𝟎𝟎𝟗.

866 104 65
                                    

Era apenas mais um dia de bebedeira na Punk Victoria, mais uma festa sem motivo apenas para curtir as maravilhas que o mar possa proporcionar para aqueles que estão dispostos a se arriscar em aventuras sem previsão de volta.

Natsuki ria de Heat fazendo brincadeiras e piadas no convés e estando visivelmente alterado pelo álcool em seu sistema, ela segurava uma de suas garrafas de bebida.

Depois de muitas gargalhadas e péssimas piadas a mulher olhou ao redor notando que o capitão não estava no local, oque era totalmente estranho já que ele sempre estava no centro de todas as comemorações enchendo a cara o máximo que poderia e se divertindo sem se importar com as consequências que o aguardavam no dia seguinte.

Se levantou dizendo que iria ao banheiro, umas desculpa para procurar o homem que belos cabelos ruivos que não saia de sua mente a muito tempo.

Era estranho como ele chegou e tomou um lugar ali apenas para si. Ele a fazia se sentir viva como nunca havia sentido em tantos anos.

E Natsuki se negava a admitir que sentia uma leve atração por aquele corpo musculoso, como adorava observar ele fazendo trabalhos braçais pelo navio apenas para vê-lo suado e vermelho pelo esforço. Como adorava ver as suas lindas bochechas coradas por alguma fala que o deixou envergonhado. Como eles sempre acertava em presentes perfeitos. Como ele sempre conseguia a irritar de um modo que a fazia querer arrancar aquela linda cabeça para fora do corpo.

E ela odiava como ele sempre estava em seus pensamentos.

Ela odiava que agora tudo se resumia a Eustass Captain Kid.

Seguindo pelo corredor do navio absorta em pensamentos que a deixavam viajando não notou a presença do homem que tanto roubava seus pensamentos bem na sua frente escorado na parede com um copo na mão.

— Terra para Natsuki, você tá aí? - Ele perguntava balançando a mão em frente ao rosto da mulher.

Aquela mulher que não saia da sua mente a tempos, poderia dizer que ela estava ali desde que a viu a primeira vez mas achava ridículo imaginar um amor à primeira vista.

Sim, Eustass Kid estava perdidamente apaixonado por uma certa tripulante morena de belos cabelos brancos como as nuvens.

Percebia isso desde que seu coração passou a acelerar quando ela passava, quando a observava de longe. E quando imaginava cenários fantasiosos com ela.

E ele odiava que agora tudo se resumia a Natsuki, o demônio branco.

Tinha medo de tentar algo, que não fosse realmente recíproco e que tivesse que conviver com seu amor não correspondido pelo resto de sua aventura ou ainda pior, que ela desistisse do mar.

Isso seria pior que a morte para ele, sabia que ela só conseguiu voltar ao lugar que tanto tinha saudades graças a sua insistência. Mas não queria que sua paixonite pudesse arruinar as aventuras dela.

— Estava te procurando, oque esta fazendo aqui e não lá em cima na festa? - A mulher ignorou a pergunta do homem.

— Tava pensando. - Kid bebeu o resto de bebida que havia em seu copo e o colocou no chão.

— Essa é nova, você pensa? - Natsuki não poderia deixar essa oportunidade de fora.

— Essa sua boquinha suja. - Eustass fez algo que nenhum dos dois esperava, totalmente impulsivo. Prensou a morena na parede de madeira que antes estavam escorados. — Eu deveria lavar ela com sabão. - Ele sussurrou perto do rosto da mulher que suspirou involuntáriamente.

— Você se deixa irritar muito fácil, capitão. - Ela entonou a última palavra como provocação, conseguia sentir sua pele queimando. Tanto pela bebida que antes descia sua garganta e agora estava derramada pelo chão quanto pela vontade de rasgar as roupas que cobria o peitoral do ruivo a sua frente. Mas logo espantou tais pensamentos.

𝐑𝐞𝐝 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 - 𝙀𝙪𝙨𝙩𝙖𝙨𝙨 𝙆𝙞𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora