Uma nova empresa

797 68 78
                                    

(Hyunjin on)

Acordo dessa vez no horário certo porque havia arrumado o despertador que aliás ta quase explodindo,preciso comprar um novo urgentemente!

Faço minha higiene matinal,passo protetor solar,penteio meus cabelos,escolho uma roupa,como uma maçã,pego minhas coisas e vou direto pra empresa,dessa vez com calma pois tenho tempo de sobra.

Hoje vamos falar com aquele corno e dizer que vamos mudar de empresa,também vamos dar uma passada na empresa nova e deixar algumas coisas lá.

Chego e vou direto pra nossa sala que inclusive só tinha Chan na sala porque os outros não haviam chegado.

— Oi Hyun, bom dia.- Chan diz sorrindo com os olhos quase completamente fechados.

— Oi Chan, bom dia pra você também.- digo retribuindo o sorriso.

— Já iremos conversar com o chefe,só vamos esperar os meninos chegarem.- ele diz.

— Tudo bem.

Passam se uns 8 minutos e eles chegam,agora iríamos ter que conversar com aquele merda e Chan teria que nos segurar pra não voar na cara dele.

Entramos no elevador e subimos até o penúltimo andar,que era onde sua sala ficava localizada.As portas se abrem e seguimos por um corredor,que em seu final havia uma porta com uma placa:Sala do chefe.
E logo embaixo escrito:Caso quiser falar com o chefe,marcar uma reunião primeiro na recepção.
Graças à Deus Chan já havia marcado uma.
Batemos na porta ,esperamos uma resposta e ouvimos:

— Entra!- diz ele com uma voz meio alterada,com certeza ele havia bebido.

Era sempre assim,ele bebia pra caramba,maltratava os funcionários,assediava as funcionárias e ninguém fazia nada...

Respiramos fundo e entramos...

— Que é ?!Quem deixou vocês entrarem aqui?!- ele diz quase gritando.

— Senhor,marcamos uma reunião com o senhor.- Chan diz calmo.

Admiro como Chan é calmo e responsável,se fosse eu já teria voado na cara dele e deixado aquela cara de bunda dele mais amassada do que ja é.

— Vai logo moleque!Chega de enrolação!-ele diz.

— Bom,recebemos uma proposta de uma outra empresa para nos mudarmos para lá,viemos avisar o senhor que estamos deixando sua empresa,a partir de agora não trabalhamos mais para o senhor.- Chan diz com um pouco de medo do que ele poderia fazer.

Passo a mão em seu ombro e sussuro:

— Calma,vai ficar tudo bem.-Normalmente era Chan quem dizia isso mas agora quem precisava ouvir isso era ele mesmo.

— Oquê?!Vocês estão se demitindo?!É bom que vão mesmo,aproveitem e vão pra casa do caralho seus viadinhos de merda!Vocês vão pro inferno!-Ele berra,se tem uma coisa que não suportávamos eram comentários homofóbicos,principalmente Minho.

— Olha aqui seu velho imundo do cacete-Minho começa a falar,dava pra ver na cara dele que ele tava morrendo de raiva - você trai sua esposa,engravida outra e não assume o bebê,assedia as próprias funcionárias,tolera um monte de coisa que umas putas que trabalham aqui fazem só porque te dão e não paga seus funcionários porque gasta esse dinheiro no puteiro,somos nós que vamos pro inferno?Me responda,somos nós que vamos pro inferno?

— Merda!Se contar isso!... - ele estava prestes a terminar a frase mas Minho o corta.

— Oquê?Vai mandar suas putinhas transarem comigo?Vai me ameaçar falando que vai acabar com a minha família?Pois faça!Aé,se souberem de tudo isso ninguém mais vai querer te ajudar,aé,esqueci de outra coisa!Todo mundo já sabe,até suas filhinhas que falavam que queriam ser como você quando crescessem e que você era o super herói delas,imagina como elas devem estar agora que já sabem de tudo que você fez,agora pode continuar oque ia dizer!

Mano,simplesmente não tenho palavras pra descrever quanto estou sentindo orgulho de Minho agora.

O velho ficou sem palavras,mesmo bêbado ele estava ciente de que sua vida havia acabado.

Minho mostra o dedo do meio pra ele e sai da sala,logo nós também saímos,quando entramos no elevador gritamos:

— UHUULLL- Eu,Changbin e Chan gritamos.

— Arrasou bitch!-Grito.

— Que isso gente,só fiz oque deveriam ter feito há muito tempo.

— Mano,ele ficou até de boca aberta,ceis viram?-Chan diz.

— Também né, - Changbin diz - Minho humilhou o velho até o cu,você achou que ele ia ficar como?

O elevador para no andar onde ficávamos para pegarmos as nossas coisas.

— Bom,vamos levar tudo pra não precisarmos mais voltar pra cá - Chan diz quebrando o silêncio.

Apenas concordamos,pegamos nossas coisas e descemos para nos despedirmos de umas amigas nossas,as únicas funcionárias normais dessa empresa, Nayeon e Jennie.

— Vamos sentir falta de vocês - Nayeon e Jennie dizem fingindo estarem chorando.

— Não vão não,sempre que quiserem nos encontrar,saberão onde procurar. - Chan diz.

— É né,verdade - As duas dizem parando com o draminha delas.

— Até mais,precisamos ir.-Nos despedimos e pegamos um carro para irmos até a empresa nova,que ficava um pouco longe da antiga.

Quando chegamos,percebo que o prédio é quatro vezes maior que eu esperava.As janelas são grandes,um prédio moderno eu diria,e em cima a logo da JYP,chique.

Entramos e somos muito bem recepcionados.

— Olá, sou a Jisoo,irei acompanhá-los até a sala do chefe e explicarei algumas coisas no caminho.

Concordamos com a cabeça e seguimos até o elevador,reparei que em cada botão dos andares tinha um nome de um grupo,fui lendo até achar um que estava escrito:Stray Kids.
Antes que eu perguntasse ela começa a explicar:

— Bom,cada grupo tem um andar,no caso de vocês é o 20⁰.

As portas do elevador se abrem e andamos enquanto ela explicava mais algumas coisas.

— Esse é o andar do chefe,caso quiserem falar com ele,batam na porta antes de entrarem e além disso,caso precisarem de algo mas que seja menos urgente é só falar na recepção.Alguma dúvida?

Respondemos um não com a cabeça.

— Bom,o chefe ta esperando vocês,só bater na porta.- ela sai logo depois de fizer isso.

Batemos e ouvimos um:

— Podem entrar,por favor.

Não estava acostumado com toda essa educação já que éramos tratados como lixo.

— Aaa,são vocês,fiquem a vontade.- ele diz. - antes de eu continuar,sentem aí. - ele aponta pra um sofá.

Sentamos e eu juro,que sofá macio,além de ser de couro,com certeza custou mais que todos os meus órgãos.

— Bom,sejam bem vindos à JYP,espero que nos demos bem,se precisarem de algo é só me chamar,Vocês terão o próprio andar,podem deixar suas coisas,Jisoo passará o calendário de eventos,mas primeiro se acomodem lá.

Agradecemos e saímos de lá,indo direto pra garagem pra pegar as nossas coisas,que por acaso estavam um pouco pesadas,não sabia que tínhamos tanta coisa...

_______________________________________

Notas da autora:

Gente,eu não sei como é o prédio da JYP,nem dos funcionários,nem do comportamento do JYP,eu não sei se ele é educado ou não,tudo isso é inventado.

Eu tô tentando deixar os capítulos o maior possível,foi mal se ficarem curtos


Apenas meu maquiador,ou não? - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora