O UNICO EXTINTO de Hestia foi correr, se soltou dos braços de Regulus que a seguravam para não cair, Nate havia olhado para ela com espanto, mas logo depois sorriu para ela, porque ele fez isso? O chalé ja não fora sofrimento demais para pobre garota?
Enquanto corria para so os céus sabem onde, pensava em seu... o que eles eram? Não tinham oficializado nada, Hestia nem sabia se ele queria mesmo ser mais do que so seu amigo, claro, eles haviam se beijado, mas...
"Chega" Hestia pensou, aquilo estava fazendo a cabeça dela doer.
Quando chegou em um lugar bastante afastado, se encolheu no canto do corredor, abraçada com seus joelhos enquanto suas lágrimas finalmente foram libertadas.
Enquanto chorava, uma coisa começou a remoer sua cabeça, sera que Regulus realmente a queria? Ou sera que seria igual a seu ex, que a conquistou e depois a destruiu. Não pode ser, Regulus eram tão gentil, e no inicio, não foi igual a Nate, eles foram obrigados a fazer um trabalho juntos, o sonserino nem mesmo gostava da garota, com o corvino ( havia visto o loiro com o uniforme da corvinal) ele desde de a chegada dela não parava de chamá-la para um encontro ate ela aceitar, os amigos sempre riam quando estavam juntos porque provavelmente sabiam o que aconteceria com ela. Sera que Regulus é igual a Nate? Ele iria usar Hestia e depois abandoná-la? Ela poderia confiar nele?
Seus pensamentos foram interrompidos com alguém tocando seu ombro.
-Hestia?- falou quando a garota levantou o rosto assustada.- Sou eu, Regulus.- tentou acalma-lá, mas a garota ainda soluçava de tanto chorar enquanto tentava se afastar do garoto, seu rosto estava inchado, fazendo o sonserino de sentir mal pela garota.
Regulus estava agachado no chão, tentando se aproximar sem assusta-lá, esticou a mão, ela olhou hesitante, mas tocou na mão do garoto, a segurando com força enquanto soluços escapavam de sua boca.
-Ta tudo bem.- disse se aproximando da garota, sem soltar sua mão, ele se sentou no chão, apoiando suas costas na parede e deu umas batidinhas no seu colo, para ela se deitar, e ela o fez, deitou sua cabeça no colo de Regulus tentando segurar o choro.- Hestia pode chorar ok? Não precisa segurar, bota tudo pra fora, se acalme e depois quando estiver pronta conversamos.
A garota chorou, o choro que estava guardado dentro dela a muito tempo, mas finalmente se acalmou, e o Black estava assustado, o que aquele garoto havia feito que tinha deixado sua garota daquele jeito? Antes de vir procurar Hestia, perguntou para Belly, que disse " Essa não é a minha história Black, quem tem que contá-la a você não sou eu" era tão serio assim?
Hestia havia parado de chorar enquanto Regulus tentava entender dentro da sua cabeça o que o loiro havia feito a ela.
-Regulus...- sussurrou.
-Estou aqui Hestia.- ele fez carinho nos cabelos da morena.- Quer conversar?- ela assentiu se levantando e ficando sentada de frente para ele.
-A dois anos eu estudei em Ilyvermorny.- ela começou e depois contou tudo que aconteceu.- Ele me estuprou.
O Black não expressava outra emoção alem de raiva, o moreno estava com fogo nos olhos, pensava no loiro e no que iria fazer quando o visse da próxima vez, queria matar-lo.
-Não faça nada ta bom? Deixa quieto.-Regulus a olhou confuso.
-Princesa nos temos que contar para alguém! Ele não pode sair impune, porquê você não contou
a ninguém?- o moreno estava com raiva, não de Hestia, de Collins.-O pai dele era importante, todos na escola gostavam dele e sei la, eu fiquei com medo Regulus.- ela estava se segurando para não chorar novamente. Ele a abraçou e escondeu o rosto dela em seu peito acariciando os cabelos brilhosos de sua princesa.- Você não precisa mais ter medo, eu estou aqui, vou te proteger daquele escroto.
Regulus e Hestia passaram o primeiro horário assim, abraçados, mas sabiam que iriam ter que voltar para ir pra próxima aula.
Os dois se levantaram e de mãos dadas, foram para próxima aula que felizmente era com Regulus e Belly.
Hestia estava segura com Black, ela tinha certeza disso.
•
-Hesty? Você tem certeza que esta bem pra ir para as aulas? Eu posso te levar pro dormitorio e te fazer companhia.- ofereceu a Carter quando o "casal" entrou na sala.
-Tenho Belly, ta tudo bem, e eu adoro Defesa contra as Artes das Trevas, não aguentaria perder essa aula.- disse forçando um sorriso, fazendo com que seus amigos a olhassem tristes.- Eu juro gente, isso aconteceu a 2 anos, ja parei de pensar.- mentira, ela nunca parou de pensar, todas as noites acorda suada pelos pesadelos, e se tranca no banheiro pra ninguém a ouvi-la chorar.
-Bom dia alunos! Recebemos um aluno intercambista de Ilyvermorny e eu gostaria que todos desses as boas vindas a Nate Jacob Collins!- disse o professor com um sorriso no rosto enquanto o loiro estava ao seu lado.
Isabelly e Regulus passaram a aula distraindo a morena, contavam piadas, ajudavam nas tarefas, tudo para ela não olhar pro babaca e ver que ele havia passado a aula inteira a encarando, com um maldito sorriso na cara.
A aula acabou e agora os três teriam aulas diferentes, e iriam se separar, mas quando todos estavam indo para direções diferentes, Belly sentiu alguem a puxando para o canto.
-Carter, temos que convencer Hestia a contar para Dumbledore, ele não pode sair impune depois do que fez!- disse o Black vermelho de raiva, nunca havia visto o sonserino assim.- Como ele pode fazer aquilo? Eu não....- foi interrompido.
-A gente pode tentar Black, mas ela esta com medo, de ele tentar fazer algo, ela sabe que nós não vamos deixar ele encostar um dedo nela mas isso não a impede de se sentir assustada.- olhou para o garoto com calma.- Eu quero muito encher aquele idiota de porrada, mas temos que pensar um pouco na Hestia, nos sentimentos dela, ela vai contar pra Dumbledore quando se sentir pronta.
- As vezes me pergunto como ela pode ser da sonserina? Ela é tão gentil, doce, leal, amigavel! Ela é a propria lufa-lufa.- os dois riram.
-Ela foi uma empata-chapéu, mas não se deixe enganar Regulus, você apenas conheceu esse lado dela, ela é muito ambiciosa e inteligente, sempre prioriza o aprendizado, pode ser muito bruta e grossa as vezes. Quando ela quer algo Black, ela consegue.- explicou.- Ela so te deixou ver o lado doce dela, porque voce ativa esse parte carinhosa dela, mas quem conhece bem ela, pode ate a achar assutadora, eu nunca me esqueço do que o Chapéu Seletor disse, "Você pode ate não parecer uma sonserina pela sua bondade, mas irá surpreender a todos com os seus grandes feitos na casa das cobras".
——————————————-
capitulo nao revisado!!!
me avisem se viram algum erro ortográfico
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIMELESS • Regulus Black(PAUSADA)
FanficTIMELESS • A expressão amor atemporal revela um amor único (por vezes descrito como eterno), que não pode ser enquadrado dentro do conceito do tempo, ou seja, não pertence ao presente, passado ou futuro.