Nosso encontro caótico

501 44 43
                                    

(Hyunjin on)

— Acho bom você não ter falado nada demais porque eu tenho um salto e não tenho medo de usar,tá?-Ela fala.

— É,não foi nada.

— Vamos,Lixie?Chegamos no meu andar.-Falo segurando em suas mãos e o levando para fora do elevador.

— Wow,o andar de vocês parece ser bem legal.-Ele diz impressionado olhando ao redor.

— Ksksks,é sim,vem aqui,vamos até a minha sala.

— Você tem uma sala só pra você?Que fodaaa!!

Entramos na minha sala e eu fecho a porta.

— Hyun,eu já vou começar a fazer a sua maquiagem mas...Vish,eu esqueci minha maleta,como é que eu vou te maquiar?-Ele diz batendo a mão na testa.

Me aproximo dele e seguro em sua cintura e vou dando passos para frente,fazendo recuar para atrás até que ele bate as costas na parede.

— Eu não te chamei aqui para me maquiar.-Digo próximo ao seu ouvido fazendo ele arrepiar...

— E-Então me chamou aqui p-pra quê?-Dava pra ver na cara dele que ele estava nervoso.

— Eu quero que você saia comigo.Agora.

— A-Ah,i-isso?Tudo bem.-Ficamos em silêncio até que ele corta.-V-você pode por favor me desprender da parede?

— E se eu não quiser?

— Você não quer?

— Não.Se eu pudesse ficaria assim por toda a minha vida,estando desse jeito eu consigo admirar melhor sua beleza...-Aproximo nossas bocas e novamente elas se unem,o gloss que ele tá usando hoje tem gosto de cereja,combina com ele e além disso destaca esses lábios gordinhos e fofos dele...

Nossas línguas brigavam por espaço nas nossas bocas,era um beijo intenso mas infelizmente a falta de ar se fez presente e tivemos que nos separar para respirar,mas logo depois de recuperarmos o fôlego eu seguro seu pescoço e começo a distribuir chupões por toda aquela área,fazendo ele gemer baixinho...

(🚨Antes que quem não gosta de hot pule quero dizer que NESSE CAP NÃO VAI TER HOT,é só uma pegação,coisa leve,não vai ter hot então não precisa pular🚨)

Seguro ele no colo e jogo ele no sofá (enorme por sinal),ele me puxa pela minha gravata e ele logo se senta no meu colo mas um ser (que por enquanto vou odiar por ter me atrapalhado) chamado Han Jisung abre a porta com tudo e vê essa cena...

— Hyunjin,você viu o Lino?-Ele pergunta com tédio.- Ahh,então esse é o famoso Felix?Gente,vem cá ver isso...CHAN OLHA OQUE SEU FILHO TÁ FAZENDO BEM EM HORÁRIO DE TRABALHO!!!-Esse filho da puta me dedurou...

Felix sai de meu colo rapidamente antes que o Chan veja e tudo piore...

— Que foi Han?Oque você aprontou agora Hyunjin?- Chan para no batente da porta,fica pensativo por alguns segundos e quando ele parece entender desmaia.

— Vish,o velho desmaiou.-Rã de sunga fala.(vou chamar ele assim,foda se,ninguém mandou ele nos atrapalhar e ainda nos dedurar para o Chan)

— Que porra você tá fazendo na nossa empresa Jisung?-Pergunto.

— Vim ver meu Linozinho.-Reviro os olhos ao escutar isso.

— Tudo culpa sua,vem Felix,e você Rã de sunga,cuida do Chan e se ele perguntar alguma coisa fala que foi um mal entendido se não eu te mato. -Pego na mão de Felix e nos levo para o elevador.

— Aff,tinha que ser o Han!Próxima vez que eu souber que ele e o Minho tão se pegando eu vou atrapalhar bem na hora.-Planejo minha vingança.-Ele vai ver!

Apenas meu maquiador,ou não? - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora