SE PASSARAM ALGUNS dias desde que Hestia surtou com o Pucey, hoje é o dia da entrega do trabalho de poções, A Wright e o Black estavam a biblioteca terminando o terceiro pergaminho para finalmente terem paz.
-Não acredito que finalmente estamos acabando, parece um milagre.- brincou.- O slughron vai ficar orgulhoso dos melhores alunos dele.- Hestia estava radiante desde aquele dia, ela e o Black ficaram muito próximos, quase como, melhores amigos, a dos olhos azuis queria ser mais do que so uma amiga para Regulus, mas não tinha coragem de dizer.
-Pronto, acabamos.- olhou para garota feliz.
-Finalmente!- se levantou da cadeira e deu pulinhos de felicidade.- Não aguentava mais estudar.
-Nem eu.- disse com uma pequena risadinha.
-O que foi isso Regulus?- estava chocada.
-Ahm? Oque foi isso o que Hestia? Eu fiz algo?- disse com preocupação.
-Você riu! Regulus Black acabou de rir ai meu Merlin, eu deveria ter tirado uma foto.- brincou com o garoto, estava animada pela conquista.
-Você é muito idiota Hestia.- riu de novo.
-AI MEU MERLIN VOCÊ FEZ OUTRA VEZ!-riu ainda mais.
-Tchau Hestia.- riu enquanto saia da biblioteca.
-TCHAU REGULUS!! - o acompanhou com o olhar, mas logo depois escutou passos raivosos.
-Era você que estava gritando sua pirralha? Isto é uma biblioteca! Da próxima vez receberá uma detenção.
-Ah, me perdoe, foi sem querer.- disse arrependida mas ainda feliz.
-Estou de olho em você.- a bibliotecária foi embora a deixando parada pensando no sorriso do dos cabelos ondulados.
Hestia estava sentada na mesa do salão principal com Belly, as duas estavam, podemos dizer, fofocando.
-Eu não acho que o Potter gosta da Lockwood Hesty! Eles são melhores amigos desde o primeiro ano, e sabe o que mais acontece desde o primeiro ano? A obsessão do Potter com a Evans, ele é apaixonado nela, aceita.- A Carter tentava fazer a Wright aceitar que estava errada, mas não era tão fácil assim com uma sonserina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIMELESS • Regulus Black(PAUSADA)
FanficTIMELESS • A expressão amor atemporal revela um amor único (por vezes descrito como eterno), que não pode ser enquadrado dentro do conceito do tempo, ou seja, não pertence ao presente, passado ou futuro.