alguem do passado

55 7 0
                                    

NO DIA SEGUINTE, Hestia acordou feliz, o que era considerado raro, porque a morena odiava acordar para as aulas, mas agora ela acordava com um sorriso no rosto apenas por lembrar que teria aulas com Regulus, ele foi o brilho que ela precisava na v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NO DIA SEGUINTE, Hestia acordou feliz, o que era considerado raro, porque a morena odiava acordar para as aulas, mas agora ela acordava com um sorriso no rosto apenas por lembrar que teria aulas com Regulus, ele foi o brilho que ela precisava na vida dela, sua outra metade. Eles faziam bem um para outro, juntos eles se sentiam inteiros, nao queriam ficar separados um do outro por sentirem que uma parte deles estava indo junto, oque era verdade. 

Eles eram aquele mito, almas gemeas, diz a mitologia grega que originalmente havia três sexos: homem, mulher e a junção deles. Estes últimos seres tinham quatro braços e quatro pernas. Tinham também uma cabeça com dois rostos virados para lados opostos e um formato arredondado. Podiam caminhar para frente e para trás e tinham um poder imenso e podiam também rolar. Eram os Andróginos: Homem (andros) e Mulher (gynos). Estes seres quase perfeitos que eram filhos do Sol, da Terra e da Lua se tornaram ambiciosos e quiseram se igualar aos deuses, mas Zeus (o Deus do Olimpo) decidiu dar a eles uma lição. Dividiu-os ao meio feito maças e enquanto fazia isso Apolo ia virando-lhes os rostos para frente, para que olhassem para sempre para a parte amputada e ia lhes moldando e costurando. Eles então ficaram parecidos com os dois primeiros sexos (homem e mulher), entretanto, não eram mais inteiros. Isso fez com que estes seres morressem de fome e desespero. Abraçavam-se e ficavam assim até a morte. O primeiro que morria fazia com que o outro ficasse perdido no mundo, e sem sua metade, acabava morrendo também.

Mas Zeus é misericordioso e, com pena das criaturas virou então suas partes reprodutoras que estavam nas costas para a nova frente onde estavam agora os seus rostos para que, num abraço, eles pudessem se unir novamente. Eles, que antes copulavam com a terra (a mãe natureza) agora poderiam copular uns com os outros, porém a alma saberia que só o reencontro com sua antiga metade em um abraço os libertaria da saudade e da busca eterna. E quando eles se envolviam um no outro para um abraço, era exatamente assim que se sentiam, como se haviam reencontrado suas antigas metades. Quando seus labios tocavam um ao outro, era como se nada existisse alem deles.            

Enfim, a garota se levantou da cama e abriu as cortinas, ouvindo os resmungos de suas colegas de quarto, e um xingamento de sua melhor amiga, mas ela nao ligou, estava feliz, e nada poderia estragar essa felicidade.                 

A Wright foi na direção do banheiro para se arrumar para o novo dia, que felizmente ou infelizmente, teria muitas novidades, como talvez a visita de alguém do seu passado, um passado do qual a sonserina odiava lembrar, um passado que a assombrava todas as noites.

No seu quarto ano, Hestia fez um intercambio em Ilvermorny, a escola de magia da America do norte, e naquele ano a garota conheceu varias pessoas, pessoas que a fizeram bem e pessoas que a fizeram mal, a maioria faz parte so segundo grupo.

Nate Collins, aquele nome a dava arrepios, o garoto foi seu primeiro namorado, eles tinham um amor doce, jovem, a garota estava completamente apaixonada pelo loiro, naquele ano, ela ate havia esquecido sua paixão por Regulus Black.

TIMELESS • Regulus Black(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora