artemis

91 13 2
                                    

REGULUS ESTAVA andando em direção a biblioteca para encontrar Hestia para começarem o trabalho, o garoto não via a hora de acabar esse trabalho logo, Regulus odiava trabalhos, quem não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REGULUS ESTAVA andando em direção a biblioteca para encontrar Hestia para começarem o trabalho, o garoto não via a hora de acabar esse trabalho logo, Regulus odiava trabalhos, quem não?

Quando chegou foi para uma das mesas deixar o seu material e viu que na mesma mesa tinha as coisas da garota também, então foi procurá-la para avisar que chegou. Começou a vasculhar nos corredor ate que ouviu algo.

Hestia ja estava ficando sem paciência, ela
pulava, pulava, e não conseguia pegar aquele livro.

-Que saco, quem que inventou de fazer estantes desse tamanho? Nem todo mundo tem 2m de altura não.- a garota reclamou com ela mesma.

Quando a garota se preparou para dar outro salto viu uma mão passar por cima dela e pegar o livro que ela tanto lutava pra pegar.

-Falando sozinha White?- disse entregando o livro para ela.

-Eu estava desabafando, e obrigada pelo livro Black.

-De nada.

Os dois voltaram pra a mesa e começaram a escrever, cada um estava fazendo um pergaminho.

-Black me empresta as suas anotações? Tenho certeza que o Slughron falou isso mas não consigo achar.

-Deve ser esse garrancho ai.- disse entregando as anotações para ela.

-Que engraçado você ne.- fingiu uma risada.

Eles não se falaram muito, so explicaram o que cada um ia fazer e cada um começou a fazer a sua parte.

Hestia queria puxar assunto, mas parecia que Regulus não queria conversar, ele estava com um rosto serio enquanto escrevia, mas isso não a parou.

- Como vai a vida Black?- a garota perguntou sorrindo, mas esse sorriso desapareceu quando ele a olhou.

-Ta indo né, não vejo como isso possa ser da sua conta.

-Eu tava tentando ser legal, mas parece que você não sabe como é isso né.- respondeu a Wright.

A sonserina ficou chateada, sabia que o garoto era assim, quieto, reservado, não que ela o conhecesse, mas todos da escola sabiam que Regulus era assim, uma parte dela quis mandar ele ir para um lugar que não posso dizer, mas a culpa era dela de achar que depois de um trabalho eles iriam se tornar amigos.

Regulus por algum motivo gostou da companhia da garota, mas não podia falar isso para ninguém, e nem demonstrar para ela, se não ela
acharia que os dois são amigos, e Abraham Pucey veria os dois juntos, e sabe o que iria acontecer se o Pucey visse o Black com a garota que ele gosta? Ele ia bater no Black, e não teria ninguém para o defender. Isso pode ser coisa da cabeça de Regulus, mas de qualquer jeito não tinha motivo para ele ser legal com ela, ele provavelmente a desapontaria em algum momento.

-Acho que ja chega por hoje né? To com fome, to indo pro jantar.- Hestia avisou se levantando.- Tchau Black.- o deixou la sem nem deixar o garoto de despedir.

TIMELESS • Regulus Black(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora