𝟎𝟏𝟎.

705 85 21
                                    

Natsuki caminhava pelos corredores do navio em direção a cozinha, vestia um casaco longo, uma regata e suas típicas botas surradas. Em seu quadril as armas gêmeas balançavam com o movimento de sua cintura.

Mas abruptamente foi jogada contra uma das paredes por conta da mudança de curso do navio, as fortes ondas o fizeram inclinar. Uma mudança no curso não estava prevista então foi correndo para o convés para tentar descobrir oque poderia está havendo, pelo caminho viu vários tripulantes se preparando para um ataque, alguns faziam suas tarefas mantendo o barco em ordem para uma viajem segura.

— Oque está havendo? - Ela perguntou ao timoneiro que estava empenhado levando Victoria Punk em direção a uma ilha deserta que não seguia o log pose.

— Ouvimos boatos que o bando do ruivo estava nessa ilha, o capitão mandou que contornássemos ela até encontrar o navio deles. - O homem se esforçava para não deixar o timão correr solto por conta das ondas fortes.

Assim que essa notícia entrou pelos ouvidos da mulher ela correu em direção ao escritório de Kid a sua procura, se ele não estava no convéns deveria estar lá junto de Killer.

— Você está completamente maluco? Enfrentar um dos maiores piratas dos mares? Isso é suicídio. - Ela abriu a porta de uma vez gritando pelo cômodo.

— Também não precisa arrombar a porta. - Eustass disse irritado em pé atrás da mesa com mapas sobre ela, Killer realmente estava ao seu lado provavelmente arquitetando um plano idiota.

— Fora. - A mulher ordenou ao imediato que não pensou duas vezes antes de obedecer.

— Espera, não. - Kid tentou pedir que ele ficasse para que não tivesse que estar sozinho no mesmo lugar que aquela fera irritada, mas acho que o mascarado sabia das consequências que tais atos acarretariam.

— Eu vou perguntar de novo, está maluco de mandar nosso barco direto pra rede de um imperador? Não estamos preparado para uma luta contra ele. - A morena sabia exatamente do que estava falando, mesmo quando criança Shanks era extremamente esperto e centrado.

— Está com medo? Não esperava isso de você, essa pode ser uma das nossas únicas oportunidades de encontrar com ele em anos.

— Se vai mesmo fazer isso, arriscar a vida de tripulantes que não tem nada a ver com sua burrice, quero que apenas os mais fortes enfrentem eles. Vai mandar que deixem a gente no navio deles e pedir que se escondam do outro lado da ilha. - E isso estava longe de ser um pedido.

— Como quiser. - O homem soltou um suspiro apoiando o dos braços na janela observando o mar agitado.

— A gente vai morrer, isso sim. - Natsuki saiu irritada batendo a porta e caminhando pelos corredores em direção ao arsenal, pegando rapidamente mais munição para suas armas e colocando facas em seus coturnos, e um cachecol preto que estava na cadeira. Saindo para o convés, o navio do Ruivo já estava a vista.

Ela foi em passos firmes a parte de trás do convés cobrindo a cabeça com o capuz do casaco e o rosto com o cachecol, Kid a seguiu e estava observando ela segurar firmemente uma corda e se posicionar para quando estiver próximos o bastante, pular.

— Porque não vai com a gente? - Ele se referia a ir na frente junto do capitão, Killer, Heat e Wire. Os mais fortes do bando como ela havia mandado.

— Vou estar na retaguarda cuidando para que os melhores atiradores daquele bando não acabem com essa sua brincadeirinha com uma bala no meio da sua testa. - Natsuki se recusava a olhar diretamente nos olhos do homem, estava irritada com ele.

— Pode por favor me olhar nos olhos uma última vez antes dessa ideia idiota seja colocada em prática? - De início a mais velha não o deu ouvidos, então o mais alto segurou seu rosto a forçando a olhá-lo.

𝐑𝐞𝐝 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 - 𝙀𝙪𝙨𝙩𝙖𝙨𝙨 𝙆𝙞𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora