HESTIA ESTAVA extremamente feliz pela noite anterior, mas ainda tinha consciência que Regulus não era sempre igual naquela noite. No mesmo dia mais cedo ele a havia chateado com sua grosseria, mas a sonserina estava feliz por ter tido aquela conversa com o Black.-Hestia meu amor, que sorriso é esse? Beijou alguém foi?- perguntou sua melhor amiga brincando.
-Nada, so tava pensando em um sonho que eu tive essa noite.- se explicou.
-Tabom então.
As duas amigas comentaram sobre como estavam ansiosas para o natal. Belly perguntou para Hestia se a garota queria passá-lo com ela, a sonserina disse que tinha que ver com a mãe, mas sabia que a mãe não deixara, Athena não aprovava a amizade da Wright com a Carter pelo fato de Carter se uma mestiça. Os Wright podiam não fazer parte das pessoas que os matavam, mas odiavam sangues ruins.
Hestia estava comendo uma torta de pêssego, que por sinal era a sua favorita, quando a coruja de sua mãe chegou para lhe mandar uma carta, a garota sabia que se sua mãe havia mandado uma carta coisa boa não era, mas fazer o que ne, ela não podia ignorar e depois dizer que não recebeu a carta.
Quando a Wright acabou de ler a carta saiu correndo do Salão Principal chamando atenção de alguns estudantes e ignorando os protestos de sua melhor amiga. Lagrimas escorriam pelo rosto da sonserina, ela havia recebido a noticia que a unica pessoa em sua família que ela gostava havia falecido, sua avó, Hera Wright era a melhor pessoa que Hestia havia conhecido em toda a sua vida, a garota amava sua vó com todas as forças que ela tinha, e agora, ela nao estava mais aqui.
Sempre que Hestia chorava Hera estava la para ela, agora quando ela chorar, quem vai estar la?
Hestia não conseguia enxergar nada por causa das lagrimas, fazendo com que ela batesse com a cabeça na parede e fizesse um pequeno corte, mas a dor do machucado não era mais forte do que a dor que ela ja estava sentindo antes.
a Wright se sentou no canto da parede e chorou ate sua cabeça começar a doer, mas ela não conseguia parar de chorar, a dor que ela estava sentindo em seu coração era mil vezes pior do que aquela que sentia fisicamente.
-White? Esta tudo bem, vi você sair correndo e fiquei preucupado...- quando ouviu o garoto a chamar daquele jeito, Hestia sentiu seu coração parar, Regulus.
Mas quando levantou a cabeça viu que errou o sonserino.
-Eu estou bem Pucey, não de preucupe, pode voltar para o salão principal, irei para o meu dormitorio.-respondeu seca.- E não é White, é Wright.
-Ah! Verdade, me desculpa eu me confundi, sinto muito.- a garoto disse batendo na cabeça por ter errado.- Precisa de algo? Eu posso te ajudar.
-Ah, na verdade preciso, pode pedir para Belly avisar os professores que não estou me sentindo bem? Temos as mesmas aulas hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIMELESS • Regulus Black(PAUSADA)
FanfictionTIMELESS • A expressão amor atemporal revela um amor único (por vezes descrito como eterno), que não pode ser enquadrado dentro do conceito do tempo, ou seja, não pertence ao presente, passado ou futuro.