Estávamos com um pouco de dificuldade de carregar tudo aquilo,mas graças a Deus existe um ser chamado Seo Chang Bin que levou a maioria das coisas e oque sobrou nós três levamos.
Pegamos o elevador e fomos para o andar onde vamos ficar.Chegando lá,era lindo o lugar,nem se comparava com nossa antiga sala.
Janelas grandes com uma linda vista de Seoul,o lugar bem mobiliado,2 salas de dança,alguns banheiros e lugares para descansarmos,tudo aquilo era um sonho...
Deixamos nossas coisas e fomos aproveitar pra almoçar na própria empresa,pois lá tinha uma praça de alimentação.
Novamente pegamos o elevador mas dessa vez clicamos num botão onde tinha um ícone de comida,deduzimos que a praça de alimentação ficava naquele andar.Pegamos uma mesa e Chan e Minho foram pedir Tteokbokki enquanto eu e Changbin ficávamos esperando na mesa.
Aproveitei pra dar uma olhada no espaço,tinha alguns funcionários almoçando,mas um deles me chamou atenção...O moço usava um colete de lã preto,uma calça jeans clara rasgada e uma bota da mesma cor que a blusa,mas a parte que mais me chamou atenção foi seu rosto angelical,seus cabelos loiros um pouco longos caídos pelo seu rosto,uma maquiagem leve que destacava seus lindos olhos negros,sua boca em formato de coração com um pouco de gloss,tão convidativa!Que vontade de beijá-lo até não aguentar mais, e sardas espalhadas por todo seu rosto,formando uma constelação,ele parecia um anjo!
— Ei!Terra chamando Hyunjin!Cê tá bem?Faz mais de 10 minutos que você tá encarando o coitado do moço!- Changbin interrompe meus pensamentos mas logo volto á eles.
Não sabia quem ele era,oque estava fazendo na empresa,não sabia de nada sobre ele,só sabia que sua beleza era surreal!
De repente ele percebe que eu estava olhando pra ele e me olha de volta,eu juro que eu quase infartei,pra não parecer que sou um maluco dou um leve sorriso pra ele...
E ele sorriu de voltaaa!!!!Aaaaaaaaaa!!!!Minho e Chan aparecem com o nosso almoço mas estava tão hipnotizado nele que nem percebi.
— Ei,Hyun,você não vai comer?- Chan me pergunta.
— Ele está ocupado demais olhando pro namoradinho dele.-Changbin brinca.
— Ei,eu estou admirando a beleza dele ele e pra sua informação ele ainda não é meu namorado.-Respondo.
— Vai lá pedir o número dele então seu idiota!-Minho sugere.
— Ficou maluco?Nem a pau.- Respondo-o.
— Depois não sabe porque é encalhado...-Minho sussura mas pra infelicidade dele eu ouvi.
— Eu ouvi isso ta?-Falo.
— Que bom, é pra parar de ser besta e ir pedir o número do moço.-Minho realmente me fez pensar se eu devia pedir o número dele ou não.
Espero que eu encontre ele mais vezes aqui e qualquer hora eu tiro coragem do cu pra ir falar com ele.
Terminamos de almoçar,Minho me obrigou a dar pelo menos um tchau pro moço,eu não sabia onde enfiava minha cara,é cada coisa que eu tenho que passar...
Fomos até a recepção pra ver com a Jisoo se tínhamos algum evento marcado pra essa semana...
— Bom,antes da performance na semana que vem vocês irão mudar o cabelo e um dia depois da performance terão uma entrevista.
Agradecemos e voltamos pra o nosso andar pra descansar um pouco pois hoje treinaremos a coreografia da performance.
Achei meio diferente que logo quando entramos na empresa já temos eventos considerados grandes comparados aos antigos que íamos.
Nunca tínhamos essas possibilidades...— Vamos começar? - Chan diz se levantando.
⭐️
— Finalmente acabamos!-Chan diz meio ofegante.
— Preciso tomar um banho!Ainda bem que já tá na hora de irmos.Tchau gente,vejo vocês amanhã. - Digo saindo da sala.
Vou direto pra casa pois estava exausto e suado,nada melhor que um banho quente.
Tomei meu banho e me troquei,decidi dar uma passada no mercado já que a comida da minha casa tava quase acabando.
Faço minhas compras normalmente e quando chego no caixa...
— Hyun!Quanto tempo!- Ouço uma voz familiar e quando olho pra o caixa vejo Innie,um amigo meu e namorado do Changbin.
— Innie!Quanto tempo,que bom ter ver!-Sorrio pra ele e ele de volta.
— Como vai lá na empresa nova?Tá dando tudo certo?-Ele pergunta.
— Tudo certo até agora.-Respondo sua pergunta-Ta trabalhando aqui agora?Não sabia.
— Tô sim.Aqui até que é legal,tirando a parte de alguns clientes...-Ele responde.
—Deve ser foda mesmo.- Falo.
— Pois é...-Ele concorda.
Pago minhas coisas e me despeço de Innie,fazia tempo que não nos víamos,ele não sai muito com a gente apesar de ser namorado do Changbin,normalmente é porque ele trabalha muito pra conseguir pagar sua faculdade.Enfim,deixei minhas compras no porta-malas,e voltei pra casa.
Guardei as compras e fui descansar um pouco,além de usar meu celular,quando vou ver minhas mensagens leio uma que Minho tinha me mandado:
Leite ninho:
Achei o insta do seu namorado
@ leeyongbokVocê:
Meu Deus,como você achou?Leite ninho:
Segredo.
Abro o instagram e procuro o perfil dele,vou passando até que achei o dele.
Pra minha felicidade o perfil era público e ele postava fotos ,ou seja, eu poderia ficar admirando suas fotos sem nem me preocupar com nada,tinha algumas fotos dele cozinhando,de primeira pensei que ele fosse cozinheiro,mas se ele fosse ele estaria em algum dos restaurantes trabalhando,mas ele não estava,então ele não era cozinheiro,talvez fosse um hobbie e não seu trabalho...
Não da pra saber muita coisa,mas já sei que ele não é cozinheiro, mas droga!Existem muito mais profissões,ele pode ser zelador ou um cara aleatório que veio arrumar os canos ou trocar o gás,mas acho que se ele fosse alguma dessas coisas ele estaria menos arrumado,ou não?E se ele fosse isso mas gostasse de se arrumar?Ele podia ser simplesmente qualquer coisa!Talvez um anjo?Eu realmente não sei!
Acho melhor eu parar e ir dormir.
Fecho meus olhos e tento dormir esperando que ele saia da minha cabeça,mas dá muito errado,eu só consigo pensar nele,e não consigo parar!Fico horas tentando dormir e não pensar nele, mas quando eu finalmente pego no sono...
Eu sonho com ele!Eu desisto!_______________________________________
Notas da autora:
Eu sei que esse capítulo ficou um pouco menor,foi mal,eu só tô tendo ideia que vai funcionar só quando eles já se conhecerem melhor e não dá pra usar elas por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas meu maquiador,ou não? - Hyunlix
FanfictionHyunjin,um idol famoso,acaba se apaixonando pelo seu novo maquiador... Esta história foi feita por puro TÉDIO,por isso não garanto nada. {REESCREVENDO}