𝟎𝟎𝟏.

1.1K 128 13
                                    

Tempos atuais...

Os piratas de Kid estavam avançando em sua viajem rumo ao novo mundo, mas depois de muito tempo em alto mar decidiram aportar em uma vila para descansar e estocar mantimentos para mais semanas no vasto azul.

Quando aportaram alguns tripulantes ficaram na praia para fazer a manutenção do navio para novas aventuras, outros foram comprar comida, alguns queriam comprar algo que os interessassem mas Kid e Killer estavam mais interessados em ir ao bar mais popular da ilha. Muitos diziam que ali era protegido para piratas e caçadores de piratas, e havia muitas bebidas exóticas e deliciosas para serem experimentadas.

Killer seguiu seu capitão junto de mais alguns companheiros para o bar que ficava com uma vista linda da praia, todos passaram pela porta, enchendo o lugar antes silencioso com suas altas conversas e muito barulho.

Atrás do balcão estava um homem alto e de cabelos escuros, em um lado de rosto havia tatuagens, ele estava limpando alguns copos com um pano. Sorriu simpático quando todos entraram.

— É um prazer recebê-los, podem ficar a vontade. Oque gostariam de beber hoje? - O homem forte perguntou com um sorriso de um canto a outro no rosto, era educado e simpático.

— Traga três barris de cerveja. - Kid disse mostrando a quantidade com os dedos das mãos logo se juntando a tripulação e se sentando em uma das mesas do lugar.

Era um amplo espaço com mesas dispostas, atrás do balcão haviam muitas bebidas de diferentes lugares e sabores, as janelas preenchiam o lugar com seu brilho de fim de tarde lhe dando um ar mais aconchegante. Em uma das mesa próxima do balcão haviam uma pessoa deitada sobre ela, estava com um cobertor sobre si e um jornal cobrindo a cabeça para a luz não incomoda-lá, ao seu lado havia uma garrafa de bebida desconhecida.

Parecia um cliente regular que havia vindo mais uma vez afogar suas mágoas na bebida e acabou adormecendo depois de muitos copos.

Não demorou muito para o homem chegar com dois barris em cada braço, mostrando o quão forte era, agora ele estava diante do bando e parecia ainda mais alto do que antes.

— Meu nome é Damon, podem me chamar de precisarem de alguma coisa, espero que aproveitem a bebida. - Damon lhes disse com educação ainda com um sorriso.

— Esse lugar é realmente um paraíso para piratas. - Kid encheu um copo logo o levando ao lábios enquanto olhava para as paredes cheias de cartazes de procurados, até ele e Killer estavam ali. Mas um cartas se destacava dos outros por estar centralizado e não haver nenhum outro ao redor, era um papel velho e desgastado.

Hitoshi, o demônio negro

Kid sabia que ele havia sido executado a muitos anos, o homem citado era quase uma lenda viva. Sendo um dos companheiros do Rei dos Piratas, ele era conhecido como o homem que nunca errou o alvo.

Os dois piratas tinham uma grande admiração por ele, Damon percebeu a atenção que ambos mantinham no cartaz.

— Hitoshi foi quem construiu esse bar, era dele até sua morte. Somos conhecidos por acolhermos piratas por conta dele, percebi que seus cartazes também estão na parede, fico feliz que novatos no mar estejam passando por aqui. - O homem colocou as mãos no balcão enquanto olhava para os cartazes dispostas no parede, eram mais velhos do que ele mesmo.

— Sério? Isso é incrível. Muitos bares apenas nos aceitam por medo, nunca havíamos visto nos receberem com braços abertos como você. - Killer tentava ser o mais educado possível para retribuir a gentileza de Damon.

— Não aceitamos todo tipo de piratas, minha chefe não deixa alguns vagabundos que se dizem piratas beberem da nossa bebida. Mas ela sempre fica feliz quando novatos como vocês passam por aqui. - Essa regra era bem rígida, piratas que não seguem o código de conduta desse mundo não merece beber da bebida que eles proporcionam.

𝐑𝐞𝐝 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 - 𝙀𝙪𝙨𝙩𝙖𝙨𝙨 𝙆𝙞𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora