheiro...-Ele se levanta mas antes que ele saia do lugar eu seguro seu pulso.

- Ei,e seu almoço?Nada disso,almoça primeiro e também não precisa disso,sua maquiagem tá perfeita e é normal as vezes estar cansado,todos nós trabalhamos duro nessa empresa,não é necessário ficar com vergonha porque todo mundo aqui não aguenta mais trabalhar e tudo o que querem são férias mas graças a Deus o ano tá acabando.

Apenas meu maquiador,ou não? - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora