Natsuki estava terminando de arrumar sua coisas no arsenal do navio, o armamento que eles já possuíam era incrível. Aquele era seu novo lugar favorito, havia uma mesa que ocupava uma parede inteira, nas paredes ferramentas e outros equipamentos estavam a mostra.
Ela estava sentada em uma cadeira de modo desajeitado, uma das pernas em cima da mesa e em suas mãos estavam uma arma sendo limpa. O local estava cheio com uma música que tocava no rádio, era animada e enérgica. Isso a dava mais motivação para trabalhar.
O espaço era como um retângulo, em uma das extremidades estava a mesa com os materiais, na parede a direta estavam os canhões laterais do navio, pelo chão estava espalhados caixotes com munição para as armas.
A parede esquerda era apenas para dividir espaço com o armazém dos suprimentos do navio. Mas Natsuki deu um jeito de colocar ali ganchos para prender algumas espadas e adagas.
Não notou quando o homem adentrou o local, quando percebeu ele já estava se sentando em cima da mesa com uma garrafa de bebida nas mãos.
— Se isso foi minha bebida, faço você vomitar ela todinha. - Natsuki se concentrava em limpar o cano da arma que segurava, nem precisou olhar para o ruivo para saber que aquilo era seu. Sabia pelo cheiro.
— Quanta agressividade, trouxe pra você. - Ele lhe estendeu a garrafa enquanto olhava o local e apreciava o bom gosto da mulher para músicas.
— Gostou da repaginada que dei nesse lugar deprimente? - Ela terminou a arma e a colocou exposta na parede a sua frente.
— Não demorou nem uma noite para que você se apossar do lugar, mas que bom. Pelo menos aqui não fede mais a mofo, aqueles idiotas não fazem ideia de como mirar um canhão e acertar no alvo, apenas gastam munição. - Ainda era a noite que a mulher havia chegado no navio, Killer lhe apresentou o lugar onde iria trabalhar no navio. Cada um com suas responsabilidades.
— É um ótimo navio, não pode ser mal tratado. Aliás, qual o nome dele? - Ela se levantou caminhando pelo lugar e sendo seguida pelo olhar do mais novo.
— Ela. Victoria Punk. Gosta dela?
— Ótimo nome. Gosto, ela parece mortífera. - A morena não se surpreendeu com o nome, tudo naquele navio lembrava Punk. Desde as roupas dos tripulantes, o navio e o jeito de agir das pessoas.
— Se tiver qualquer problema pode falar comigo, Killer, Wire ou Heat. Tenho certeza que eles vão te ajudar, mas qualquer coisa, me procura primeiro.
— Duvido que eu não consiga resolver os problemas sozinha, e você não seria a primeira pessoa que procuraria. - Ela observava ele andando em sua direção com aqueles olhos dourados brilhando em diversão.
— Então quem procuraria?
— Killer. - Natsuki havia simpatizado com o imediato.
— Tá bom então. Vou dizer pros outros que você recusou a festa de boas vindas que eu mesmo propôs pra senhorita. - Kid andou rápido em direção a porta.
— Então não veio apenas me trazer uma bebida?
— Claro que não, não sou seu servo. Eles me mandaram te chamar já que eu era o único desocupado, e tinha realmente roubado aquela garrafa das suas coisas. - Eustass falava isso da porta, pronto para fechá-la a qualquer estante caso necessário.
Dito e feito.
Natsuki arremessou uma chave de fenda em direção ao homem, que fechou a porta na hora correta. A chave ficou com a ponta afiada presa na madeira.
— Seu escroto. - A mais velha correu com a chave na mão para que ele não falasse mentiras para a tripulação, não queria parecer ingrata e nunca recusaria uma chance de beber mais do que o costume.
Quando o capitão estava chegando no final do corredor e gritando para todos que estavam no convés preparando alguma coisa, o bando se surpreendeu quando ele caiu de cara no chão e o som do ferro da chave de fenda caindo do lado da cabeça do mais novo depois de acertar em cheio com o cabo da ferramenta.
— Desculpe por isso, acho que ele acabou entrando no meio sem querer. - Natsuki deu uma desculpa esfarrapada para o real motivo de tal ato brutal.
Todos estavam surpresos com isso. Kid, a pessoa mais agressiva que eles conheciam finalmente havia encontrado alguém tão doido quanto ele.
— Não precisa se desculpar, acontece com os melhores. Por que não vem se sentar com a gente e curtir sua festa de boas vindas? - Heat, o cara pálido e com a boca que parecia ter sido costurada perguntou tirando a ferramenta da mão da mulher e substituindo por uma garrafa de rum.
— Claro. - A morena aceitou de bom grado e logo foi se sentar na roda onde vários tripulantes estavam sentados distribuindo o jantar. Killer se disponibilizou para ver se o capitão estava vivo e se estivesse o ajudar a levantar depois de uma pancada tão forte.
— Você tá bem? - O mascarado perguntou ao parceiro que tinha uma das mãos no local onde havia sido atingido.
— Cara, quanto mais ela me bate, mais eu gosto dela. - Eustass disse olhando para onde a mais velha estava sentada, rindo com os novos companheiros enquanto bebia e comia.
— Acho que realmente encontrou alguém bom para ser nosso companheiro. - Killer ria enquanto Kid tirava um dos braços que estava por cima dos ombros dele para ajudá-lo a levantar.
— Eu sei, tenho ótimo olho para isso. - E só talvez ele não tivesse chamado ela por ser a morena mais alta e linda que já tinha colocado os olhos, fazer das habilidades dela uma desculpa era fácil.
— É oque vamos ver. - Ambos se sentaram com os outros e beberam até cair, foi uma noite incrivelmente agradável.
Natsuki e Wire fizeram uma disputa de quem aguentava mais bebida sem fazer careta, obviamente Natsuki ganhou, no final Wire acabou caindo para trás com o rosto completamente vermelho e não demorou muitos minutos para que pegasse no sono, foi quase que instantâneo.
Toda a tripulação acabou adormecendo no convés, Kid estava abraçando uma das longas pernas de Natsuki depois de ter bebido até cair. Já a mulher estava agarrada a uma garrafa vazia e parecia incomodada com a força com que Eustass apertava sua perna de maneira inconsciente.
Isso gerou bastante assunto para o bando que ficaram zuando o capitão, que de primeiro ficou completamente vermelho ao saber como havia ficado após a festa de boas vindas e disse que se algum deles contasse a Natsuki - não que ela já não soubesse - ele os mataria.
001. Esse capítulo ficou bem melhor do que havia imaginado kkkkk.
002. O Kid ainda vai apanhar muito da nossa Tsuki, e a cada batida ele fica mais apaixonado kkkkk.
003. Comentem oque acharam desse capítulo e não se esqueçam de votar.
004. E só para vocês saberem, eu já tenho o roteiro dessa história. Ela vai ter 16 capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐝 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 - 𝙀𝙪𝙨𝙩𝙖𝙨𝙨 𝙆𝙞𝙙
Fanfiction𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎 𝐑𝐔𝐈𝐕𝐎 ☠︎︎ ⦗𝙎𝙚 𝙘𝙤𝙡𝙤𝙘𝙖𝙧 𝙪𝙢 𝙙𝙚𝙙𝙤 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖̃𝙤 𝙚 𝙣𝙤𝙨 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙣𝙝𝙚𝙞𝙧𝙤𝙨, 𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙧𝙥𝙤 𝙣𝙤𝙟𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙫𝙖𝙞 𝙘𝙖𝙞𝙧 𝙣𝙤 𝙘𝙝𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙗𝙖𝙡𝙖 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙞𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙡...