O sol quente em seu rosto a forçou a abrir os olhos, o céu azul sem nenhuma nuvem chamava a atenção, o som das ondas batendo no casco do navio era música para os ouvidos de todo e qualquer pirata. As risadas altas e gostosas no fundo deixava tudo melhor.
A garotinha se levantou do chão onde antes estava dormindo, descendo as escadas e vendo todos sentados no chão do navio ao redor de uma panela fervente de oden sendo preparada por Kozuke Oden que abriu um sorriso ainda maior ao ver a morena.
— Venha aqui, pirralhinha. Vamos todos comer oden juntos. - Ele a chamou e todos prestaram atenção na presença que havia acabado de chegar.
Shanks e Baggy brigavam para saber quem ficaria com a primeira tijela, Hitoshi e Rayleigh riam juntos enquanto apreciavam uma bela bebida, Toki e os filhos brincavam juntos, Gaban e Crocus no canto apenas observando com pequenos sorrisos contidos.
A pequena sorriu e quando iria começar a correr em direção aos amigos sentiu seu corpo ser empurrado para baixo, tudo que passou a sentir foi a água gelada ao seu redor a puxando para baixo.
Para sua acolhedora solidão, para o fundo onde tudo era quieto e calmo. Aconchegante. Seus olhos se fechavam sonolentos pela paz que sentia ali, se encolhia no conforto do próprio silêncio.
Mas tudo ficou barulhento quando sentiu os pulsos serem puxados, quando abriu os olhos estava sendo levada de volta para a superfície.
Para onde sempre pertenceu, não importando o quão fundo no mar estivesse.
Abruptamente abriu os olhos respirando profundamente capturando o tanto de ar que conseguia como se ele fosse fugir de si, seu corpo tinha espasmos involuntários e sua respiração estava desregulada, totalmente ofegante. Suava frio como voltando de um pesadelo, mas aquilo parecia mais um sono. Gostava tanto quando podia ver eles.
Ver seus rostos, tinha medo de acabar esquecendo deles.
Olhando ao redor se deitando confortavelmente na cama novamente pode ver Killer no canto com a mão no peito e parecia respirar aliviado.
— Porque está suando como se tivesse visto um fantasma? - A voz saiu falha no começo mas retomou sua firmeza no decorrer da frase.
— Seu coração tinha parado. - O corpo do imediato escorreu pela parede se sentando no chão.
— Então porque parece que foi o seu que quase parou?
— E quase foi, se o seu tivesse parado definitivamente eu perderia meu melhor amigo. Não quero perder ele, e também não quero perder minha melhor amiga. - Killer tinha a cabeça deitada sobre os joelhos, encolhido como uma criança que se escondia das brigas dos pais no canto do quarto.
— Então ele tá vivo? - Seus olhos arderam e ficaram avermelhados mas nenhuma lágrima escorreu.
— Sim, graças a você. - Ambos se entreolharam rindo sem motivo, apenas rindo em uma silenciosa comemoração por estarem vivos e pela pessoa que mais amavam também estar viva.
[...]
Quando já estava conseguindo se mexer e caminhar sozinha, não perdeu tempo e logo se dirigiu ao quarto de Kid. Era o mesmo quarto que eles haviam passado juntos pela primeira vez, ela nunca esqueceria aquele corredor. Talvez ele já estivesse planejando isso quando saiu da festa.
Não bateu na porta, sabia que ela estava aberta. A abriu devagar com medo de vê-lo em cima na cama totalmente machucado e se sentir mal por isso, quando pessoas que gostamos se machucam, mesmo que seja apenas um arranhão no dedo, isso nos dá um aperto no coração.
Mas Eustass estava sentando na beira da cama com o braço direto apoiando na perna e olhando diretamente para o chão, sem camisa e usando uma calça confortável, um curativo bem mais profissional em seu braço esquerdo.
Natsuki se aproximou lentamente não sabendo se sua presença poderia ser rejeitada ali, mas quando estava à frente dele. E o homem levantou a cabeça e olhou em seus olhos e ela pode ver aquele olhar que antes era alegre e convencido dispunha de olheiras fundas e olhos avermelhados.
Deu pequenos passos tocando o rosto quente de Kid, que relaxou completamente sob aquele toque. Tirando todas as defesas que poderia impor sobre seu coração, novamente ali era apenas eles dois. A mulher que tinha a chave de seu coração mesmo sem precisar dele em momento algum e alguém perdidamente apaixonado por aqueles cabelos brancos como nuvens.
O mais novo abraçou a cintura fina dela, tomando todo cuidado com os curativos um pouco mais acima onde repousava a cabeça e respirava fundo, como se finalmente pudesse respirar novamente.
Enquanto ela esteve desacordada foi como se uma pedra do tamanho do mundo estivesse sobre os ombros dele, e agora que a bela mulher estava ali ele poderia respirar aliviado com o peso que foi tirado de si.
— Achei... que poderia... - Eustass não conseguiu nem cogitar em terminar tal frase.
— Está tudo bem agora, eu estou aqui. Inteira. - Natsuki fazia carinho na cabeça e costas do mais alto.
— Quando ainda estávamos na ilha, assim que você desmaiou eu acordei. Não consegui me mexer, seu rosto estava próximo do meu, estava sangrando e eu não podia fazer nada a não ser observar.
— Então sentimos a mesma coisa. - Se referia a quando ele teve o braço arrancado.
— Por minha causa você se machucou. - Eustass afastou a cabeça do confortável carinho observando o corpo da mulher, ela usava uma regata e shorts, tinha curativos por boa parte do corpo. Ele passou a mão pelo que estava na coxa sentindo o peito pesar.
— Esse seu plano idiota, quando você ficar melhor vou te espancar até ficar assim de novo. - Ambos se encararam e riram pela ameaça.
— Me perdoa por isso? Prometo nunca mais fazer algo assim sem te perguntar antes.
— Claro que perdoou. - Ela acariciou o pescoço do mais novo que fechou os olhos apreciando o carinho.
— Posso... deitar no seu... - Kid estava envergonhado de perguntar aquilo, se sentia totalmente exposto e fraco.
— Vem. - A morena se deitou na cama abrindo os braços esperando o mais novo que foi engatinhando para o abraço quentinho da mulher, que acariciou suas costas até ele pegar no sono.
001. Eles são a coisa mais linda do mundo meu Deus, faltam dois capítulos para o fim.
002. Comentem oque acharam dessa fofura, e não esqueçam de votar. Isso incentiva muitos os escritores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐞𝐝 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 - 𝙀𝙪𝙨𝙩𝙖𝙨𝙨 𝙆𝙞𝙙
Fanfiction𝐃𝐈𝐀𝐁𝐎 𝐑𝐔𝐈𝐕𝐎 ☠︎︎ ⦗𝙎𝙚 𝙘𝙤𝙡𝙤𝙘𝙖𝙧 𝙪𝙢 𝙙𝙚𝙙𝙤 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖̃𝙤 𝙚 𝙣𝙤𝙨 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙣𝙝𝙚𝙞𝙧𝙤𝙨, 𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙧𝙥𝙤 𝙣𝙤𝙟𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙫𝙖𝙞 𝙘𝙖𝙞𝙧 𝙣𝙤 𝙘𝙝𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙗𝙖𝙡𝙖 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙞𝙤 𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙡...