isso é certo?

60 9 2
                                    

REGULUS BLACK ESTAVA NERVOSO, ele havia beijado a garota que tanto gostava na noite passada, deveria se sentir aliviado, mas em vez disso, se sente assustado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REGULUS BLACK ESTAVA NERVOSO, ele havia beijado a garota que tanto gostava na noite passada, deveria se sentir aliviado, mas em vez disso, se sente assustado.

Tem medo do que a familia dele vai dizer sobre ela, ela é não era de uma familia ruim, o que era bom, os pais dele não fariam nada contra ela, ou ate mesmo contra ele, mas, os Wright não apoiam o lado das trevas, o que pode ser muito ruim quando se é um Black.

Regulus nunca se sentiu assim por mais ninguém, era como se ela fosse a única coisa que importasse, ela o acalmava, fazia ele pensar em outras coisas, coisas que não o assombravam. Quando esta sozinho, o sonserino pensa nos terríveis planos que seus pais tem pra o seu futuro, ele não concorda, mas para não acabar como o Sirius ele tem que fingir que concorda, afinal, ele tem que confiar nos seus pais, eles fazem coisas ruins, mas porque o amam, certo? Ele se fazia essa pergunta desde que seu irmão saiu de casa, se eles realmente amavam seus filhos, porque o deixaram ir? So pelo fato de ele ser amigo de traidores de sangue e ser um grifinorio? Os pais deveriam amar os filhos independente de tudo, porque os pais de Regulus eram assim?

Regulus nunca iria entender que os seus pais eram pessoas ruins que não ligavam para os filhos, so para os herdeiros.

Os pais do sonserino queriam que ele se tornasse um comensal da morte, o que assustava muito o garoto.
Ele queria apenas ter uma vida feliz e simples, se apaixonar, ter filhos, mas com seus pais o empurrando para o lado das trevas era meio impossível.

A nossa Hestia não conseguia tirar aquele maldito Black da cabeça, ela sempre achou que ele era apenas um crush platônico, mas, depois daquele beijo passou pela cabeça dela que eles poderiam ter algo, poderiam ser algo mais do que apenas amigos.

-Hestia, onde anda sua mente?.perguntou sua melhor amiga enquanto enfiava um bolinho inteiro de uma vez na boca.

-Regulus Black.- ela finalmente voltou a raciocinar e olhou para a amiga.

-Hestia meu amor, o que aconteceu noite passada que você ainda não me contou ein sua maluca?- a Wright chegou tão cansada em seu dormitório que nem conseguiu conversar com a Carter.

-Nósnosbeijamos.- disse velozmente, o que fez Belly a olhar com uma feição confusa.- Nós nos beijamos.

-O QUE?-gritou a sonserina fazendo todos que estavam tomando café da manhã olharem.-Como assim vocês se beijaram Hestia Alisson Wright?

-Ah...

-E você teve a audácia de não me contar ate agora?- Belly estava em choque.

-Eu esqueci de contar, desculpa.- ela fez um biquinho implorando para amiga a perdoar.

-Aff, sabia que eu odeio quando faz essa cara fofa? Desejo boa sorte ao Regulus, impossível dizer não pra você, mimada.- acusou a morena fazendo as duas cairem na gargalhada.

TIMELESS • Regulus Black(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora