fazendo as pazes

34 7 0
                                    


And I've been meaning to tell you
I think your house is haunted
Your dad is always mad and that must be why
And I think you should come live with
Me and we can be pirates
Then you won't have to cry.

Seven by Taylor Swift

O DIA HAVIA PASSADO DEVAGAR,mas finalmente tinha chegado ao fim, Regulus não aguentaria ver a cara daquele babaca mais uma vez aquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O DIA HAVIA PASSADO DEVAGAR,mas finalmente tinha chegado ao fim, Regulus não aguentaria ver a cara daquele babaca mais uma vez aquele dia..

Quando se deitou, o garoto teve uma ideia terrível, mas também era muito boa, seu irmão mais velho, Sirius Black, fazia muitas pegadinhas na companhia de seus amigos, o menor sempre sentiu muita inveja, mas agora, isso seria útil.

Ja faz um tempo que ele queria se desculpar pela briga com o seu irmão, quando Sirius fugiu de casa, deixando o caçula com aqueles que chamava de pais,  ele deixou o garoto despedaçado, o Black pequeno nunca tinha chorado tanto em sua vida igual aquela noite.

E quando voltou para Hogwarts e viu seu irmão mais feliz do que nunca, ele sentiu odio, raiva, inveja, e explodiu, gritou com Sirius dizendo que tinha o abandonado com aqueles monstros, tinha o deixado pra ter uma vida injusta e infeliz, disse que o mais velho se tornou o que mais temia, igual aos seus pais, um monstro sem alma e coração,

Regulus não achava isso, ele sempre achou que o irmão fosse a pessoa mais incrível, forte e corajosa que ja existiu, tudo que ele disse foi apenas a inveja tomando conta do seu corpo.

O Black menor havia decidido que na manhã seguinte, iria se desculpar com seu irmão mais velho, e pedir um favor.

Regulus acordou cedo, na verdade nem conseguiu dormir, estava nervoso demais para isso, passou a noite inteira pensando no que iria falar, como iria se desculpar depois de ter dito tudo que disse.

Estava procurando o irmão por todos os cantos he Hogwarts, quando finalmente em um corredor escondido, ouviu as risadas dos garotos.

Os marotos estavam rindo de uma pegadinha que haviam feito na noite passada, quando veem alguém parado na frente deles.

-O que você quer Regulus.- toda a felicidade que havia em Sirius desapareceu, não queria que seu irmão estragasse seu dia.

-Sirius, podemos conversar a sos?- disse nervoso, escondendo as mãos, para que ninguém visse-as tremendo.

-O que você quiser dizer pode dizer na frente dos meus irmãos.- o Black mais velho havia feito aquilo de propósito.

-Sirius eu queria me desculpar com você, eu não aguento mais viver brigado! Eu sei que naquele dia eu fui muito explosivo mas eu tinha o direito, você havia voltado pra Hogwarts feliz depois de ferias maravilhosas com os Potter, e eu nunca tive férias piores, você havia me deixado la para os lobos, eles descontaram toda a raiva deles em mim!- as lagrimas não paravam de correr pelo rosto do pobre Black.- Nunca fiquei tão machucado, fisicamente e emocionalmente, mas eu não consigo mais fingir que eu te odeio, porque você é a pessoa que eu mais admiro no mundo, eu admiro a sua coragem, que eu nunca vou ter.- abaixou o rosto envergonhado por ter dito aquilo na frente dos amigos do irmão.- eu te amo...

Quando acabou, não ousou olhar na cara do irmão, abaixou o rosto e fechou os olhos esperando o grifinorio começar a argumentar, mas isso não aconteceu.

Sirius o abraçou, estava morrendo de saudades do irmão, mas era muito orgulhoso para ir falar com ele, pedir desculpas por ter fugido de casa e o deixado la sozinho.

-Me desculpa Reggie, nunca quis te abandonar.- abraçou mais forte o irmão.- Eu só não aguentava mais viver la.

- Eu te perdoo.

Os marotos viam a cena felizes pelo amigo, que havia reatado a relação com o irmão mais novo.

Logo depois eles se soltaram do abraço, envergonhados, Regulus se sente mal por dizer o que vai dizer mas, é importante.

-Six, então, eu sei que isso é um pessimo momento para pedir um favor mas...- foi interrompido.

-Você disse tudo isso so para pedir um favor?- Sirius não queria acreditar naquilo.

-Não, obvio que não, eu estou a muito tempo tentando criar coragem pra te pedir desculpas mas sempre desistia de ultima hora, mas ai aconteceu uma coisa, com uma pessoa muito importante pra mim e eu pensei que você e seus amigos talvez pudessem me ajudar.- dito isso, o resto dos marotos se aproximaram.

-Quem é essa pessoa Regulus?- perguntou o irmão mais velho curioso.

-O nome dela é Hestia Wright, ela é da minha casa, mas ela é muito gentil e engraçada! Acho que você iria gostar dela!- corou a falar da menina fazendo o grupo rir.

-Sua namorada?! Você finalmente arranjou alguem!

-Não! Não somos namorados, somos... eu não sei na verdade.- pensou um pouco sobre isso, mas depois começou a explicar.- Sabem o aluno novo de Ilyvermorny?- assentiram.- Então ele é uma pessoa do passado de Hestia que fez muito mal para ela, e como ele é de uma família importante, ela teve que aguentar tudo calada, com medo de não acreditarem nela, e como vocês adoram pegadinhas e essas coisas eu pensei que...

-Nós topamos!- disse o Potter sorridente.

-Serio?- o Black menor tentava manter a postura de serio, mas não conseguiu conter o sorriso de felicidade quando ouviu aquilo.

-Não se preocupe maninho, aquele babaca vai ter o que merece!- disse Sirius saindo correndo e sendo seguido pelos seus amigos, o sonserino não precisou dizer o que o garoto havia feito, o grupo havia entendido e estava com fogo nos olhos.

Hestia estava estudando na biblioteca, nunca teve muita facilidade em Historia da Magia, a garota sempre foi muito inteligente em todas as matérias, mas aquela em específico nunca a agradou.

Enquanto tentava entender a matéria, sua melhor amiga a procurava desesperada para o café da manhã, quando chegou a biblioteca, começou a gritar correndo pelo lugar, rápido o suficiente para a bibliotecária não a notar.

-Hestia Allison Wright!- sussurrou se sentando ao seu lado.- Você sumiu! quando eu acordei já não estava mais lá, estou te procurando a muito tempo Allison.-fingiu estar brava.

-Não me chame de Allison! Odeio esse nome.- susurrou zangada.

-Tabom  Alli.- disse brincando fazendo a amiga suspirar.- Você nunca me disse, mas vocês estão namorando? É oficial?

Isso dez a Wright pensar, eles não haviam oficializado nada, eles não eram nada, eles nunca tocaram no assunto para decidir, sera que Regulus iria querer ser o namorado da Hestia?

-Ainda não, não conversamos sobre isso ainda, eu gosto dele e ele gosta de mim, estamos vivendo o momento sabe?- explicou mais pra si mesma do que para a amiga, que assentiu.

-Que bom Hestia, nunca gostei dele, mas estou torcendo pra dar certo porque ele te faz feliz, e eu adoro de ver feliz, isso é a única coisa que importa.- as duas se abraçaram e logo depois caíram na gargalhada pelo momento fofo que tiveram ali.

_________________
Oi meus amores!!!! espero que gostem desse capitulo SEM aquele idiota do Nate Collins fazendo merda, pq a partir de agora é ao sofrimento.

Não esqueçam de votar e comentar! Eu fico muito feliz

TIMELESS • Regulus Black(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora