He knelt to the ground and pulled out a ring
And said, "Marry me, Juliet
You'll never have to be alone
I love you and that's all I really knowLove Story by Taylor Swift
16 de novembro
HESTIA SE ENCONTRAVA em seu dormitorio,
estava estudando Herbologia, a garota amava a matéria, achava fascinante, plantas, que coisas maravilhosas!Ja Regulus, que também estava em seu dormitório, fazia uma coisa não tão feliz, estava fazendo sua mala, havia recebido uma carta de sua familia, teria que voltar para casa no dia seguinte, sua mãe disse que tinha uma grande noticia.
O Black odiava voltar para casa e ter que lidar com seus pais, eles eram os piores, principalmente sua mãe. Ele também não queria ficar longe de Hestia, ela afastava os pensamentos ruins, ela mandava embora os sentimentos indesejáveis ,ela era a cura dele.
Ele estava curioso sobre o que sua familia queria, tinha medo que estivessem planejando juntar-lo ao lorde das trevas, odiaria isso, principalmente em um momento tão bom de sua vida, não queria ter aquela marca estampada em seu braço, o lembrando todo dia do que havia se tornado por não ter a coragem de infrentar seus pais.
•
O trio estava tomando café da manhã como sempre, o garoto estava imerso em seus pensamentos enquanto as garotas conversavam sobre provavelmente, Taylor Swift, aquela loira trouxa.
Na noite anterior, descobriu que não foi o único a receber uma carta dos pais solicitando para que voltasse para casa, Snape, Nott, Bartrô, Zabini, Rosier, e suas primas tambem haviam recebido, isso deixou o mais preocupado ainda.
-Regulus, esta tudo bem?- perguntou a garota dos olhos azuis.
-Estou, não se preocupe.- respirou fundo.- Hoje vou ter que voltar para casa, minha mãe me mandou uma carta, mas acho que serão so alguns dias.- disse nervoso.
-Ah.- ela estava notavelmente triste.- Você sabe o porquê dela ter te chamado para casa no segundo mês de aula?
-Não, ela apenas disse para eu voltar.- omitiu a parte da grande notícia, tinha medo de ser algo ruim e quando voltasse Hestia o perguntasse sobre.
-Que pena, voce acha que estará aqui ate o final de semana? E-Eu queria te chamar para ir tomar uma cerveja amanteigada.- ela estava tão nervosa que suas bochechas estavam bordô e suas mãos tremiam.
-Eu realmente espero que sim, não quero perder esse encontro.- corou quando percebeu que disse a palavra "encontro".
-Vocês são tao estranhamente fofos, que nojo.- disse Belly, fazendo o ainda não casal gargalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIMELESS • Regulus Black(PAUSADA)
FanfictionTIMELESS • A expressão amor atemporal revela um amor único (por vezes descrito como eterno), que não pode ser enquadrado dentro do conceito do tempo, ou seja, não pertence ao presente, passado ou futuro.