trabalho de poções

100 12 2
                                    

HESTIA ESTAVA super atrasada para sua aula, ainda bem que o Slughron achava ela uma de suas melhores alunas e provavelmente iria deixar passar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HESTIA ESTAVA super atrasada para sua aula, ainda bem que o Slughron achava ela uma de suas melhores alunas e provavelmente iria deixar passar.

A garota estava correndo desajeitada para sua aula quando esbarrou em alguém.

-Me desculpa!- ela gritou ja longe sem nem ver quem era.

-Garota louca.- Regulus estava caminhando com calma ate que. -Merda.- disse lembrando que estava atrasado pra aula e correndo igual a garota que antes havia chamado de louca.

Quando Hestia abriu a porta da sala o professor a olhou com uma cara de desaprovação.

-Eu esperava mais dos meus melhores alunos! Não irei tirar pontos pois é a primeira vez que vocês se atrasam, mas na proxima vez menos 5 pontos, estão avisados senhor Black e senhorita Wright.- quando Slughron disse "Black" o coração de Hestia parou por um momento, e fez uma cara de surpresa quando virou pra trás e viu o garoto olhando para ela.- Ja que os dois são meus melhores alunos vocês vão fazer um trabalho em dupla, prestem atenção na aula, quero que anotem tudo que eu digo e depois vão fazer uma pesquisa, no mínimo 3 pergaminhos!

-Mas professor, 3 pergaminhos é muita coisa!- Hestia protestou.

-Que bom que vocês tem uma semana para me entregar senhorita Wright, agora vocês dois, se sentem logo, não sei porque ainda estão em pé.

Hestia e Regulus se sentaram em dupla, a garota estava visivelmente com raiva, odiava trabalhos grandes.

Hestia e Regulus anotavam tudo que Slughron dizia, mas em um momento a garota percebeu que o sonserino havia parado de escrever e tinha começado a observá-la , ela o olhou de volta para que ele desviasse o olhar, mas não aconteceu, o garoto não desviou o olhar.

-Você tem que começar a olhar para frente e parar de esbarrar em mim White.- falou sem emoção.

- Wright.- a garota corrigiu um pouco tímida ainda.

-Como?

-Meu nome é Wright, não White.

-Eu gosto mais de White.

-Que garoto abusado.- ela disse o fazendo rir, logo depois os dois voltaram para suas anotações.

Black e Wright não se falaram mais durante a aula, mas quando Regulus estava se levantando, Hestia perguntou.

-Que horas?

-Que horas oque garota?

-A gente vai se encontrar para fazer o trabalho, pensei de nos encontrarmos na biblioteca as 16:00 ou na comunal depois do jantar.

-Na biblioteca, ja tenho um compromisso depois do jantar.

-Tabom então senhor ocupado.

-Garota abusada.- os dois riram.

TIMELESS • Regulus Black(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora