HESTIA estava voltando para Hogwarts depois das "ferias" de Natal, a garota adorava o o feriado mais do que tudo, a única coisa que ela não gostava era passar na companhia de sua família, ela não tinha a melhor relação com eles.A mãe de Hestia era uma mulher muito dura com a filha, não a deixava sair com os amigos e sempre a obrigava a passar os dias estudando para " ser alguém na vida" como a mãe da garota sempre a dizia. A mãe e filha tiveram diversas discussões sobre essa falta de liberdade que Hestia tinha, e em todas essas brigas Athena batia ou usava feitiços para machucar sua filha, Hestia estava extremamente cansada de viver assim.
Seu pai era um homem bom, mas foi muito manipulado pela esposa, fazendo que fosse muito duro com a filha dizendo coisas que nunca vão ser
esquecidas pela garota.Por sorte Hestia tinha Belly, sua melhor amiga, as duas eram grudadas, sempre protegendo uma a outra. As duas garotas eram da sonserina, calavam a boca de todos que diziam que so havia pessoas mal educadas e que faziam bullying com os outros na sonserina.
-Hesty! Você nem tá prestando atenção no que eu to falando, tá tudo bem?- Belly perguntou para a garota que não tirava os olhos da janela do trem.
-Ah, desculpa Belly. To bem sim, só meio distraída.
-Só vou te desculpar se você for la e comprar um sapo de chocolate para mim.
-Nossa como você é dramática.- as duas riram.- So vou lá porque eu quero completar a minha coleção.
A garota saiu da cabine em que estava com amiga e foi em busca do carrinho de doces. No caminho, Hestia acabou esbarrando com um garoto do seu ano.
-Caralho você me machucou garoto! Você não olha por onde an...- Parou de falar quando viu em quem tinha esbarrado. Regulus Black, simplesmente o garoto em que foi apaixonada desde os 11 anos.
-Você quem esbarrou em mim sua louca! E ainda derrubou minhas coisas no chão.- Hestia nao havia percebido que os papeis que Regulus segurava haviam caído no chão.
-Me desculpa ta, deixa de drama, eu te ajudo.- Falou se abaixando para pegar os papeis em seus pés, e quando os pegou percebeu que eram desenhos, haviam varias coisas diferentes, mas em todos os desenhos haviam estrelas.- Desenhos bonitos Black.
-Ta, valeu.- O garoto se afastou rapidamente.
Depois do rápido encontro Hestia comprou os doces e voltou para a cabine correndo para contar o ocorrido para sua amiga.
-MENTIRA!
- VERDADE! Merlin, eu achei que eu ia desmaiar de tanta beleza Belly, aquele garoto parece que foi esculpido por deuses.E aqueles desenhos que ele fez era simplesmente incríveis, aquele menino é tão adorável!- Disse a garota dando pulinhos de felicidade.
-Adorável? Serio Hesty, Régulos Black é extremamente grosso com a maioria das pessoas, sempre que ele esta com os amigos dele ele fica quieto, nunca vi ele falar nada.
-Mas ele falou comigo Belly!
-Hestia meu amor, você tem que superar essa paixão que você tem pelo Black, ele não é o cara certo, e você sabe que nunca vai rolar nada, ele nem sabe o seu nome.
-Tá.
Hestia ficou chateada com a amiga, e não falou com ela pelo resto da viagem. Sabia que era bobagem, e sabia que tinha que superar, mas ouvir isso saindo da boca de alguém era igual um tapa na cara, mas a garota não conseguia parar de pensar no Black, em seus cabelos escuros e ondulados, em seus olhos azuis e que Hestia jurava que conseguia escutar o mar toda vez que os via, seu nariz pontudo. Ela sabia que tinha que esquecer ele, mas como?
Tudo que ela queria era que ele a notasse.
Regulus não foi ao jantar naquela noite, foi direto para torre de astronomia, aquele lugar era como uma casa para o garoto, ele adorava observar as estrelas, a maioria de seus desenhos era sobre elas.
Régulos havia passado seu primeiro Natal sem seu irmão, que havia saído de casa e se mudado para a casa dos Potter's, o garoto Black odiava o fato de que Sirius considerava James como um irmão, e não ele. Sirius acha que Regulus é igual aos pais, mas ele não é, ele só não é corajoso igual ao irmão, falar o que quer, discordar dos pais e fazer o que ele acha certo, Regulos nunca seria corajoso igual ao seu irmão .
O sonserino adorava desabafar seus sentimentos no papel em forma de desenhos, sempre que estava desenhando esquecia do mundo la fora, como ele queria desenhar pro resto da vida para não ter que lidar com a seu futuro, o futuro que seus pais estavam planejando para ele, o futuro que ele não queria.
Black começou a desenhar, começou pelas estrelas, como sempre, sem perceber, ele fez a estrela Sirius, a estrela mais brilhante do céu visível a olho nu. Ele não conseguia para de pensar em seu irmão, será que Sirius voltaria para ajudá-lo a sair daquela casa? Regulus não tinha certeza, ja que Sirius achava que o sonserino tinha as mesmas opinião de seus pais.
Regulus estava cansando de aguentar tudo calado, nesse natal teve uma discussão com os pais, ele defendeu Sirius quando seus pais começaram a ofendê-lo em uma conversa, não acabou muito bem, agora o garoto tem uma cicatriz que vai do meio das costas ate a nuca. Regulus não tinha mais seu irmão para defendê-lo quando os pais o agrediam, Regulus não tinha mais seu irmão a muito tempo.
Esse primeiro capitulo foi mais curto pq foi so uma introdução, prometo fazer capítulos maiores.
E não esqueçam de votar e comentar, é de graça e rapidinho, e ainda serve como uma motivação🫶🏻Espero que vcs tenham gostado da Hestia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIMELESS • Regulus Black(PAUSADA)
FanficTIMELESS • A expressão amor atemporal revela um amor único (por vezes descrito como eterno), que não pode ser enquadrado dentro do conceito do tempo, ou seja, não pertence ao presente, passado ou futuro.