The whispers
in the hallway
"she is a bad bad girl"
The whole school is rolling
fake dice, you play stupid
games and win stupid prizes.Miss Americana And The HeartBreak
prince by Taylor Swift.17 de novembro
HESTIA ESTAVA passeando pelos corredores de Hogwarts sozinha, ja que seu namorado estava em casa, ela teria que passar a semana apenas na companhia de sua amiga, não que ela não quisesse, por Merlin! O que Hestia mais queria era passar mais tempo com a sua amiga, mas isso a fez pensar em quanto seu ciclo social é pequeno, composto apenas por Isabelly, e agora Regulus.
Ela chegou na porta do salão comunal da sonserina, e haviam algumas garotas la, que quando a viram, pararam de conversar imediatamente, e soltaram risadinhas malvadas.
A Wright se sentiu desconfortável mas ignorou, ela tem certeza que a conversa não tem nada a ver com ela, ela nunca foi muito significante para ser assunto na boca de alguém, as pessoas gostavam dela obviamente, sempre foi muito simpática e uma pessoa boa de conversar, mas isso fez com que as pessoas so viessem a ela quando precisavam desabafar ou algo do tipo, não trouxe a ela amizades novas.
Mas enfim, quando chegou na comunal os olhares se voltaram a ela, estranho, ela pensou. Olhou para baixo para checar se seu uniforme estava correto e limpo, e estava.
Ela continuou andando em direção a escadaria que levava aos dormitórios, mas um grupo se aproximou dela, se colocando em sua frente a impedindo de passar.
-White! Calma princesa.- Ela conhecia essa voz.- Você esta namorando o Black não é mesmo?- ele a olhava como se quisesse a intimidar, burro da parte dele, ela poderia ser doce e gentil, fazendo todos pensarem que ela inocente e boazinha, mas de boazinha ela não havia nada.
-Estou sim, porque a curiosidade?- ela ergueu o queixo, olhando para Parkinson sem se deixar demostrar nenhuma expressão.
-Nada não, eu so queria saber se você esta sabendo de uma coisa.- ele soltou um sorriso malicioso fazendo com que o resto do grupo que o acompanhava risse, enquanto eu o olhei com dúvida.- Eu achei que estava obvio? Regulus está te usando pequena, a mãe dele quer que ele te recrute para o lado deles, ou você realmente achou que ele te amava?- riu.
Como assim? Regulus não seria capaz de fazer isso, dizia o subconsciente de Hestia, tentando a convencer a confiar em seu namorado.
-Olha só Parkison, eu não ligo para o que você diz e nem para as mentiras que você inventa tabom? Vai encher o saco de outro e me deixa em paz.- disse brutalmente, e logo começou a andar, mas foi impedida por alguém do grupo a frente.
- Calma princesinha, doí ouvir a verdade? Aposto que Regulus so topou fazer isso porquê quer te fuder ate você não conseguir andar.- Ja chega, ela pensou.
Ela andou novamente em direção a Thomas Parkinson, se colocou cara a cara ao garoto e o olhou provocante.
-Você pode tentar acabar com a meu relacionamento mas não vai dar certo ok? Se intrometa de novo na minha vida que você vai ver, e acredite, você não quer me ver nervosa.- Voltou para o seu caminho ao dormitório, mas parou quando ouviu risadas exageradas dos sonserinos, se virou lentamente para eles.
- Garota você ja viu o seu tamanho? Você não chega nem a 1,65 e está ameaçando a gente.- riu novamente, mas tentou fingir seriedade quando ela começou a andar em sua direção com uma cara nada boa.
Hestia levantou seu braço e deu um belo soco no rosto de Parkinson, que agora, tinha um nariz quebrado. Ele levantou o rosto novamente para olhar incrédulo para ela, mas isso só fez com que ela desse um outro soco no outro lado de seu rosto, o deixando com um olho roxo.
-Sua vadia do caralho!- disse Abbigail Lion, namorada de Parkinson indo na direção da garota furiosa, mas tudo que ela conseguiu foi um olho roxo também, para combinar com o de seu namorado, Hestia a empurrou na direção do chão, a garota agora se contorcia no chão enquanto o resto do grupo não ousava interferir.
-Isso foi um aviso para o casalzinho ai, não se metam comigo novamente ou irão acabar bem pior.- ela foi em direção a escadaria agora, dessa vez com uma cabeça erguida e um sorriso vitorioso em seu rosto.
Quando chegou ao seu dormitório para se preparar para o longo dia de aulas, ela viu sua melhor amiga furiosa.
-Belly? O que ouve?!- segurou os ombros da garota que andava de um lado para o outro bufando.
-O Parkinson e o grupo dele espalharam para escola inteira que você uma puta e que Regulus so esta com você porque fode ele bem.- puta merda, a escola inteira?- Hestia eu vou acabar com ele, torcer aquele pescoço dele e da namorada.- tentou sair do quarto mais foi impedida por pela Wright.
-Eles não estão aqui, estão na enfermaria, nem adianta você ir acabar com eles agora.- explicou simples.
-Como assim?- riu.- Eles apanharam de alguém? Que milagre! Quem foi a maravilhosa pessoa que acabou com eles?
-Eu.
-VOCÊ O QUE?- olhou incrédula, mas logo foi em direção a amiga, segurou sua cintura e a girou no ar.- Mesmo depois de todos esses anos você continua a me surpreender.- as duas riram.- Quem diria, Hestia Wright, minha melhor amiga batendo em alguém!
-Eu sempre tive essa vontade estranha, mas eu sempre fui muito controlada, mas depois de hoje, acho que irei repetir!- as duas riram.- Eu to falando serio, cansei se aguentar tudo quieta, não é a primeira vez que espalham falsos rumores sobre mim, e você sabe disso! Se alguém vier mexer comigo, eu mexo de volta.
-Amiga, eu to tão orgulhosa de você.- sorriram uma para outra.
-Também cansei das pessoas me perguntando se eu tenho certeza que sou da sonserina. " Você é tão meiga, achei que era da lufa-lufa." Nada contra a lufa-lufa, mas enfia isso no teu cu caralho.-Carter estava gargalhando com o desabafo de Hestia.- Sério, oque as pessoas querem que eu responda? Porra, vai tomar no cu.
-Hesty eu vou me mijar de tanto rir, eu raramente vejo você falar palavrão.- Belly estava quase caindo no show por causa das risadas.
-Eu so estou dizendo tudo que eu normalmente dizia apenas na minha cabeça, botando pra fora sabe.- sorriu inocente fazendo a amiga rir mais.
18 de novembro
No dia seguinte, Hestia e Carter estavam andando enquanto um garoto veio perguntar se era verdade, que a Wright estava com o Black, quando Hestia disse que sim, o garoto respondeu "que pena, eu seria melhor do que ele." a garota não se aguentou e disse "que pena digo eu, você ta tão sozinho que tem que ficar invejando o relacionamento dos outros, se toca" agora, as duas estavam rindo, enquanto Regulus era obrigado a aturar sua mãe falando sobre os Wright, que eles são um exemplo de familia, e que ter eles do "lado certo" seria incrível.
O Black não aguentava mais, não sabia o que iria fazer com Hestia quando chegasse la, a garota não se juntaria ao lorde das trevas de jeito nenhum, e Regulus nem quer que ela se junte, isso é perigoso, e errado, mas o garoto não tem escapatória, ou talvez? Deixa pra la, isso é bobo, ele acabaria morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIMELESS • Regulus Black(PAUSADA)
Hayran KurguTIMELESS • A expressão amor atemporal revela um amor único (por vezes descrito como eterno), que não pode ser enquadrado dentro do conceito do tempo, ou seja, não pertence ao presente, passado ou futuro.