𝟎𝟎𝟖.

798 105 23
                                    

Natsuki colocava a outra alça da mochila em suas costas enquanto caminhava pelo convés em direção a escada para descer de Victoria Punk para a ilha onde haviam atracado, uma ilha verão completamente deserta. Decidiram passar a noite nela e agora tinham que explorar as redondezas para saber que não tinham perigos a espreita e se ouve-se, acabar com eles enquanto ainda era dia.

— Se dividam em grupos e tentem não ficar sozinhos, qualquer problema ou algo importante que encontrarem atirem o sinal de fumaça que Natsuki lhes entregou. E boa sorte. - Killer instruiu-o oque deveria ser feito em algumas situações e alguns que já estavam com os grupos definidos decidiram seus caminhos, Kid foi um dos primeiros a segurar os ombros da morena e levá-la na frente abrindo caminho pela floresta.

A mais velha usava um short de cor creme e uma regata branca junto de suas botas surradas, Eustass usava uma camisa de botões abertos junto de calças escuras e botas, apenas não usava seu casaco de penas de costume.

Natsuki ai na frente abrindo caminho com um facão e o homem apenas a seguia prestando atenção onde pisava.

— Tá caladinho hoje, hein? - O capitão achava incrível como ela havia se recuperado rapidamente de seu resfriado e como não o ignorou pelos acontecimentos da noite anterior como achava que faria. A morena apenas aceitou oque aconteceu, e gostou de conversar com o ruivo naquela noite estrelada.

Foi estranhamente confortável...

Ela não entendia direito mas no fundo gostaria que mais noites como aquela se repetisse.

— Tô pensando.

— Você? Pensando? Achava que isso era quase impossível. - O caminho agora seguia sem tanta vegetação então puderam andar lado a lado.

— Engraçadinha você, né?

— Sempre. - A mulher prestava atenção no caminho à frente e em tudo que poderia acontecer.

— Tava pensando a que tripulação você pertencia. Não rola nem uma dica? - A esperança é a última que morre.

— Não.

— Chata. - Ele começou a andar na frente e depois de alguns minutos puderam ouvir o som de água correndo, um pequeno córrego passava por ali. Teriam que atravessar pelas pedras e o homem logo passou por elas esperando no meio do caminho pela mulher.

Ela atravessava normalmente e com cautela mas acabou escorregando no lodo em uma das pedras, se não fosse por Eustass segurar em sua mão provavelmente cairia na água.

— Obrigado. - A mais velha agradeceu quando ele a puxou para o outro lado do córrego.

— Olha, ela sabe agradecer. - Natsuki bateu em seu ombro quando passou por ele, indo na frente.

— Sempre sou educada, mas que você não mereçe minha bela gentileza. - A morena provocou andando com as mãos juntas atrás das costas.

— Vou me esforçar mais, vossa excelência. - Kid a seguiu pelo caminho que não faziam a menor ideia de onde daria.

Depois de muito tempo andando chegaram a um penhasco de dava a vista para uma cidade abandonada bem abaixo, era de pedra antiga e parecia não haver nenhum ser vivo ali a muitos séculos. Alguns prédios estavam tomados pela vegetação local.

— Incrível. - Natsuki colocou a mochila que carregava no chão tirando um den-den mochi, tirando fotos do lugar deslumbrante que haviam encontrado.

Kid tirou da própria mochila que carregava uma garrafa de água, bebendo nela e entregando para a mulher que limpou a boca da garrafa na blusa antes de beber oque fez com que o ruivo revirasse os olhos e ela rise.

𝐑𝐞𝐝 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 - 𝙀𝙪𝙨𝙩𝙖𝙨𝙨 𝙆𝙞𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora