Natsuki comia bolinhos de arroz feitos pelo cozinheiro do navio enquanto observava as nuvens passando sentada no convéns. Estava sentindo muito tédio.
Estava tudo parado, fazia tempo que não viam nenhuma ilha e já estava curada dos ferimentos. Pronta pra voltar a ativa e com muita vontade de correr da marinha ou espetar piratas desavisados em estacas de madeira em alguma ilha.
Queria um pouco de adrenalina.
Seu relacionamento com Kid estava uma maravilha, ele seguia em recuperação mas já estava conseguindo andar para todo lado. Agora dividiam o mesmo quarto, até que gostava de passar as noites abraçada com aquele ruivo idiota.
Ele estava se esforçando para não fazer besteira como parte da promessa que fez, algo que já se arrependia. Já que adorava ver a feição de raiva no rosto da mulher, mas tinha amor a vida.
Mas também não poderia negar que ela ficava incrivelmente gostosa com um olhar assassino perseguindo alguém com alguma ferramenta pontiaguda.
— Terra a vista. - Um dos tripulantes gritou olhando por um telescópio de bolso ao horizonte, a mulher rapidamente se levantou olhando para o mesmo lado. E não vendo nada a olho nu, porém entrou no navio para arrumar uma mochila para explorar a nova ilha.
Quando chegaram mais perto puderam ver que se tratava de uma ilha primavera, era quase deserta se não fosse por um castelo abandonado e meio deteriorado pelo tempo, era quase ouro para piratas sedentos por aventurar como se tratava da mulher na atual situação.
— Acho que a parte de não fazer besteira só se travava de mim, não é? - Kid disse mais para si mesmo vendo a mulher correr animada pelo corredor com uma mochila nas costas mal se aguentando de ansiedade para chegarem logo a costa, quase pulando no mar e ir nadando para ser mais rápido.
Quando chegaram no centro da ilha, onde o castelo se localizava, ficaram maravilhados com seu tamanho. Mesmo estando meio detonado ainda parecia incrivelmente misterioso e Natsuki adoraria saber sobre as histórias que aquelas paredes poderiam esconder.
Mas isso é história para outro dia.
— Esse lugar é incrível, escondido e estranho e suficiente para nenhum com a sanidade mental intacta querer se aproximar. - A mulher passava a mão pela parede enquanto falava isso para Kid que se sentou na grande mesa de pedra no centro do salão com a parede a sua frente totalmente destruída dando vista para a ilha.
— Esse lugar poderia dar um belo covil, acho que devemos nos esconder até ficarmos totalmente recuperados do último ataque. - Ele disse observando de canto de olho as expressões da companheira.
— Sério? - Ela deu um pequeno gritinho em satisfação sentando de lado no colo do homem e dando um beijo em sua bochecha com os braços ao redor de seu pescoço.
Fizeram um grande banquete naquela noite, nos dias que se sucederam exploraram a ilha e se divertiram com situações diversas e estranhas do dia a dia de um bando pirata.
Era um bom lugar para criar laços...
001. Último capítulo, eu tô tão animada pro final. Sei que esse foi bem menor que os outros mas é assim mesmo
002. Comentem oque acharam desse capítulo, não se esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐝 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 - 𝙀𝙪𝙨𝙩𝙖𝙨𝙨 𝙆𝙞𝙙
Fanfiction𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎 𝐑𝐔𝐈𝐕𝐎 ☠︎︎ ⦗𝙎𝙚 𝙘𝙤𝙡𝙤𝙘𝙖𝙧 𝙪𝙢 𝙙𝙚𝙙𝙤 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖̃𝙤 𝙚 𝙣𝙤𝙨 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙣𝙝𝙚𝙞𝙧𝙤𝙨, 𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙧𝙥𝙤 𝙣𝙤𝙟𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙫𝙖𝙞 𝙘𝙖𝙞𝙧 𝙣𝙤 𝙘𝙝𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙗𝙖𝙡𝙖 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙞𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙡...