(Hyunjin on)
Havia se passado mais ou menos uma semana e o dia da performance havia chegado, essa performance também vai servir como uma apresentação do nosso grupo,já que havíamos mudado de empresa e muita gente não sabia que tínhamos entrado para a JYP.
Acordei mais cedo do que o normal porque hoje temos muita coisa pra fazer como testar o som,ensaiar algumas danças etc.
Faço minha higiene matinal,coloco uma roupa,pego minhas coisas e vou pegar o elevador,ultimamente não tenho encontrado a Senhora Yoona,provavelmente ela deve ainda estar dormindo essa hora,ela me lembra de quando minha vó ainda era viva...Não posso pensar muito nisso,hoje tenho muita coisa pra fazer e isso não pode me prejudicar justo hoje.
Saio do elevador e antes de ir pra empresa eu passo num café pra tomar meu café da manhã.
- Olá.Bom dia senhor,qual será o seu pedido?- o atendente me pergunta.
- Um americano e um croissant,por favor.- digo.
- Ok.Deu 23,50,qual será a forma de pagamento do senhor?-Ele pergunta.
- Dinheiro.- Respondo-o.
- Ok.É só aguardar uns minutinhos.-ele fala começando a preparar o café.
Me sento numa mesa próxima a janela e espero meu pedido chegar enquanto eu penso um pouco.
Hoje será um dia importante...
Iremos performar num lugar um pouco grande,não estamos acostumados com tudo isso mas
eu espero que dê tudo certo.Meu pedido chega,eu como meu croissant,bebo meu café,agradeço ao atendente e saio direto pra empresa,daqui a pouco pegaremos um carro pra ir lá pro estádio.
Chego lá e encontro os meninos no estacionamento da empresa.
- 8 minutos de atraso,tava fazendo oquê corno?-Minho diz.
- Bom dia pra você também Lino.- Digo.-Bom dia gente.
- Bom dia Hyun.- Chan e Changbin dizem.
- Todo mundo pronto?Podemos ir?-
Chan diz.- Sim.-Respondemos juntos.
Entramos no carro e seguimos o caminho para o estádio.
Quando chegamos lá o lugar parecia ser grande...
Nunca fizemos algo tão grande,espero não ficar nervoso na hora...
Nos aproximamos do palco e vemos algumas pessoas conectando cabos nas caixas de som e nos microfones.
Achei fofo que quando chegamos mais perto vemos uma mesa com quatro microfones,escolhemos decorá-los com adesivos,cada um decorou o seu do jeito que queria,o meu com umas pinturas minhas em preto e branco em volta,o de Minho com fotos de seus gatos,de Changbin com coisas que ele gosta e alguns adesivos de pesos de academia que seu namorado havia lhe dado e o de Chan com adesivos do nosso grupo.Cantamos algumas de nossas músicas pra testar os microfone e os sons,e tudo certo.Dançamos a música que iremos performar e a coreografia estava ok.
Tínhamos terminado tudo por lá e fomos verificar o nosso figurino.
O figurino também estava ok.
Estava tudo certo para o show.Fomos almoçar num restaurante ali perto pra almoçar.
Decidimos comer em um restaurante onde vendia só comidas brasileiras,que inclusive estavam muito boas.Depois do almoço cada um foi pra sua casa pra descansar o máximo possível.
Cheguei meio cansado então só tomei um banho e fui dormir,claro que antes coloquei um alarme só pra não correr nenhum risco.
⭐️
Acordo com o barulho do alarme.
Acordo e vou direto tomar um banho pra tirar a preguiça.
Tomo meu banho calmamente pois ainda tenho muito tempo.
Coloco uma roupa simples porque irei trocar depois.
Escovo o dente,penteio meu cabelo,pego minhas coisas e pego meu carro pois o estádio fica meio longe pra ir a pé.
Coloco uma música pra me animar e vou.Chego lá e vou direto pro camarim,já que não podemos perder tempo.
- Ei Chan!-Cumprimento só ele já que os outros dois não haviam chegado pois ainda era muito cedo.
- Ei Hyun!Chegou cedo,daqui a pouco chega os nossos novos maquiadores e cabeleireiros pra começarmos.-Ele diz.
- Beleza.- Eu digo.
Vou para a área onde tem algumas comidas pra comer,já que eu saí sem comer nada e não como desde o almoço.
Pego um salgadinho e com enquanto vejo alguns vídeos.
Logo se passam uns minutos e os outros dois chegam.- Oi gente - Os dois dizem.
- Oi.- eu e Chan dizemos.
Fui respirar um pouco lá fora antes de comessarmos,confesso que estou um pouco nervoso e ansioso.
O céu havia escurecido,indicando que estava ficando mais tarde e mais perto de apresentarmos.
Nós nunca tínhamos participado de algo tão grande, já que tudo oque fazíamos era ignorado e o nosso antigo chefe sempre dizia que éramos um fracasso,nem consigo acreditar que tudo isso está acontecendo...
Mas eu acho que tudo isso só está acontecendo por trabalharmos duro.
Se tivéssemos ouvido oque nosso antigo chefe dizia não teríamos chegado até aqui,não teríamos conquistado tudo oque temos hoje,acho que acreditar no seu trabalho é algo muito importante,não desistir até obter sucesso também.
É muito bom ver que tem pessoas que gostam do nosso trabalho,que admiram e que reconhecem que trabalhamos duro.
Amo ver as Stays nos shows,ver tudo oque conquistamos me faz pensar que tudo valeu a pena.
Não me arrependo de nada até hoje.
Pois se não tivéssemos acreditado em nós mesmos não estaríamos aqui hoje.Vejo que havia escurecido mais ainda e resolvo olhar o horário em meu relógio...
Mesmo não querendo parar de ver o sol se por eu tive.
Volto pra lá dentro e vejo que alguns novos funcionários estavam presentes,eles deviam ter chegado.Sigo o caminho para o meu camarim mas antes pego uma garrafa de água pois estou morrendo de sede.
Volto a seguir reto o corredor até quase o seu final...Até que Minho me para e me puxa pra um lugar mais longe:
- HYUNJIN!VOCÊ NÃO SABE!-Ele quase grita...
- Que é?Ficou maluco é?Ah esqueci,você já é. - Digo mas depois me arrependo por medo do que ele irá fazer depois de escutar isso.
- Eu só não te mato hoje porque ainda tem que performar,mas logo depois você tá morto.-Ele diz fazendo uma cara de psicopata.
- Anda ,me conta.- Digo.
- Você não sabe quem vai ser seu maquiador!-Ele diz meio animado.
- Quem?O Silvio Santos?O Papai Noel?O Capitão América?- Digo irônico.
- Seu moleque!É sério!-Ele diz.
- Tabom parei.Quem?-Pergunto.
- Lembra daquele loirinho que você ficou mais de 10 minutos encarando e no final nem pediu o número dele porque você é um lerdo na praça de alimentação da empresa?-Ele diz meio rápido.
- Ei,eu não sou lerdo,mas sim,lembro.-Digo tentando entender oque ele tava querendo dizer...
- Ele vai ser seu maquiador!-Ele diz.
- MENTIRA!!!....
_______________________________________
Notas da autora:
Com certeza eu não saio viva depois de o final desse capítulo terminar assim,mas eu acho que deixou o final com um pouco de suspense e fica aquela pergunta na cabeça de vocês: Oque será que vai acontecer?
Isso aí fica pra o próximo capítulo...Nossa eu pareço mó idosa escrevendo assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas meu maquiador,ou não? - Hyunlix
FanfictionHyunjin,um idol famoso,acaba se apaixonando pelo seu novo maquiador... Esta história foi feita por puro TÉDIO,por isso não garanto nada. {REESCREVENDO}