-HESTIA VOCÊ É DOIDA?!-gritou a Carter. - Eu passei o dia inteiro te procurando e a única vez que tive noticias suas foi pelo Pucey! Você tem noção disso? E aliais, ele estava ameaçando o Black por alguma coisa, não escutei direito.
-Me desculpa Belly, eu realmente sinto muito por ter desaparecido assim do nada, fiquei em choque com a carta que minha mãe me enviou contando da morte da minha vó e...- A Wright não conseguiu terminar de falar pois foi interrompida por sua melhor amiga chocada.
-A Vovô Hera morreu? Ai meu Merlin sinto muito Hesty, ela era uma mulher incrível.- disse se relembrando de todos os momentos bons que teve com a avó da amiga.
-É, ela era mesmo.- abaixou a cabeça triste mas logo a levantou se lembrando de algo.- Como assim aquele garoto estava ameaçando o Black?
-Ele estava, acho que era por sua causa.
-Como ele ousa? Aquele garoto é insuportável Belly meu Merlin, ele nunca me deixa em paz e acha que eu vou me apaixonar por ele mesmo sendo aquele babaca.- disse chocada.
- Lembra da Evans e do Potter?
- É diferente, o Potter pode ate ser irritante mas ele é um amor de pessoa! . Enfim, o Pucey não passa de um mimado, preconceituoso, chato, e que se acha melhor que todos. E ainda por cima faz bullying, eu nunca ficaria com alguém como ele, me da ansia de vomito so de pensar na possibilidade!- estava indignada com o comentário da amiga.
- Eu estava apenas brincando Hesty!- riu do desespero da morena dos olhos claros.- Eu sei muito bem que ele é um babaca, igual ao Black.
-Falando nele...
-Hestia Wright cuidado com o que você está prestes a dizer.- ameaçou.
-Antes de vir te encontrar eu estava com ele, me desculpa, eu sei que disse que havia superado mas eu não acho que algum dia eu realmente irei superar.- desabafou.- Ele esta sendo tão gentil, estou finalmente conhecendo o lado dele que estava escondido, que ninguém acreditava que existia! Mas eu sempre acreditei.- a Wright estava perdidamente apaixonada pelo moreno, mais do que nunca, agora, ele era a única coisa que se passava na sua cabeça.
-Eu só não te dou um soco porque sou sua melhor amiga!- as duas riram.- Eu confio em você, mas não nele.
-Tudo bem, mas eu confio nele, não acho que ele é quem todos pensam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIMELESS • Regulus Black(PAUSADA)
FanfictionTIMELESS • A expressão amor atemporal revela um amor único (por vezes descrito como eterno), que não pode ser enquadrado dentro do conceito do tempo, ou seja, não pertence ao presente, passado ou futuro.