Natsuki andava pela praia, as ondas molhavam seus pés que caminhavam sem rumo, uma garrafa de bebida em uma de suas mãos e em sua mente a oferta que Eustass Kid havia lhe feito.
Seria correto aceitar?
Queria viver uma vida tranquila e pacífica mais ao mesmo tempo tinha tanta saudade do mar.
Sua cabeça estava uma completa bagunça, ir ou não ir, ficar segura ou se aventurar, deixar Daemon ou ficar, seguir seus sonhos ou não se arriscar.
Talvez ela não fosse por medo e dizia que era a vontade de seu pai que ficasse segura, talvez lhe faltasse coragem. Não queria morrer como todos morreram, escutava tantos falando que Roger acabou com o mundo quando falou sobre o One Piece em sua morte, não queria que pessoas tão importantes para si tivessem suas vidas desvalorizadas, seus sonhos jogados por terra por aqueles que vivem. Queria mostrar para o mundo o quanto toda aquela tripulação de esforçou e se sacrificou pela liberdade que lhes foi tirada, as mentiras do governo sobre nossa própria história, o preconceito com os homens peixe.
Sabia que quando saísse para o mar, iria colocar as pessoas que estavam lhe acompanhando em perigo. Eles pareciam fortes, mas será que aguentariam passar pelo inferno ao lado dela?
Natsuki colocou a mão na cabeça enquanto gritava irritada jogando seu corpo no chão.
— Sei que prometi que voltaria para o mar com você, papai. Mas eu quero tanto ir, minhas mãos tremem de ansiedade pela sensação de sentir o vento no rosto, meu coração dispara quando vejo pessoas saindo daqui para se tornarem piratas, eu acho que finalmente achei coragem o suficiente pra ir. - A morena olhava para o céu cheio de estrelas.
— Eu acho que ele tem capacidade de se tornar o Rei dos Piratas, ele é ambicioso, acho que também posso ajudá-lo à isso, como o senhor fez com Roger. Quero desvendar os mistérios desse mundo eu mesma, você já conheceu tudo que que esse mundo tinha a oferecer. Agora é minha vez, vou partir com eles, e descobrir tudo que o governa está tentando esconder a tantos anos e trazer tudo a tona, sei que tudo vai virar de cabeça pra baixo quando isso acontecer, mas eu preciso ver. O mundo de verdade. - A mulher se levantou dando um longo gole na garrafa e voltando a andar sem rumo seguindo a praia.
[...]
O bar estava fechado no momento, era o final da tarde do dia seguinte. O prazo estava se esgotando, Natsuki estava sentada em uma das mesas com um retrato de Hitoshi na sua frente, era o único que ela tinha apenas dele.
Estava bebendo uma última vez com seu pai.
— Esse lugar vai ter que ficar para trás, mas vou deixar alguém a altura cuidado dele. Ele vai lhe fazer companhia e cuidar disso com a vida, o senhor vai ver. - Ela deixou um último gole da garrafa em frente ao retrato quando se levantou, pegou a mochila e colocando-a em suas costa. E saiu da sua gaiola invisível.
Que ela mesma havia construído sem nem perceber.
Indo em direção a liberdade...
[...]
— Kid, acho que ela não vai vir, temos que ir antes que a marinha apareça. - Killer dizia ao capitão que havia ficado mais de duas horas sentado em um caixote esperando ansiosamente pela mulher alta no horizonte enquanto os outros tripulantes terminavam de carregar o barco com suprimentos e água. Tudo já estava dentro do navio, faltava apenas o caixote que Eustass estava sentado para poderem partir. Killer não queria que ele tivesse colocado tanta esperança naquela mulher, mas silenciosamente também torcia para que ela aparecesse nem que fosse no último segundo.
— Poxa, eu tava tão animado que finalmente teríamos alguém tão forte quanto nos no bando. - Kid levantou com uma carranca e emburrado por sua esperança ter sido esmagada como uma mosca pelo imediato.
Quando ele iria pisar na prancha para subir finalmente no navio escutou gritos, Natsuki gritava animada enquanto balançava uma das mãos como cumprimento. Estava carregando uma enorme mochila que era bem maior que ela. Um sorriso cresceu no rosto do ruivo que deu uma leve cotovelada em Killer que estava ao seu lado como se estivesse dizendo sem palavras "eu disse que ela viria".
— Desculpa a demora, quase não consegui fechar a mochila. - A morena estava sem fôlego quando finalmente chegou no Porto.
— Isso tudo são roupas? - Killer perguntava abismado.
— Oque? Não, isso são armas. - A mulher sorria e não demorou muito para Daemon aparecer atrás dela ainda mais sem fôlego, com uma mochila ainda maior nas costas.
— Tsuki, não sabia que você podia correr tanto. - O homem tinha as mãos no joelho tentando recuperar o ar dos pulmões.
— Isso são suas roupas? - Foi a vez de Kid perguntar.
— Claro que não, é bebida. As roupas estão em uma mochila menor dentro dessa. - Ela deu um tapinha na mochila de Daemon.
— Suba logo então. - O capitão estava cansado de ter esperado tanto por ela, junto de Killer iria esperá-la no convés. Daemon deixou a mochila no chão para poder se despedir da chefe.
— Então isso é um adeus. - Ele se surpreendeu quando a mais velha lhe deu um abraço apertado.
— Obrigado por ter sido minha família nesse tempo, garoto. Cuida bem do meu bar viu, juízo. - Ela bagunçou o cabelo do mais novo e logo pegou as mochilas levando para o barco.
Quando já estavam saindo, Natsuki correu para olhar Daemon uma última vez.
— Fique de olho no jornal, vamos estar na capa daqui alguns dias. - A mulher gritou enquanto acenava para o mais novo que retribuía.
— Ele é seu namorado? - A mais alta se assustou por não ter percebido ele se aproximar.
— Cruzes, eu praticamente criei esse pirralho. Posso ter um corpinho lindo mas sou bem mais velha que você. - Ela deu um tapinha no ombro do homem indo arrumar suas coisas, agora iria iniciar uma nova jornada.
— Eu adoro as mais velhas. - Eustass gritou olhando ela desaparecendo na escada.
— Vou lembrar disso, ruivinho. - Natsuki respondeu a provocação logo saindo da vista dele.
001. Essa interação entre os nossos protagonista foi demais kkk. Kid atacante.
002. Comentem oque acharam desse capítulo, eu amei demais. Adoro o modo de pensar da Natsuki, minha nova protegida.
003. Outra pequena observação, o Kid ainda tem o braço esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐝 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 - 𝙀𝙪𝙨𝙩𝙖𝙨𝙨 𝙆𝙞𝙙
Fanfiction𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎 𝐑𝐔𝐈𝐕𝐎 ☠︎︎ ⦗𝙎𝙚 𝙘𝙤𝙡𝙤𝙘𝙖𝙧 𝙪𝙢 𝙙𝙚𝙙𝙤 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖̃𝙤 𝙚 𝙣𝙤𝙨 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙣𝙝𝙚𝙞𝙧𝙤𝙨, 𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙧𝙥𝙤 𝙣𝙤𝙟𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙫𝙖𝙞 𝙘𝙖𝙞𝙧 𝙣𝙤 𝙘𝙝𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙗𝙖𝙡𝙖 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙞𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙡...