𝐄𝐧𝐝.

669 91 34
                                    

— Seu pirralho, tá ficando maluco? - Kid corria atrás da criança pela floresta, estava quase chegando à praia e isso era um grande alerta de perigo.

A criança mesmo que pequena conseguia correr muito rápido, o que estava impressionando o homem que estava ficando cansado desse pega pega.

Quando estavam na linha entre a floresta e a areia o menininho acabou caindo e deixando a caixinha de madeira que estava segurando voar. Era por essa caixinha que o pirata estava correndo atrás dele, isso poderia desencadear uma terrível guerra que envolveria ele dormindo no sofá.

Ele observou a caixa caindo quase em câmera lenta nas mãos da sua esposa que estava coincidentemente naquela mesma praia sentada observando o mar e as nuvens.

Natsuki olhou para a caixinha que havia caído em suas mãos por alguns segundos tentando entender oque poderia estar acontecendo, então depois de alguns segundo reconheceu aquele entalhe delicado na madeira e olhou para a criança caída no chão que olhava para a mais velha com os olhos arregalados, Kid estava estático no mesmo lugar esperando o momento certo de correr.

— Seus pirralhos. - A mulher falou entredentes com um dos olhos tremendo antes de se levantar para correr atrás dos dois que começaram a correr antes que ela falasse, ambos corriam o mais rápido que podiam em direção ao castelo.

Não demorou muito para que chegassem onde toda a tripulação estivesse preparando o almoço daquele dia lindo e agradável, já acostumados com a gritaria matinal e tentativas de homicídio diárias apenas tiveram atenção e cuidado para não serem pegos em fogo cruzado.

— Corra, meu filho. Seu pai vai se sacrificar e tentar parar a fera, nunca se esqueça de mim. - Kid gritou dramaticamente para o filho que não mostrou nenhum sinal de êxito ao continuar correndo para o mais longe possível dali.

O ruivo deu meia volta indo em direção a mulher que tentava chegar ao filho, ele a parou segurando em sua cintura e a prendendo em um abraço. Rapidamente segurou firme em seu rosto e lhe deu um beijo molhado, oque ele sabia que a deixaria desconcertada.

— Seu bastardo. - A mulher xingou lhe dando um soco, suas pernas falhando e caindo de joelhos logo ao lado do marido.

O pequeno garoto de cabelos brancos com mechas vermelhas estava escondido atrás de uma mesa observando os próximos movimentos da fera indomável.

— Venha aqui, Eustass Hitori. - Ele não seria nem louco de não obedecer sua mãe lhe chamando pelo nome completo, se aproximou de cabeça baixa sabendo que provavelmente levaria um sermão por mexer no que não era seu.

Mas quando chegou perto de sua mãe e seu pai- que já estava sentado ao lado da mulher-, ela lhe deu um pequeno carinho na cabeça. Hitori olhou para a mãe com os olhos desconfiados.

— Seu avô me deu isso, é meu maior tesouro depois de você. - Natsuki tirou o colar dourado de dentro da caixa, observando brevemente a foto na parte interna da tampa. — Agora ele é seu, quero que cuide com muito cuidado. - Ela colocou o cordão no pescoço do filho que a olhou desconcertado.

— Não mamãe, é muito importante para a senhora. Eu não sei se mereço. - Ele apertou o colar, sabia a importância disso para a mulher. Ela sempre lhe contava as histórias sobre as pessoas da foto que tinha na caixa.

— Então seja corajoso para merecê-lo. Meu garotinho. - A mais velha lhe fez um carinho na bochecha do pequeno, que logo ficaram vermelhas, ele se jogou para abraçar a mãe.

— Muito obrigado mamãe. Eu te amo. - Natsuki riu alto pelo ato repentino. — Obrigado por se sacrificar para me proteger papai, também te amo. - Eles fizeram um pequeno toque de mãos e logo o mais novo se afastou do casal. — Olha só tio Killer oque minha mãe me deu. - Ele corria em direção ao mascarado que carregava algumas caixas para o lado de fora.

Marido e esposa de encararam por alguns segundos até Kid dar um beijo na bochecha da mulher que riu, ele se levantou estendendo a mãos para levantá-la.

Ambos seguiram em direção da família que conservava animadamente ao redor da mesa logo se juntando ao assunto.

Esse sim era um bom final para essa história...

Fim...

001

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001. Depois de uma longa caminhada finalmente chegamos ao fim, mas não fiquem triste porque acabou, fiquem felizes porque aconteceu. Essa com certeza é uma das minhas favoritas e gostaria muito de agradecer a todos que me apoiaram, comentaram e me incentivaram a escrever.

002. Gostaria de agradecer principalmente a oconnerswife  Attummmmmmmmmmm  potterhead_doidona  e a Camyy-kun vocês são incrível, amo vocês.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐑𝐞𝐝 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 - 𝙀𝙪𝙨𝙩𝙖𝙨𝙨 𝙆𝙞𝙙 🎉
𝐑𝐞𝐝 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 - 𝙀𝙪𝙨𝙩𝙖𝙨𝙨 𝙆𝙞𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora