𝟎𝟎𝟎.

1.6K 147 32
                                    
























20 anos atrás...

Papai, porque a gente teve que sair do mar e vir para essa ilha? - A Natsuki de 8 anos perguntava ao pai, que segurava sua mão enquanto eles andavam pela rua do vilarejo, olhavam o lindo por do sol a sua frente que era refletido no mar e tornava tudo mais lindo.

— Lembra do tio Roger? - Ele perguntou a filha que respondeu com um aceno de cabeça, sentia falta dele. Ele sempre foi muito alegre e sempre trazia doces para ela. — Ele se entregou para a marinha porque estava muito doente, nos deixou aqui para que possamos ficar em segurança. - Hitoshi sabia que a filha entendia oque estava acontecendo de certo modo, não gostaria de engana-lá com uma mentira sem sentido então iria lhe dizer a verdade, mesmo que doa.

— Entendi, ele queria que ficássemos em segurança quando partisse. Então deixou cada um de nós em uma ilha, mas ele deve saber que mesmo nos deixando escondidos a marinha não deixaria vocês em paz, são o bando pirata mais poderoso do mundo. - Natsuki entendia que eles não eram os mocinhos a vista de todos, que mesmo depois de se aposentarem da vida de pirata eles não seriam deixados em paz tão facilmente. São piratas poderosos e a vista da marinha um tremendo risco pois haviam alcançado algo que nenhum outro conseguiu em séculos.

O One Piece...

— Muito inteligente, pequenina. Eles podem vir atrás de nós também, sabe que é por isso que estou lhe ensinando a usar armas não é?

— Sim, papai. Eu sou mais forte que muitas crianças da minha idade e mais alta também. Tenho que usar minha força para fazer o certo mesmo que os outros não vejam desse modo, tenho que defender os mais fracos e não posso levar desaforo para casa. - Havia nascido em um navio pirata, sabia se comportar muito bem.

— Isso mesmo querida, se alguém implicar com você ou com algum amigo, oque você deve fazer? - Hitoshi estava criando a filha para que possa sobreviver esse mundo, sabia que um dia a marinha acabariam os encontrando e não queria que sua pequenina ficasse sozinha nesse vasto e cruel lugar.

— Fazer eles dançarem debaixo de chumbo grosso. - A menina disse fazendo arminhas com as mãos. O pai gargalhou pegando a garotinha nos braços e a jogando para cima fazendo a pequena dar risada.

— O mundo pode ser cruel, mas nunca devemos fazer mal aos indefesos. Podemos ser piratas, mas somos diferentes, porque?

— Porque somos piratas do Rei dos Piratas. - A morena disse baixinho no ouvido do pai, era um segredo apenas deles.

— Isso mesmo, pequenina. - Hitoshi estava orgulhoso de sua pequena criança.

Sabia que ela iria crescer saudável e forte, se tornar uma doce mulher e a mais bela de todas.

[...]

Oque quer fazer hoje querida? - O pai perguntou enquanto fechava a porta do bar, logo segurando em uma das mãos da filha para darem uma volta na ilha.

— A gente pode ir na loja de armas? Queria melhorar minha mira. - A pequena olhava com os olhos brilhando para o pai.

— Como quiser, a senhora que manda. - Ele segurou a mão da pequena e começaram a andar em direção ao centro da cidade onde a loja ficava.

A pequena Natsuki havia puxado a habilidade do pai com as armas, tinha um ótimo treinamento e gostava muito de tudo  que envolvia balas e um alvo. Ela era educada, gentil e forte. A única coisa que Hitoshi se orgulhava.

Quando estavam chegando mais perto do centro da cidade ele notou uma movimentação estranha nos becos próximo à rua principal que ele estava passando com sua filha.

Eles haviam chegado...

Natsuki, preciso que você corra quando eu der o sinal. - Ele se abaixou segurando os ombros da filha fazendo que ela o olhasse com atenção.

— Certo, vou correr o máximo que conseguir. - Mesmo com medo, ela seguiria as ordens do pai.

— Pra onde? - Queria revisar o plano que a pequena já sabia de cor.

— Pra casa na praia, lá tem água e comida, não devo sair antes de dois dias e me certificar que os navios da marinha já tenham desaparecido no horizonte. - Ela repassou as instruções olhando fixamente para os olhos do pai.

— Se eu não chegar a noite, não precisa me esperar, fique de olho nos jornais. - Eles estavam cada vez mais perto.

— Certo, papai. - Natsuki poderia tentar se enganar mas ela sabia oque estava acontecendo. A marinha iria levar ele embora.

— Lembre-se, quando estiver perdida na escuridão, procure pela luz. - Ele deixou um último selar na testa da filha antes de se levantar.

Antes que ele começasse a andar em direção a rua, ela começou a correr quando seus ouvidos captaram um assovio.

A última coisa que viu antes de olhar para trás foi seu pai tirando as armas do coldre. Não era as armas que ele tanto se orgulhava, eram armas normais.

Natsuki correu, correu o mais rápido que seus pequenos pés conseguiam e respirava tão rápido que conseguia ouvir seu próprio coração batendo com força no peito. Seu peito queimava de tanto ar que estava respirando.

Em direção ao mar, a onde a liberdade reinava, tinha saudade de lá. Tinha saudade dos companheiros e da sensação incrível que o mar trazia.

Queria voltar para casa, para o mar, com seu pai. Era lá que pertencia.

Queria a liberdade também.

Ficou escondida na casa da praia por quatro dias, no quinto os marinheiros foram embora. Quando saiu para a casa na vila, onde o bar que seu pai havia construído ficava, onde ele tentava ter uma vida minimamente comum. Recebeu no meio do caminho um jornal, seu pai estava na capa.

Hitoshi, o demônio negro, ex-trilulante dos piratas de Roger, o Rei dos Piratas, foi executado em Loguetown

Ele foi morto...

Ele lutou para voltar para sua filha, seu único tesouro, mas não conseguiu. Foi executado no mesmo lugar que seu capitão, a quem tanto admirava e respeitava.

Mas havia morrido com orgulho em seu coração, viajou o mundo inteiro ao lado de pessoas incríveis e criou uma filha maravilhosa que lhe trará muito orgulho.

Mas naquele momento os joelhos da menina arderam e colidiram contra a pedra da rua. Seu pai havia morrido...

A única pessoa que ela tinha havia morrido...

A única pessoa que ela tinha havia morrido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001. Nosso primeiro capítulo está aí, essa foi uma ideia totalmente aleatória que eu tive mas espero que gostem dessa história. Se curtem fanfic de anime deem uma passada no meu perfil e procurem alguma que chame sua atenção.

002. Votem e comentem, eu adoro ler os comentários e sou muito incentivada por eles.

003. Provavelmente postarei essa história quando ela já estiver totalmente pronta então os capítulos serão atualizados regularmente, essa história não segue o roteiro de One Piece.

004. Como em todas as minhas fanfics, ela tinha que ter depressão. Mas espero que gostem e comentem oque acharam desse primeiro capítulo.

𝐑𝐞𝐝 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 - 𝙀𝙪𝙨𝙩𝙖𝙨𝙨 𝙆𝙞𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora